Wednesday, December 13, 2006

Cegonha está à caminho!

Eu sei que demorei à vir aqui contar todos os detalhes do Beta Day, mas é que como tinha tanta coisa pra contar e não achava tempo, resolvi esperar para juntar todas as infos e updates, então vamos lá.
Na Domingo quase não consegui dormir, ansiedade à mil, então resolvi não fazer o exame na unidade do Largo do Machado e sim no Recreio assim eu poderia dormir mais 30 minutinhos. Saí de casa às 7 am e cheguei no Sergio Franco às 7:30, fiz o exame e ao perguntar na recepção se poderia buscar o envelope do resultado em outra unidade às 16hs, fui informada de que tinham me dado a informção errada e de que eu só poderia pegar o resultado pelo telefone às 20 hs. Pensei cá com meus botões, legal pois assim não ficarei tentada à abrir antes.
Cheguei no trabalho já informando ao meu chefe que saíria às 16 horas de lá, pois minha cabeça estava à mil e não conseguiria me concentrar.
Lá fui eu 3:30 pegar o metrô e cheguei no Nova América já ligando para minha irmã que sabia que seria a primeira.

Fui direto no Werner comprar meu shampoo, nisso eu já ía esquecendo o Dr. João já tinha me ligado 2 vezes perguntando se eu estava bem, se eu tinha sangrado, e o proquê de eu ter decidido abrir meu beta com tantas amigas. Pediu para eu não comemorar antes do tempo e perguntou o que eu faria se fosse negativo. Rapidamente respondi que eu não tinha mais din din e que aproveitaria essa época de Natal e contaria minha história triste pra todo mundo e com sorte já conseguiria uns 500 reais para próxima tentativa.
Eu e Mary( minha irmã) fomos procurar chuteira para o meu sobrinho e Dr. João ligou de novo, aí eu já comecei a ficar bolada.
Chegamos no bar que eu tinha marcado com as meninas e aos poucos foi cheganod todo mundo, e umas 20 para às 20hs só faltava mesmo a Flavinha, mas aí avisei as meninas que eu iria ao banheiro e que se ela não chegassse, eu abriria sem ela e depois contaríamos o resultado.
Nesse meio tempo Dr. João ligou mais duas vezes querendo saber quantas meninas faltavam e o porquê eu estava demorando tanto à ligar para o laboratório. É mole esse médico, na última ligação dele a minha irmã que atendeu pois eu já estava à caminho do toalete srrsrs.
Chegando lá fiz o meu xixizinho básico e ao me secar com meu belo lenço umedecido feminino , vi a borra de café, ahh já ía esquecendo que estava o dia todo com a mesma enxaqueca que tinha sentido da outra vez que não deu certo.
Antes disso a minha amiga bióloga, Allesandra , tinha me avisado que o Dr. João já devia saber o resultado, pois os médicos podem pegar os resultados antes da hora.
Pronto já deu pra imaginar comecei a tremer e cheguei na mesa em prantos aí contei às meninas que eu não queria mais ligar pois depois da enxaqueca e da borra de café já sabia que daria negativo. E minha irmã me avisou que o Dr. João tinha ligado dizendo que já tinha meu resultado, aí pesei eu ferro , ele sabe que é negativo e não queria que eu ficasse triste.
Estava tão nervosa que comecei à procurar o número do Sergio Franco na minha agenda do celular, é mole. Aí me acalmei um poquinho e vi que o número estava no cartão na minha frente. Liguei , respondi as perguntas básicas, e ela me deu o resultado: 273 mui/ml POSITIVO.
Desliguei o telefone e falei: Meninas positivão!!!!!!!! Eu só ouvi uma gritaria, todo mundo começou a chorar, estouramos um champagne e começou a entrega de presentes. Ganhei lindos sapatinhos e um body da minha irmã que diz que se o papai e a mamãe ficarem estressados, é para ligar 0800 TITIA rsrsrr e um sapatinho de sapinho.
Fofocamos, comemos, tiramos fotos, aliás tiramos fotos não coitado fizemos o graçon de fotógrafo rsrs ( que vou colocar um post até o findi só de fotos do Beta Day)
Depois liguei para o Dr. João e falei da borrinha, ele pediu desculpas por me estressar, pois ele não sabia que eu tinha me borrado rsrssrrs 15 minnutos antes do resultado.
Então rapidamente ele me pediu para não trabalhar essa semana, não me aborrecer, não pegar peso, e sem relações. Aí rindo eu falei coitado do meu amante rsrrsrsrs pois para quem não sabe meu esposo trabalha na Índia.
Infelizmente não consegui falar com o William, mas assim que cheguei em casa eu enviei um e-mail e na manhã seguinte eu falei com ele. Foi como eu esperava ele todo feliz e eu ainda mais.
Amanhã eu tenho minha primeira consulta com a obstetra Dr. Cíntia Cardoso(longa história que me levou à escolher ela, depois venho contar).
Na sexta tenho minha consulta com o Dr. João, ele nos dá explicações do que vai rolar de agora em diante, tira fotos das grávidas do mês de Dezembro e se despede. Vou sentir falta de todos de lá, mas é claro que depois vou visitar com o baby.
Como o beta deu um pouquinho alto, a Dr. Cíntia deve pedir logo uma ultra, aí saberemos logo se será um baby(perfeito) ou dois( ai my Deus do céu, como diz o Bunda Bunda) rsrsrs
OBRIGADA PELOS RECADOS CARINHOSOS E PELA TORCIDA, ACHO QUE ISSO FOI O QUE MAIS ME EMOCIONOU NESSE MOMENTO DA MINHA VIDA.
TER AMIGOS REAIS E VIRTUAIS AO MEU LADO QUE SE EMOCIONARAM COM A CONQUISTA DE UM SONHO.
ESPERO UM DIA ESTAR AQUI TORCENDO JUNTOS COM VCS PELOS SEUS SONHOS TAMBÉM E LEMBRE-SE, NUNCA É TARDE PRA SONHAR E, É SEMPRE CEDO DEMAIS PRA DESISTIR.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,essa é a segunda vez que passo por aqui.Gostaria de te parabenizar pelo baby qye está a caminho!!Tudo de melhor para vcs.
Também moro RJ.Passa lá no meu cantinho :minhajoaninha.zip.net, ficaremos felizes em te receber.Bjs e mais uma vez parabéns, Andréa e Duda

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, eh com os olhos cheios de lagrimas q venho a dizer q to super feliz; ja estava ne?! Depois q li seu post de hoje, fiquei muito sensivel, e chorosa ( mas de alegria) por saber de como "terminou" sua estoria: mais positivo q isso, impossivel! Te amo, amiga!
Bjoes!!!!!!!

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe,o Armando ficou muito feliz tbm, e pediu pra eu te congrats tbm!
Suoer bejinhos!

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa PARABÉNS !!!
Desejo que vcs sejam cada vez mais feliz .... com o bebê ou maissssssssssssss ahaahahah
B-jinhuss Babi, Lele e Marcus

8:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fiquei até emocionada com seu post !!!! Muito feliz mesmo !!! Vcs merecem, e sei não, hein ?! Mas, acho que está vindo mais de um por aí... rsrsrsrs Beijinhos !!!

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Marjorie! Acabei de saber da novidade através da Mic, mais perfeito impossível, né? Parabéns mais uma vez e siga mesmo esses conselhos da sua amigona Mic, tem mais é que curtir e se cuidar bastante pra esses dois nascerem com toda a saúde do mundo!!! |Beijos.

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

Essa é definitivamente uma das maiores emoções. Saber-se grávida!

Eu custava a acreditar, sabia?!

Mas cê vai ver, qdo chegar a hora... ui... é de matar do coração de tanta felicidade junta!

TODA a sorte do mundo procê!

1:57 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>