Thursday, December 28, 2006

UM GRANDE SUSTO
É...... acho que essa gravidez ainda vai dar o que falar rsrs. Hoje acordei cedo e simplesmente não estava me sentindo bem, um bad feeling, resolvi não ír trabalhar. Acordei cedo, mas levantei da cama tarde. Soube cedo as notícias vergonhosas do que estava rolando na nossa cidade maravilhosa, onde os bandidos mandam mais do que o próprio Presindente do Brasil.
Logo levei o Puck na rua depois do meu banho, voltei dei uma ligada para o consultório da Dr. Cíntia e confirmei o horário da minha consulta que seria as 14:45. Tomei um copo de água e ao caminho do meu quarto senti uma forte dor como se fosse uma contração e senti algo molhado descer como uma bolha, corri pro banheiro e descubri que estava toda ensanguentada. Na mesma hora não conseguia parar de chorar e me perguntar porque eu estava passando por tudo isso, ainda soluçando liguei pro consultório da Dr.a Cíntia e falei com a secretária dela que estava sangrando muito e que não era borra era líquido em grande volume e vermelho. Ela pediu que eu me acalmasse e que me ligaria de volta assim que falasse com a Dra. para me passar instruções.
Depois de 5 minutos a própria Dra. Cíntia me ligou e pediu que eu fosse correndo para o Barra Dor e fizesse uma ultra, expliquei que não gostava de lá e que não tinha boas referências de lá( né Juisneide?), mas ela pediu que eu fosse mesmo assim e que ela estaria me dando as coordenadas assim que saísse da ultra. Ainda em prantos liguei para minha prima Claudia e lá veio ela me buscar. Liguei para minha irmã Maryelle e para Jeniffer dos EUA e para Luciene mãe dos tri gêmeos que sempre me acalma.
Ao meu caminho ao banheiro para acabar de me arrumar a Claudia me liga e foi muito engraçado, ela falou assim:
Mary eu não sei o que vou fazer amiga eu não vou conseguir ser forte pra ela.
Eu rindo respondi: Claudia sou eu e não a Mary vc ligou pra mim e se acalma e vem logo me buscar.....
Ela: Aí cara, liguei pra vc, ahh tá já to índo.
Na hora eu sabia que assim que tudo acabasse íamos rir de tudo isso.
Vidal me ligou, e depois a mãe dele que leu o salmo 23 para me acalmar e depois fez uma linda oração para mim e isso me tranquilizou.
Desci e fomos para o Barra Dor, depois de dar todas minhas informções sentamos na sala de espera mesmo eu dizendo que estava grávida de gêmeos e sangrando, esperei mais de 1 hora e meia, talvez duas horas. Aí a Claudia foi lá e reclamou, finalmente me atenderam e a médica era um doce não consegui nem falar a meia dúzia de palavrões que tinha ensaiado na sala de espera.
O mais engraçado que mesmo com lágrimas no meu rosto eu não conseguia parar de ser eu e reparar o quanto algumas tchucas se arrumam para írem até a emerg6encia do Barra Dor. Eu fico imaginando, tipo elas pensando que vão morrer e estando em dúvida de qual cinto combinar com a bolsa...rss e lá tem de tudo casal gringo gay que levam um livro de 800 páginas para ler, claro é melhor morrer culto rsrrss e o melhor da sala de espera foi um velho nos seus 90 anos com uma blusa que deve ter ganhado do neto da micareta da rádio 100.5 helloooooooooooo aonde estou alguém pode me atender????
Depois da consulta, fomos fazer a ultra e quando finalmente a médica estava com aquela coisa grossa lá dentro, falou ahh vc esvaziou abexiga . Helllllllllllllllo eu quero saber se meus bebes estão vivos anda logo....isso tudo tava no balãozinho, pois na verdade eu fui correndo claro popa de fora corredor a fora dar uma mijadinha e voltei correndo.
Aí a médica falou: São gêmeos . Dahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso eu já sei tia, minha pergunta é está tudo bem??? Tá vendo os corações baterem???
Um minuto de suspense e ela respondeu: Tudo bem com os babies!!! Ufa saiu uma tonelada do meu ombro aí ela colocou o som de ambos os corações e aí foram lágrimas a baixo de tanto alívio. Pensei pra mim Obrigada Senhor e falei com os babies sério, chega de dar susto na mãmae to muito velha pra isso.
Aí voltei para a cama num quarto que dividia com quatro, onde minhas ilusões de Barra Dor acabaram pois estava mais pra SUS do que hospital particular rsrsrs
A médica veio, falou que a Dra. Cíntia queria falar comigo e que já tinha ligado 2 vezes. Dra. Cíntia ganhou 10 pontos comigo além dos mil que ja tinha.
Minha prima foi pegar o carro e a médica falou que alguém iria me colocar na caderia de rodas e me levar até o carro.
Fiquei , fiquei , fiquei , fiquei e nada......um médico veio e falei helooooooooooooooo me esqueceram aqui eu preciso ír. Finalmente vieram me buscar e quando cheguei lá fora tava a Claudia preocupada e eu me acabando de rir, falei: amigaaaaaaaaaaaaaa esqueceram de mim.
Fiquei na casa dela de repouso e depois vim pra casa. William está tentando vir embora pois vou ter que ficar de cama mesmo dessa vez e provavelmente chegará na segunda pela manhã. A doida da minha irmã cancelou a viagem dela e vai ficar o Ano novo de repouso aqui comigo é mole???
É amiga ainda vamos ter muitas emoções com esses dois sapequinhos(as) que vivem pregando uma peça na mamãe.
FELIZ 2007 PARA TODAS VOCÊS!!!

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai Marjorie to aqui me acabando de rir de , eu era igualzinha a vc....qualquer coisa eu não ligava não ja corria pra clinica da minha medica e desesperava logo o Junio né, mas que bom que ta tudo ok com o babies.....otimo ano noveo pra vcs.....

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, depois do susto q levei ao abrir seu blog tive q dar boas gargalhadas. Como tb ja passei no Barra Dor, imaginei a cena!! Apesar do susto inicial serviu pra me alegrar pq hoje estou meio pra baixo, mais TUDO vai dar certo pra todas nós. Mais uma vez te peço,te cuida, faz repouso e principalmente cuide muuuuiiiittttoooo de nossos sobrinhos. Beijos

11:39 AM  
Blogger Fabiana said...

conheci seu blog agora e adorei, linkei lá no meu e virei sempre aqui, aproveito para desejar um maravilhoso 2007, cheio de amor, de paz, de bons fluidos, de amigos por perto, de família juntinha, de dinheiro no bolso, de muita saúde, sem sustos, sem decepções com alegria, alegria, alegria.
Estou correndo hoje e por isso vou fazer uma mensagem igual para todos, ai, só na base do copia e cola.
beijos
para

2:46 PM  
Blogger Fabiana said...

nossa, levei um susto. Pensei, meu Deus não deixa isso acontecer não, por favor. E graças a ele, tudo deu certo, fica de repouso em, bem quietinha. Desejo muita tranquilidade, que você não tenho mais nenhum susto como esse e que tudo corra a mil maravilhas.

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, q bom q tudo não passou de um grande susto!! Estamos aqui, torcendo para que essa gurizada chegue vendendo saúde e trazendo mais cor para sua vida (ah, pode deixar que os cabelos brancos vêm junto...rs).
Beijos e feliz 2007.
Renata

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
Graças à Deus, está tudo bem!!!
Pedi muito por tdas nós, gritei o nosso nome bem alto..rsrsr
Agradeci e pedi muita sáude, paz, sorte e muitas alegrias!!!
Muita força...
Beijos
Te amo
Re

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga, nossa que susto levei quando comecei a ler, mas como as outras meninas ja disseram no final graças a Deus acabamos rindo. Amiga se cuida e cuida bem dos meus sobrinhos ai, faça todo repouso possível heim. Bjs e que 2007 seja repleto de coisas boas.

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Q susto hein?? UFA!! Ainda bem q deu tudo certo no final...
Amiga, se cuida, tá? Repouso absoluto pra q vc e "meus sobrinhos" fiquem bem... Estou rezando por vc pq desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VC, vc merece!!
Adorei seu blog!! Estarei passando por aqui sempre q puder...
FELIZ 2007!! Q Deus te ilumine e te abençoe sempre!!
TE AMO!!
Bjokas
Soraya

7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

Força mulher! Vai dar tudo certo.
Ui que susto!

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

descanse muito marjorie ! Principalmente nesse inicio de gravidez. É cama+ cama+ pés pra cima. rs
Super beijinhos e feliz 2007 !!!1

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando comecei a ler esse post fiquei bolada... Mas, graças a Deus está tudo bem e assim vai continuar até o final de tudo !!!!! Beijos e se cuida, fique quietinha aí... Sem estripulias !! rsrsrs Beijos e feliz 2007

8:24 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>