Wednesday, January 31, 2007


Chicco C5

Esse foi o carrinho escolhido depois de uma longa pesquisa por várias razões. Eu na verdade estava procurando um carrinho leve, prático para fechar e carregar e que não ocupasse toda a minha mala do carro. Falando em carrinho de gêmeos você tem duas opções: Um sentando na frente do outro, e esse que eles ficam um do lado do outro. Levando em conta minha experiência eu escolhi esse, pois eu trabalhei para duas famílais como babá que tinham o outro modelo e todo dia para saír era uma novela de quem iria na frente e depois de decidir baseada em comportamento o mais levado sempre caía atrás, e com isso, ía chutando o da frente pela cidade, então eu trocava e o que ía pra trás já tinha aprendido e fazia o mesmo, então tô fora.
Decidi por esse, e ando agora com uma trena, já sei quase todas as portas que o carrinho não passa, como o da piscina e outros lugares rsrs lojas que costumo ír.
Fiz uma economia imensa, esse carrinho no Rio, só por encomenda, e não tinha um preço fixo na loja, mas a vendedora falou que estava entre 1800,00 e dois mil reais. Eu vi um mais barato no Via park de outra marca por 1200,00 então nem pensei duas vezes comprei lá fora e paguei 180 dólares .Que economia!!
E o mesmo eu fiz com a pomada para os mamilos, Lansinoh, que consegui por 8 dólares e aqui estava 80 reais. Ninguém merece esses preços absurdos do Brasil, eu então não aceito pois morei fora 9 anos e sei que a diferença é absurda!
Agora à pedido da minha amiga Angel vou fazer um update do que estou sentindo nessa gravidez:
Ao contrário do que pensei que iria vomitar alguns kilinhos extras, não senti nada de enjoô.Somente meu mamilos que estão me matando de sensível e para passar a bucha vegetal eu xingo até quem já morreu.
Estou com uma insônia horrível e simplesmente não durmo, ontem qundo eu olhei no relógio e já eram 2:30 am resolvi que hj eu iria começar com o calmante e ver o que acontece, pois tenho que voltar a dar aulas e nesse ritmo vai ser impossível acordar 6am.
Estou meio triste pois não poço pisar na jaca durante a gravidez comendo um saco de 1 Kg de jujuba como acordo sonhando com isso às vezes, estou sendo acompanhada pela minha nutricionista Paloma e ela caprichou no programa, já perdi 3 Kg sem sofrer muito. É claro que o stand de sorvete da hagen daanz me chamou até pelo sobrenome quando eu passei perto mas resisti e corri até o fim do corredor e subia e descia uma escada antes, sai!!!!!! bicho papa gordinha.
Também ando me emplastando de creme pois minha barriga está coçando muito e morro de me encher de estrias, pois chega as que eu tenho no culote.
É só isso, acho que ainda fico muito ansiosa com as ultras e sempe acho que vai aparecer algo errado, preciso trabalhar melhor a minha mente e voltar ao ioga. Sexta feira vou fazer uma nova ultra e quem sabe com uma boa noticía eu não tiro esse medo da mente.
Essa semana a Formatinho estava em promoção e comprei uns bodies para os babies, mas estou evitando comprar mais roupas quero esperar saber o sexo em breve.
William foi pra Índia e fiquei pior dessa vez, acho que fui muito mimada por ele, sei que essa gravidez está sendo difícil, sem contar a abstinência hahahhahahhaha eu que sei. Em breve iremos superar e tudo volta ao normal ou melhor quase, pois teremos duas coisinhas para atrapalhar em alguns momentos mas sempre daremos um jeito.
Minha barriga está começando a apontar, mas espero que ela segure um pouco até o dia da entrevista da renovação do visto porque é sempre uma novela e não vejo a hora de ír shopping nos States e comprar tudo baratinho. Aí , aí como diz a Mic..sou a rainha do shopping rsrss e falando nela, fui encontrar com as meninas no Via Park e eu era a única sem crianças , quer dizer fora da barriga, mas foi super legal, tirando o fato que elas lancharam no Mc'dietdonald!! E eu fiquei só no cheiro e até sonhei comigo comendo um Mc duplo. Ai .... ai meus filhos vão nascer com cara de hamburguer.. e não de joelho como todo recém nascido.
Depois peguei um cineminha e fui assistir o BBB, e vc percebe quando seu emocional está alterado grávida quando chora, eu digo lágrimas escorrem quando a Siri foi indicada ao paredão ahahhahahhahaha eu realmente não estou bem rsrs.
Depois vcs me dizem se gostaram do carrinho e se quizerem ver melhor e só dar um pulo no site: http://www.chicco.com/






4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Eu sou amiga virtual da Mic e a algum tempo acomponho o seu blog. Primeiro parabéns pelos bebes que bom que vc está realizando o seu sonho... Eu já tenho uma menina, a Clara de 02 e meio, acabei de chegar da Disney e não pude deixar de comentar aqui, além de ter muita coisa linda, não sei se vc sabe, mas essa época até o inicio de março é liquidação nos EUA, e tá tudo muito barato, vc vai fazer a festa. Uma dica eu comprei uma bomba elétrica da Lansinoh, é melhor do que a Medela(essa dói muito) mas eu andei muito pra achar. Mas vc vai ficar maluca... Bjs e boa gravidez pra vc. Ah tb moro no Rio, em Botafogo.

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

A cor do carrinho e muito bonita, mas nao deu pra abrir porque algumas pessas estão soltas, mas realmente fica bem pequeno. Nem paresse carrinho de gêmeos.
Muitos Beijos
Vandrea

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

A cor do carrinho e muito bonita, mas nao deu pra abrir porque algumas pessas estão soltas, mas realmente fica bem pequeno. Nem paresse carrinho de gêmeos.
Muitos Beijos,
Vandrea

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga !!! que bom saber que tudo entrou nos eixos e que agora vc pode curtir a gravides sem mais medos...e tb adorei saber que vc não está sentindo muitos os sitomas chatos de gravides com enjôos e etc...pois isso me preocupava muito pensar que além do que já passou, morrer de enjoos ninguem merece né linda!!!...rsrsrsrs amei o carrinho que vc escolheu são lindos mesmo.
estou sempre aqui para acompanhar todo o desenvolvimento dos bebes ...e a sua felicidade pela chegada deles...
obrigada por ter dito algo tão particular no blog..por que perguntei...me achei realmente muito importante.rsrsrs
mil beijos e fica com Deus linda.

8:17 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>