Tuesday, December 19, 2006

Continuação

Ficamos impressionados com as informações que o novo médico nos deu, ele marcou alguns exames, e o último deles seria a videoparaloscopia.
Todos os outros exames deu tudo ok, tanto os meus , quanto os do William.
A videoparalaloscopia foi no Hospital Espanhol, e depois que voltei a si da anestesia fui informada pelo médico que além das minhas trompas enoveladas , eu tinha endometriose, um mioma no útero e uma capsula de ovário que de acordo com a avaliação dele deveria ser retirado, mas me achou nova ainda para ficar sem o ovário. Falou que se eu tivesse alguma dúvida ligasse pra ele, claro
que depois da onda da anestesia tinha milhões de perguntas, inclusive o que era endometriose?
Na manhã seguinte eu simplesmente cheguei em casa e preparei minhas perguntas que seriam feito ao médico quando eu fosse tirar meus pontos. Chegando o grande dia, uma médica , veio se apresentar, dizendo que o meu médico tinha viajado que ela tiraria os pontos e quando ele voltasse conversaria comigo. Preguntei pela minha fita da videoparaloscopia, e ninguém sabia aonde estava. Pronto essa foi a gota d'água. Quem médico é esse? Que joga as news no meu colo, me enche de dúvidas e some.
Claro esse foi amis um que deixei pra tráz, mais um que põe a palquinha de reprodução humana no seu consultório para tirar uma graninha extra.
Voltei lá exigi um laudo por escrito, e vcs pensam que ele se desculpou? Não e ainda conversou comigo que eu deveria ser colocada na menopausa por 6 meses com uma injeção que custava 1.100,00 reias. Hello eu não queria menopausa e sim um baby, será que alguém não me entendeu?
Já quase desistindo, um amigo do William comentou que a prima dele era casa com um Dr. João e que ele tinah um consultório no Downtown e que ele procuraria o númeor para nso dar. Depois de semanas eu perdi minha paciência e cansei de esperar e fui no Downtown atrás do consultório do Dr. João onde fui informada que ele estava no Barra Life. Liguei, marquei a consulta e lá fomos nós de novo. De cara nos apaixonamos por ele, seu carisma, talento e uma frase que adorei ouvir: Vamos fazer de tudo para vc saír daqui grávida! Eu acreditei nele e lá fomos nós e aí os detalhes vcs conhecem, duas ICSI's.
Ao descubrir que estava grávida no dia do beta, estava em dúvida se eu deveria engolir meu orgulho e procurar minha velha ginecologista da época de virgem, ou ír para o meu médico da tijuca que me encaminhou para reprodução humana. Conversa vai e conversa vem, a Luciene me indicou a obstetra dela, considerando que ela fez o pré natal de tri gêmeos que nem na incubadora ficaram já era uma excelente recomendação.
Com eu estava com a borrinha, corri para ligar e marcar a consulta, mas ela não tinha nenhuma vaga e fiquei na espera de um encaixe, aí na quarta a secretária do consultório me ligou e falouq ue não poderia me encaixar na quinta. Eu nem um pouco ansiosa, falei o seguinte para a secretária: Eu vou sentar perto do Copacabana Palace e se alguém falta vc liga no meu celular e eu corro até aí. Ela começou a rir e falou pera aí já te ligo, e assim ela fez, me ligou e falou Dra Cíntia começou a rir e falouq eu vai chegar 30 min mais cedo pra te atender.
A consulta foi maravilhosa, além de uma médica carismática e muito bem elogiada por todos que esperavam na sala de espera, ela pareceu ser tudo que eu procuro numa ginecolocgista e a pessoa que vai trazer meu abby ao mundo.
Ela passou todos os exames de pré natal e me pediu para dar um pulo na Perinatal e bater uma ultra devido ao sangramento.
Morri em 110 reais já que meu plano não cobre esse hospital, mas valeu a pena. A Dra. da ultra me informou que era ceod para batimento cardícado e que eu estava de 4 semanas e 6 dias e que eram dois, aí eu perguntei dois o quê? Sangramentos? Não ela disse: Dois sacos gestacionais!!! Gêmeos!!!
São esses dois pontinhos pretos no meio da ultra no post de hoje , envolvido por uma manha branca, mais parecidos com dois feijõezinhos rsrsrsr
A Dra da ultra pediu para eu repetir a ultra no dia 22 que será esta semana e que eu repetisse o beta hcg, ontem foi o que fiz e deu 3300 mui/ml. Excelente!!!!!
Então aí está meninas a obstetra está escolhida para trazer os gêmeos. Dra Cíntia Cardoso.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que fofos esses bebês !!! rsrsrs Beijos amiga e nem preciso te desejar um Feliz Natal, né ?? Já ganhou os presentes antes... rsrsrsrs

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amorrrr!!
Obrigado pela foto!! Eles nao sao a cara do Papai?!?!?!?!?
Bjss e te amo mmuuuuuiiittooo maiss!!!

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns dobrado heheheheh

Vou vir aqui sempre tá!! As aventuras com gêmeos devem ser de tirar o folego, mas se filho é bom imagina dobrado!
beijos

8:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Natal chegou adiantado neste blog...e em dose dupla!!!
Parabéns a mamãe e ao papai por este sonho realizado...
E que estes bebês venham lindos e com muita saúde...
Bjs, Pri e Gui(15 meses)

2:24 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>