Monday, December 11, 2006


Ansiosa eu ?? Nem um pouco.

Rs Rs, vamos lá chegou a hora e eu claro por mais que tentei não consegui pregar o olho. Lembro de ter olhado pro relógio e já eram 3 am.
Acordei 6:20 atrasada, então decidi fazer o beta hcg na unidade do Sergio Franco do Recreio.
Como tudo estava índo muito perfeito eu tinha que ter uma notícia, a unidade do Recreio é uma das mais longes da base de Caxias aonde eles fazer a análise então ela falou que eu não poderia pegar o envelope e sim ligas as 20 hs para pegar o resultado.
Detalhe minha ansiedade foi à mil pois da outra vez que isso aconteceu eu ficquei ligando até 22 horas e nada de resultado e isso não pode acontecer desta vez. Eu surto!
Saí de lá e estratégicamente já deixei meu carro no Nova América, depois peguei um carona com o Vidal e partimos pro trabalho. Já cheguei pedindo para saír cedo, é claro, eu não consigo nem pensar e meu olho tá pregando de sono.
Depois do almoço eu deite para dar um tempinho para os meus ovinhos da Páscoa penetrarem túnel abaixo rsrs e recebi uma ligação muito carinhosa do dr. João , acho que ele está mais nervoso do que eu. Perguntou se queria que ele ligasse agora direto para o laborat´rio e perguntasse o resultado à eles, mas para o meu orgulho eu resisti, e falei que quando eu ligar as 18 horas para pegar a previsão de que horas ao certo vai ficar pronta e eles não me confirmarem eu dou uma ligada pro celular dele para ele dar uma interferida. rsrsrs
Meu findi foi preenchido com muita atividade. Sábado fiz a maratona de shopping com minha irmã no Barra Shopping, quase 7 horas, programa de índio, mas terminamos.
Depois fomos à uma festa e cheguei em casa morta, com um feeling que estrapolei um pouquinho , mas dormi até tarde no Domingo.
Acordei, baixei uma sfotos com a minha irmã, dei um pulo que tinha acabado minha progesterona e corri atrás. Claro que estava em falta em duas farmácias, mas para minha surpresa tinha na Drogasmil e ainda mais barato do que eu estava pagando na Venâncio e Vita.
Atrasei , mas coloquei , depois fomos para um almoço tarde no restaurante Mexicano que eu amo.
Na volta minha irmã, cunhado e Patrick foram embora e eu fui rapidinho buscar umas roupinhas para a minha barrigucha. Com esse tempo e com essa progesterona as roupas ficam logo sujas e estou com poucas opções já que ainda estou inchada e minha mega barrigucha e básica.
Então fiquem atentas e venho aqui assim que puder pra dar a notícia do resultado do meu beta.
Bjs e Agradeço mais uma vez pelo carinho e torcida de todos vocês.

3 Comments:

Blogger Marjorie said...

Irmã vc está amsi ansiosa que eu é Dr. João e não Roberto
ahhaahhahahhahahah

4:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou torcendo por voce!

E tudo dará certo


Depois passo aqui pra dizer como cheguei em seu blog!

Angélica

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, é hoje e nós ja sabemos q será POSITIVO. Bjs te ligo a noite pra saber.

5:13 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>