Friday, December 22, 2006

Suspiro

Depois de uma noite em claro de tanta ansiedade, finalmente suspirei de alívio ao ver meus dois bêbes com os corações batendo forte e claro na ultra.
Eles continuam juntinhos na ultra, e a Dr.Valéria ( médica da ultra) disse que não tem problema depois eles dão uns chutes na costela da mamãe e acha um espaço para se esticarem.
Esta ultra eu gravei para o papai William poder curtir, ele está sendo uma pai presente apesar de estar na Índia, em liga todos os dias e me enche de perguntas sobre os babies, eles estão curiosos para saber quem é esse cara que faz a mamãe abrir um sorriso e seu coração começa a bater mais forte.
Dr. Valéria tirou meu peso das costas, disse que eu não preciso me preocupar com a borrinha. Os dois estão bem implantados e crescendo, só pediu para eu não pegar peso, subir escada, me aborrecer, respouso básico dos três primeiros meses de uma gravidez gemelar.
É meninas vou ser mãe de gêmeos, então aos poucos a ficha vai caíndo rsrsrrsrs e vou me acostumando com a idéia de ter duas vidinhas dentro de mim.
Mudanças no meu corpo:
Estava fazendo a unha e bebendo um refrigerante em lata quado eu senti que bateu em alguma coisa, e essa coisa era o meu peito , ri sozinha ...até a manicuri riu e aí eu falei: Deus é perfeito, aumenta o peito em casa de acidente assim amortece a queda na barriga....
Tirando isso as únicas coisas que estou sentindo é um sono terrível no fim da tarde, falata de apetite e quando finalmente como alguma coisa , parece que eu engoli uma baleia.
Minha barriga está coçando, e como não sei se é uma pereba rsrsrs ou não, eu comprei os cremes da Dermatus e apesar do calor estou espalhando pneus acima e banhas a baixo srrs
Estou bem e os babies estão bem , no momento estou só com um sentimento estranho, saudade do William . Queria muito que ele estivesse aqui conosco no Natal. Mas alguém tem que trabalhar para fazer a caixinha da faculdade dos gêmeos, então esse ano vai ser o papai. Mas estamos preparando uma mega surpresa para o pai do ano assim ele nem vai perceber que passou o Natal fora de casa. No fundo acho que de hoje em diante todo dia vai ser Natal aqui em casa.
Vida normal continua
Hoje consegui comprar os pés do sofá, fiz compras de comida ( o Puck agradece) , comprei finalmente cadeiras de praia para mim e o William e terminei meu shopping de Natal. O melhor de tudo isso é que usei a fila preferencial em todas as lojas ahhahahhaha é a melhor parte da gravidez!!!!!!!!!!!!!!!!!! Afinal já que não podemos ter descontos na compra dupla, precisamos pelo menos pagar mais rápido.
Update dos Babies:
Bolinha fofa de mamãe 1 está medindo 2 mm (Puxou a mamãe)
Bolinha fofa de mamãe 2 está medindo 1.6 mm ( Puxou o papai)
Dia 28 vamos ver a Dra Cíntia aí terei mais novidades e amanhã preciso repetir o beta HCG à pedido da mesma.
Meninas Boa Noite e Obrigada pelo carinho!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, Estou passando para te desejar um Feliz Natal com muita Paz e Harmonia e que 2007 venha com muita saúde e alegrias para vcs!!! beijinhos
Ah, vamos tentar marcar uma praia em 2007, né?

6:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrr!!!
Vc sempre anciosa, mas eu ja sabia q estava tudo bem. Falando em quem puxou quem, eu acho q os dois teem as minhas caracteristicas, porem um deve ser menina (a menorzinha) e o outro menino (o maiorzinho)ok?!?!?
TE amooo!!!

5:39 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>