Monday, December 04, 2006


7 dias fora!

É assim que falamos, para anunciar na plataforma, quantos minutos faltam para o helicóptero chegar. E assim eu e o William acabamos adotando esta expressão para várias coisas inclusive para espera do beta.
Toda noite eu canto a musiquinha: Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo , dois ovos, três ovos assim ! E vou colocando os ovinhos de progesterona dentro de mim, assim torno a situação menos desconfortante rsrsrss
Na sexta foi só felicidade, fui encontrar com a Mic e Juju para almoçarmos e apesar da correria do meu dia pude dar uns beijinhos naquela cabeleira linda da Juju. Depois eu e o William fomos resolver algumas coisas e partimos para o Barra Shopping comprar meu novo celular, já que graças à babinha do Rafa( à pedido da Tia Marjorie) apagou por completo então ganhei meu tão esperado motorola U6 c/ blootooth.
Depois fizemos um programa de magrinha, fomos à um rodízio de petiscos de frutos do mar, básico né? rsrsrs
William vai passar beta day, Natal e Ano Novo embarcado então resolveu convidar os pais para um almoço, mas é claro que quem acabou cozinhando fui eu. Claro que minha sogra tem que ser a estrela do dia e chegou 4 horas da tarde para o almoço e lá fomos nós famintos almoçar. Estávamos nós dois, mais um casal de amigos e os pais do William. Eu fiz salmão no forno, batata gratinada, strogonoff de camarão e arroz ( segunda panela que deu certo a primeira virou pudim e foi pro lixo).
De sobremesa meu famoso e prático mousse de maracujá. Todos amaram , mas claro que minha sogra falou que estava com muita pimenta e sal e quase não comeu até eu pegar ela na manhã seguinte matando o restante do salmão, é mole?
O mais engraçado do sábado foi o seguinte: Terminei de preparar o almoço e fui fazer o número 2 e tomar banho. Como meus amigos íntimos sabem eu tenho alergia à lactose , mas não abro mão do meu sorvete, queijos e etc então logo depois corro pro banheiro com meu kit.
Só que não sei por qual motivo o bichinho não saía, e como sou igual à pato não sei lidar com esses casos, aí estava na maior concentração e o William vem com o telefone e diz que minha irmã precisava falar comigo urgente. Atendi no meio do processo e depois que ela me contou a história perguntei , abaixo vai o diálogo:
- Mary, sabe quando vc quer ír no banheiro e o negócio não sai.
- Que negócio, perguntou ela?
-Eu respondi, o cocô.
- Aí ela falou âh , e que eu tenho haver com isso?
- Então irmã eu não estou conseguindo e se eu fizer muita força os embriões podem caír junto.
- Ahhhhhhhhhh ninguém merece, eu tenho que saber disso, ela falou.
- Mas vc me ligou logo na hora irmã me ajuda!!
- ah eu tipo levanto e sento , levanto e sento.
- Aí lá fui eu , mas ao levantar eu senti a metade que estava pra fora tipo amassar.
- Eu gritei Maryelle é uma sensação horrível.
- Horrível sou eu ter que ouvir isso, ela respondeu
- 5 segundos o barulho blaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- Irmã obrigada saiu!!!!! saiu!!!! saiu!!!!
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tú tú tú tú tú
- Irmã !!!!!!!!!! ué será porque ela desligou?
E assim foi meu dia, feliz da vida fui tomar banho depois teve o almoço, à noite ficamos na varanda olhando minhas fotos dos meus 9 anos de Estados Unidos e o DVD do casamento que eu não tinha assistido todo, rimos muito.
Domingo curti a piscina com o William e depois fomos ao cinema à noite . E agora aqui estou esperando o Beta day! Bem que podia chegar logo!
E por mais que eu tenha escondido, ontem meu esposo ficou sabendo que a Dani Bananinha é nossa visinha aí já viu né , é bem capaz que ele vire a noite na piscina pra ver se ela aparece ahahhahahhahaahhahahha.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga, cada vez que entro aqui fico rindo sozinha, so vc mesmo pra contas essas coisas. Amiga estou aqui na maior torcida e tenho muita fé q tudo ja deu super certo. Bjs

2:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queria ver a cara da sua sogra qdo você a surpreendeu matando o salmão apimentado e salgado, rsrsrs ( devia tá uma delicia e nem ela resistiu). Ser vizinha da Dani bananinha? Não podia ser do Gianechini não? Estou na torcida pra que o Beta day seja um Feliz Beta day!
Beijos

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Irmã,
Tudo que eu preciso quando eu chego do trabalho e saber das suas dificuldades no banheiro!!!
Você esqueceu de um grande detalhe do final de semana. Você me acordou às 7:45 da manha. Lembra?!!
Beijos,
Vandrea

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

That is what I call: Too much information!!!!rsrsrsrsr
Bjs
Cris

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAuAHUAhUAhAU Caraca essa do Levanto e Sento foi demais, to chorando de rir até agora!!!!!
Só tua irmã mesmo cara HAUAhUAhAUHAu!

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie minha filha, tu é uma comédia.
Eu não sei como vivi tanto tempo na net se encontrar teu blog.
Cheguei pra ficar!
Beijos!

1:46 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>