Wednesday, January 24, 2007

Babies caem no samba!

Tentando levar uma vida quase normal e atendendo ao pedido das minhas visitas que estão aqui da Flórida, fomos ao ensaio da Grande Rio no Monte Líbano. Prometi a mim mesma que só ficaria umas duas horas e depois íriamos embora.
Chegando lá já fiquei impressionada com a organização, limpeza e a quantidade de gente famosa e gente bonita. Acho que de feia só tinha eu.
Logo que chegamos já me posicionei em frente à um camarote que dava pra meio que sentar na porta assim eu não ficaria tão cansada. Meia hora depois fui fazer o teste do banheiro, para ver o quanto eu podia beber, água é claro, porque agora o banheiro virou minha segunda casa. A fila estava enorme e fiquei toda boba quando uma menina falou na fila que eu tinha preferencia e saquei que minha barriga já está começando a se definir, tipo tô gávida e não gorda. Na verdade, eu stou gorda, mas grávida dá pra colocar a barrigucha pra fora sem medo de ser feliz rsrsrrs.
Aí teve Grazielle do BBB no palco sambando , ela é rainha da bateira e mais alguns globais que a sobrinha da minha amiga quase morria e queria tirar fotos o tempo todo. Meia hora depois o senhor dono do camarote onde eu estava sentada, chamou meu amigo e falou que estava índo embora e que deixaria o camarote para gente, e que podíamos beber à vontade. Nem acreditei naquilo, quando vi as cadeirinhas, senti os babies pularem de alegria. Considerando que o camarote lá custa 2500,00 , estávamos rindo à toa. Quando vimos os dois isopores tamanho mega big abarrotado de bebida , falei: eta.... sorte de grávida!.
Skoll, smirnoff ice, refri e agua, o William e Alexandre so faltaram caír dentro do isopor. E meia hora depois eles já tinham virado Shakira rsrs ou melhor Glo beleza. No final eu me acabei só sentandinha na cadeira, mas valeu.
Eu continuo na sintonia dos babies pedindo à eles pra não comerem muito pois eu preciso engordar o mínimo possível. Quando vi que tinha engordado 3 Kg surtei e já até emagreci, meio kg mas já é alguma coisa. Fui na Paloma minha nutricioista, que riu toda a consulta assustada com meu dia dia e minahs soluções de refeição. Tipo estava comendo berinjela para diminuir o colesterol, mas só no final falei que era à milanesa. Quase matei a coitada, deu para ter uma idéia, e provavelemente cairei na casa dos obesos o que significa que só posso engordar 9 Kg ahahhahhahahahhahahha eu sei amigas , mas deixa eu me iludir, até porque eu continuo ouvindoas vozes dos doces chamarem meu nome.
Por isso hoje eu começo a tomar meu calmante, eu não queria, mas a médica me garantiu que é da flora e que é fraquinho e ninguém merece mais olhar pro teto e não conseguir dormir, e acabar trocando o dia pela noite.
Agora dia 2 de Fevereiro é nossa nova ultra, e já estou morrendo de saudades dos babies, e depois eu coloco a fotinha do carrinho que estou comprando pros gêmeos, aí vcs me dizem o que acha. Escolhi um fácil de fechar, fácil de carregar e que não ocupe muito espaço na mala do carro.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga
só vc mesmo p/ me fazer rir...hj!
Fiquei feliz em saber q vc está animada...
Vc é muito cagona..mesmo...
rsrsrsrsrs
Beijos
Fica com Deus

12:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Figuraça... rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Louca !!!!! Beijos pra ti e pros babies !!

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie e bebês,

Êta que com esse samba todo até o baby 2 deve ter mexido as cadeiras!!! O baby 1, então, nem se fala, deve ter adorado o movimento. Que bom que vcs estão bem e se divertindo. Estou aqui contando os dias para chegar março e eu ir encomendar os meus (espero que sejam 2 tb) lá na Huntington, em São Paulo, se fosse no Rio ia querer te conhecer, viu!!! Contei para meu marido (ele adora seu blog) das últimas novidades e ele ficou babando quando falei da Grazi do BBB, vê se pode, tomou-lhe "um beliscão" para largar de ser assanhado, né!!! No mais aguardo cenas dos próximos capítulos...no dia 2 de fevereiro, dia de festa no mar...e dia de ver os babys da Marjorie.

Beijos nos três e um abraço no Wiliam,

Fulana do orkut

4:48 PM  
Blogger Sandra Lima said...

Oi Marjorie!
Fico muito empolgada com a sua animação! Parabéns por manter essa alegria mesmo estando preocupada com peso, insônia, etc!
Voltarei depois do dia 2 para ver as novas fotos dos babies. Ah, do carrinho tb!
Bj

12:56 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>