Thursday, January 18, 2007

10 Semanas

Dez semanas com meus babies e agora bem mais aliviada. Ontem tive uma insônia terrível, uma daquelas noites que você pensa em tudo que não tem importancia e quando olha no relógio e vê 3 da manhã e nada é bem preocupante até porque eu tinha que está de pé as 8 am. Mas isso é ansiedade e eu sou a rainha da ansiedade e não via a hora de não só ver meus bebês, como também saber como estava tudo.
Apesar do atraso, sempre vale a pena esperar pela Dra. Ana Massa, que é um amor. Logo de primeira ela me falou que o descolamento não estava mais ali e isso me tirou uns 10 Kg das costas, mas logo depois da notícia, ela me falou que não é para eu sair pulando por aí e manter um repouso relativo. Inclusive isso me levou a tomar uma decisão difícil, porque meu emprego, aliás um deles é muito stressante , então decidi não voltar e ficar só dando aulas de inglês. Acho que dessa forma se algo acontecer eu vou poder deitar no meu travesseiro e ter certeza de que eu fiz minha parte, e o fato da minha chefe não ter pago meus dias de atestado médico, me provou o que eu já desconfiava que ela não vive o que prega. Se é que vcs me entendem?
A ultra hoje já começou muito engraçado rsrs o baby 1 parecia o papai dele que depois de umas skolls , acha que é Shakira . O baby 1 mexia a mãozinha e rebolava sem parar , até a Dra. ria sozinha com o show para os pais babões. Já o baby 2 não estava nem aí, de costas e literalmente de bunda pra lua. Quem sabe na próxima ultra ele não se anima!
Dia 2 de Fevereiro é a ultra que consideram uma das mais importantes, e que ao mesmo tempo deixo para um post extra, porque muitas amigas e até meu irmão tiveram um resultado errado, então o quanto devemos acreditar no laudo desse exame.
Com o fim do repouso absoluto, vai também os mimos , de café na cama e comidinhas diferentes. Meu amor até aprendeu a fazer berinjela à milanesa, um dos meus pratos preferidos.
A feira de bebê e gestante está ótima e comprei várias coisas lindas pros babies, e mais importante comprei mais um kit de berço e em alguns meses, vários meses rsrs pelo andar da carruagem o quarto de sapinhos ficará pronto.
Meninas já são 2:40 am e tenho que colocar essas crianças na cama, senão já viu, amanhã tenho Dra. Cíntia e vem o teste da balança......quantos pães a menos ??????? Ai meus pãezinhos!!
E já ía me esquecendo, Mic valeu a oferta, mas o dia que vê a bagunça que está no quarto vc correira pra piscina rsrrs eu vou até fazer a foto do antes e depois. Ou então vou chamar um daqueles programas de TV que vem e dá solução pra tudo, meu sonho!! Acho que tenho que diminuir na TV senão eu piro!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desculpe pelo sumiço, mas não esqueci de vc e nem dos babies, ok?
Q bom q tá td mais calmo por ai.
Acho q vc fez a coisa certa em realção ao emprego, vc sabe qual é a sua prioridade agora!
Certo?
Boa sorte!
Adorei a descrição da ultra, hahahahahahaha!
Da pra ver os girinos direitinho na foto hahahahaha q fofi! Bjksss!

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida,

Adorei saber que esta tudo bem com vc, estou muito feliz!!!! Vc é uma guerreira e Deus com certeza irá te abençoar!!! Seus filhinhos daqui a pouco estarão aqui para te dar mais alegria e felicidade...
Se comporte direitinho, tá? e fique bem!!!
bjs
Ale Rosas - amiguinha da Pró-Nascer

8:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi irmä,
Que bom saber que está tudo bem com vocês.
Queria estar lá para ver o show.
Pelo jeito, o baby 1 vai ser como a mamãe e o baby 2 como o papai.
Se prepare!!
Em relação ao seu trabalho, acho que fez a coisa certa.
Um beijo bem grande para todos!
Vandrea

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, que bom saber das suas novidades! Os babies estão lindos! Fiz a minha da translucência nucal, menina o bebê tava até tirando meleca do nariz, que coisa mais nítida! Vc vai adorar. Na próxima eles estarão bem mais formadinhos. Beijos e muita saúde!

7:17 PM  
Blogger Dedéia said...

Marjorie,

É a primeira vez que entro no seu blog e achei sua história linda!!!
Parabéns por tanta perseverança e fé, vc é um exemplo a ser seguido!
Desejo a vc, de coração, uma gravidez maravilhosa e que seus babies venham cheios de saúde e luz!
Um beijo carinhoso

10:22 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>