Saturday, December 23, 2006



Feliz Natal!!!

Papai Noel me perguntou quantos bêbes eu poderia dar conta, e rapidamente respondi que só tinha dois peitos rsrsrs, então ele ainda está com um guardadinho em seu saco para uma das tentates que sempre visitam meu blog.

Então meninas tratem de se comportar que apesar da cara feia do Papai Noel não deve dar tanto trabalho assim ser mãe, ou dá? rsrs

Neste ano que inauguro uma grande etapa de minha vida e talvez a mais bela e difícil de todas , a de ser mãe e William de ser pai. Gostaríamos de agradecer à todos vcs que curtiram cada momento dessa longa caminhada, foram várias tentativas, vários betas hcg negativos, duas ICSI´s e incontáveis vezes que achei que nunca seria mãe.

Hoje venho aqui orgulhosamente anunciar que estamos vivendo o nosso sonho. Estou grávida e serei mãe de gêmeos, o mais importante disso é que não desisti do meu sonho, não aceitei que se eu parasse de pensar no assunto acordaria grávida. Ao contrário lutei muito por isso, foram reais economizados, cheques pré, dias em que não sabíamos o quanto deveríamos pagar pelo nosso sonho.

Você acaba se perguntado se é merecedor de realizar seu sonho passando por tantas dificuldades. E tenha certeza de que todos nós somos, principalmente se lutamos por isso.

Mais uma vez eu digo e repito, não há laudo médico que nas mãos de Deus não tenha solução. Se a fé move montanhas porque não moverá simples impecilhos srrss que não te fazem engravidar?

Meninas, tentantes, mães naturais e mães que precisaram de uma mãozinha. Todas nós temos o direito de não só sonhar,mas realizarmos cada pedacinho daquilo que visualizamos em nossas mentes ao imaginarmos como será nossas barrigas, como será as carinhas dos bêbes, se vão ter meu nariz(espero que não , pois lá vai mais uma verba para plástica), se saberá o quanto foi desejado.

Peço agora Papai Noel que vc visite a casa de cada um dos leitores do meu blog e encha seus corações com renovação para que possam iniciar o ano com a mesma garra, para que façam de suas lutas , seus ideais.

Desculpa gente , mas tenho que repetir isso:

EU VOU SER MÃE!!!!!!!

OBRIGADA A TODOS LÁ DE CIMA E A GALERA AQUI DE BAIXO QUE TORCERAM TANTO POR MIM E FIZERAM DO MEU SONHO SEUS SONHOS!!

QUE O MOÇO LÁ DE CIMA ENCHA OS BOLSOS DE VCS ASSIM PODEREMOS GANHAR MUITAS FRALDAS NO FUTURO!!!

Baby 1 e Baby 2 Desejam um Natal com muitos babies por aí, então tentantes, cuidado que a próxima da fila é bem capaz de vir três.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amorrrr,

Vc a cada dia esta escrevendo melhor. Acho q vou largar essa vida de embarcar e te lancar como escritora o q vc acha??? Assim poderiamos nos ver todos os dias do ano rsrsrrsrsr
Te amo maissssss e obrigado por me dar tanta felicidade.

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal pra todos aí tb !!!! Botei uma foto nossa lá no meu Orkut... Pq afinal... Vc merece !!! Beijos

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie!
Deus te abençoou e tenho certeza que 2007 será um ano maravilhoso pra você e seu marido... Já pensou que linda a ceia do ano que vem? Sua família vai ter duplicado de tamanho!!
Muita felicidade ( é possível ainda mais??!!) e um ótimo natal pra você e sua família
Beijos

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,

Vi seu blog esta semana e hj foi o que me salvou nesta noite de Natal, pois ando muito tristinha e desanimada, aí fui lendo seu blog, rindo e confesso que já tô mais animada, você tem um jeito especial de encarar as coisas boas ou ruins, faz tudo ficar colorido, vc deve ser uma pessoa muito especial e vai ser uma mãezona para seus babys. Feliz Natal e um 2007 maravilhoso para todos, inclusive para o Puck!!!! Beijos

PS: Sou a "Fulana" do orkut

12:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Te achei nas pesquisas sobre ICSI, acho que serei a próxima tentante...
Parabéns pelos babys!!!
Sonhar e acreditar nos sonhos é essencial!!! Beijosss. Carol.

11:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

so um aviso basico. pare de beber coca light. coca pra vc agora so descafeinada! nem sei se existe isso ai no brasil. mas qualquer coisa eu te mando uma caixa! Ah, e nao pode ser diet nem light...nada disso hein.
Bjus
Cris

1:39 PM  
Blogger Sandra Lima said...

Oi Marjorie!
Sei bem da sua felicidade e te digo com certeza: a partir de agora ela será constante!
A cada mês de gestação... a cada mês fora da barriga!
Ser mãe é tudo meeeeesmo!
E pode gritar pro mundo ouvir! Você é mais do que merecedora!
Seu 2007 já está abençoado!
Bj enorme

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Irmã, sei que já nos falamos e que já te dei os parabéns, mas gostaria mais uma vez de dizer o quanto estou feliz por vocês.
Tudo de bom!
Não vejo a hora de ver minhas bolinhas!!
Amo você!

9:20 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>