Thursday, December 07, 2006

Big Beta Day!!!!

Atenção meninas está chegando a hora, estamos 4 dias fora!
Muitos acham que é uma loucura minha abrir meu beta com uma galera num barzinho. Eu já vejo de maneira diferente.
Algumas de vocês acompanham minhas tentativas desde a época que dava variaszinhas de cabeça pra baixo rsrss, então nada mais justo e confortante pra mim compartilhar esse dia com vcs que dia após dia estão aqui com mensagens carinhosas.
Eu decidi que depois dessa daria um tempo de 2 anos para meu corpo e mentem descansarem, claro em casa de um negativo(plano B). Mas considerando que hoje acordei com um grande feeling que estou grávida, acho melhor vcs irem comprar os sapatinhos rsrsrrs.
Então ai vai as informações pra galera:
Shopping Nova América
Rua do Rio
Restaurante Destilado
entre 18 - 19 horas
Abertura do Beta às 20 horas em ponto então não se atrasem pra festa!
Pra quem vai de metrô , linha 2 , estação Del Castilho. Você vai descer praticamente dentro do Nova América , nem passa pela rua.
De carro, Linha Amarela saída 5.
Se algúem tiver alguma dúvida me manda um e-mail:
marjorie1974@yahoo.com
A única coisa que estou sentindo é uma cólica que vai e vem, ontem tive uma dor de cabeça horrível que me assustou muito, mas acho que não é TPM, e sim minha rinite alérgica com a mudança desse tempo louco. Estou cheia de espinhas e muita gases, tipo mega peidos rsrsrsr, sem cheiro, mas daqueles altos e assustadores, nem parece peido de menina rsrrrsrsrrs.
Ah mudando de assunto radicalmente, a receita do almoço , veio da minha irmã, Vandrea que acordei as 7:45 am. Irmã foi mal, mas o almoço fez o maior sucesso!
Só tenho uma coisa a dizer, eu amo tecnologia por ter me dado a oprotunidade de conhecer pessoas como a Angel e Lu que estão sendo primordiais nessa minha reta final, com mensagens , e-mail e telefonemas carinhosos.
Meninas obrigada pelo carinho, irmãs, amigas velhas, amigas novas, amigas virtuais e as virtuais que se tornaram reais como a Mic. Obrigada por essa torcida maravilhosa. Não importa quem julgue minha decisão de tornar meu beta uma comemoração independente do resultado, mas negativo ou positivo só tenho a agradecer a Deus por ter colocado cada um de vcs no meu caminho.
Teremos uma confraternização inesquecível e prometo tomar Luftal no fim de semana, assim não soltarei mega pumzinhos na nossa festinha srrs
Bjs e espero vcs lá!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI amorrrr!!!
Ca estou eu longe de novo, mas super atento a tudo q acontece com vc. Vou ficar aqui acordado ate as 3:30h da manha pois ai no Brasil serao 20hs e quero saber logo este tao sonhando resultado.
Te amo muito mais do q vc pensa ou jamais sonhou ser amanda.
Fuiiiiiiii

6:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, o baby já ta curtindo uma night no Destilado hahahahaha!
Te mandei um e-mail confidencial explicando pq acho q não poderei ir, mas é por um bom motivo tb!
Boa sorteeeeeeee esterei presente em espírito e torcendo muito!
Bjkssss!

11:21 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>