Friday, January 12, 2007

9 Semanas

Amanhã completo 9 semanas, e pelos sites que ando lendo os babies devem estar do tamanho de uma azeitona rsrs amo azeitonas.
Estava sumida eu sei ..e como levei bronca das minhas amigas de blog, mas realmente precisava de um descanso pra o corpo e a mente. Desde o dia que descubrimos o descolamento venho pensando muito em tudo isso. Muitas pessoas falam que isso é normal, mas sinceramente não queria essa normalidade na minha gravidez. Normal pra mim são as gravidas malhando na academia e passeando por aí. Não acho nem um pouco normal ficar índo no banheiro morrendo de medo que saia mais uma borra de café.
Mas vamos falar de coisas boas... ontem voltei de Praia Seca onde curtimos muito dentro do repouso é claro. Para fazermos a ultra das vias urinárias, que aproveitei pra dar uma espiadinhas no babies e lá estavam os dois sapequinhas lindos naquela tela preta e branco que só agente mãe de primeira viagem consegue achar lindo.
A Dra. foi logo falando que meu fígado estava gorduroso, hello isso não é novidade já que de Abril ate a gravidez engordei 22 kg.
Hoje tenho a festa de formatura da minha amiga de infância e prometi que iria mesmo que fosse por meia hora e sentadinha o tempo todo.
Ontem fui experimentar minhas roupas básicas esporte fino ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nada mais cabia, o que houve? Semana passada cabia e agora não cabia mais. Liguei desesperada para ela e falei amiga eu não tenho roupa, ela riu e falou: É vc está grávida! eu mereço ír pro Barra Shopping comprar roupa ainda mais que esqueci de contar pra vcs. O colchão do meu quarto em Praia Seca precisa ser mudado pra ontem e por causa das péssimas condições dele, como se não bastasse o descolamento , estou com o ciático atacado. Eh é muita informação pra minha mente !!
Fui eu com uma postura de quem estava procurando algo no chão e depois de duas lojas encontrei uma calça, aliás a perfeição em calça que vai durar meses na gestação mesmo que nas emergências em que não podemos lavar jogamos aquele perfuminho e ela está limpinha para mais uma batalha rsrs Vocês tinham que ver a cara do William quando falei isso..rsrs sabe como é homem que nunca engordou e não sabe o que é ter um evento e aquela única calça que dá ou que vc quer usar está no cesto de roupa suja rsrsrs e quem já não pegou passou jogou um perfuminho e lá foi linda e maravilhosa. Acho que na gravidez isso vira mania rsrsrsss mas comigo vai ser diferente pois depois que eu for na nutricionista ela vai fazer milagre e eu vou ser daquelas que de costas nem dá para notar que estou grávida ahhahahahahha meu sonho .
Gostaria de como sempre agradecer os recados carinhosos, não vejo a hora de fazer meu bebêmorar (versão masculina de chá de fraldas ) e poder convidar todas vcs. E o melhor recado foi a da amiga com nome Vandréia, e olha que achei que minha irmã era a única com um nome tãol diferente rsrsr que ela não gosta muito.
O mês de Dezembro foi intenso, nasceu a filha da minha amiga Cris, a Stella linda que prometo postar fotos, minha irmã Jeniffer descubriu que está grávida e minha amiga Olga também . O melhor é que é tudo junto tudo pra Julho e Agosto. O bom é que vamos estar todas de resguardo trocando idéia via net eu aqui e elas lá nos states.
Ontem fui na mega promoção da Zara no Barra Shopping e comprei algumas coisas pros babies, vale a pena conferir, são roupas fashions com preços ótimos.
Eu estou tentando ficar deitada ao máximo , e ando bem pensatica, minha chefe só depositou meus 12 dias trabalhando de Dezembro e ignorou meu atestatado médico. Eu e o William ficamos muito chateados, eu não tenho carteira assinada lá, mas acho que vai do bom senso de cada um principalmente agluém que se diz ser de Jesus. Fazer o que né, existem pessoas e pessoas. Prometo voltar com fotos das nossas mini férias e com novidades da nossa nova ultra dia 17 de Janeiro.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixei a novidade no seu orkut... Já leu ?? Beijos e sáude para os bebês !!!

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola...conheci seu blog por acaso e ja amei..primeiro por estar gravida que é uma coisa maravilhosa que deus nos dá, depois por ser de gemeos eu tbm ja estive gravida de gemeos...parabens...
Vou colocar vcs no nosso favoritos assim virei sempre visitar...
Quando quiser aparecer no nosso cantinho esteja as ordens..rss
Um beijo enorme nos 3..

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fico feliz em saber que estão bem!
Depois de velha, o meu nome não me encomoda mais. Além do mais, depois que vim morar nos Estados Unidos, as pessoas pararam de me perguntar se o meu nome é alguma combinação de nomes!! Acham até bonito!
Beijos e muita alegria pra todos!
Vandrea

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola amiga, ate q enfim deu nova noticias, q bom q vcs estão bem, mais nao abusa hein. Queria te pedir um favor, ve se vc encontra mais alguma JUSINEIDE pra me animar, pq acho q com esse nome so eu no mundo rsrsrsrs. Bjs

10:29 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>