Wednesday, January 03, 2007

Feliz 2007!!!

Oi meninas, em primeiro lugar tenho que dizer que vcs me dão uma força inacreditável, a cada recado, a cada carinho me faz ver um futuro claro em que tudo se encaixa de uma maneira perfeita, mesmo que agora eu esteja catando as peças do quebra-cabeça.
Minha Virada do Ano
Apesar da médica ter me dito na emergência do Barra Dor que estava tudo bem, fui aconselhada pela minha médica Dra Cíntia a ficar de cama, e lá fora cinco dias. Eu juro que conseguia sentir meus músculos da bunda vibrarem pedindo para eu ír dar uma voltinha mesmo que fosse em volta do meu prédio, mas apesar de poucos terem acreditado, eu fiquei quieta. O mais engraçado nisso tudo e que cada pessoa que me ligava e eu falava que estava de cama, me diziam : Olha faz repouso hem !!! Hello !! Eu acabei de falar que estava de cama!!!Será porque ninguém acredita em mim?? Eu sei que tenho fama amiga mais foram mais de 20 mil reais , 20 kilinhos a mais, mais de 40 injeçoes , ultras, popinhas de fora e pior de tudo abstinência rsrss
Prometo a vcs que eu mais do que ninguém quer ver a carinha desses babies.
Depois de passar um mega Ano Novo com o maridão que conseguiu pegar o primeiro helicóptero na Índia na sexta pela manhã e chegou no Domingo pela manhã no Brazil. Eu estava rindo à toa....claro enjoada de ficar deitada mas adorei o chamego e carinhos extras, tudo bem que fiquei com ciúmes pois ele esqueceu que eu aínda podia beijar na boca durante o repouso e ficava beijando só os babies rsrrs aí agente dá um regredida na adolescência diz que ele ama mais os babies do que eu e rapidamente rolou atenção dividida ahhahahhahah que chatagem emocional !! Eu sei sou terrível!! Mas é bom !!!
Na terça feira fomos à consulta com a Dra. Valéria, quando ela finalemente viu todos os exames. Logo de ínicio como foi confirmada a gravidez gemelar, ela me informou que eu não chegaria a 40 semanas de gestação e que 17 de Agosto furou como uma data prevista para o parto, pediu que o William ficasse on call da 33a semana até a 37a semana. O que seria ínicio de Julho como ele semrpe sonhou, filhos múltiplos e cancerianos, é mole? Que sorte a dele! rsrsrs
Dra. Cíntia me passou a listinhas dos rémeidos que posso tomar durante a gestação, me pesou e pediu que eu fosse ver uma nutricionista, não conheço ninguém se algume puder em indicar uma boa aqui no Rio eu agradeço meninas.
Ela não ficou satisfeita com meu laudo da ultra e falou que até ela poderia engolir uma implantação do embrião no ínico quando tive a borra de café, mas desta vez ela não estava gostando da dor e da bola de sangue que desceu então me passou 4 nomes de especialistas em Ultra e queria uma urgente. Lá fui primeiro tentei o Dr. Junqueira na Barra e nada ele estava de férias, tentei o Dr. Bruno e Eron no, CDPI e esquece nenhuma vaga esse mês. Aí a conselho do William ele falou vamos pagar acho que particular é mais fácil e tentei Dra Ana Massa no Barra dor que é a melhor apesar de não gostar de lá. Então consegui às 10:20 de hoje , quarta feira, e adoramos ela e decidimos junto com a Dra. Cíntia que ela vai acompanhar os babies durante toda gestação, pois não quero ficar pulando de galho em galho com dúvidas em laudos.
Em menos de 1 minuto Dra. Ana diretamente índo ao assunto, como eu gosto, me informou que eu estava com um descolamento. Me falou que meus sacos gestacionais estavam em ótimas condições e muito bem implantados e que isso não afetaria o desenvolvimento dos bêbes, mas que ela ligaria para falar com a Dra. Cínita e que eu deveria ficar de repouso, não de cama , mas sem esforços, sem dirigir, sem pegar peso, sem me aborrecer (essa é a parte boa o William não pode me contrariar rsrrs), e sem sexo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus coitado do marido!!! Ehh eu sei mulher lida com isso bem mais facilmente até ficar grávida, que no meu caso aumentou meu fogo uns 100%. Ohhh bebes pra dar trabalho e exigir tantos sacrifícios da mamãe.
Dra. Cínita ligou logo pra mim no meu cel. e me passou as coordenadas, falou logo: Viu eu não consigo receber um laudo estranho como aquele ainda mais com o seu quadro clínico de dor. Fiquei feliz por ela ser mais chata ainda do que eu, e vou até fazer a outra ultra que ela passou das vias urinárias , pois estava com uma desconfiança de cálculo renal, agora tivemos a resposta da dor aguda, mas não custa nada fazer. Aliás pagamso tubos de dinheiro de plano de saúde, então temos que aproveitar.
Como demoraram 2 hs e40 para me atenderem no Barra dor. Decidi que vou passar minha primeira semana de repouso em Praia Seca, fica à 1 h e 40 daqui e ainda dá para eu í e voltar pra qualquer emergência do Rio que não seja o Barra Dor. É claro que não vai ser necessário, pois já bati um sério papo com os babies e cortei algumas compras da lista que eles escreveram pro Papai Noel, então é bom eles ficarem grudadinhos naquela coisa feia que é um endométrio rsrs.
É meninas, às vezes eu me pergunto, qual é o plano de Deus pra mim? Porque sinceramente PQP what next???? O que mais senhor ????? Me ajuda a entender aonde eu fui mal agradecida em meu caminho por ter que passar por tudo isso para ter um bebezinho(os)?
Acho que por mais que eu leia , me informe, evolua como ser humano, o meu eu, minha mente, minhas dúvidas, minhas cobranças, ainda estão anos luz de entender o porquê de tudo isso.
Enquanto isso eu aqui em baixo vou rezando da maneira que sei e que aprendi desde de crinaça e vou enovando com orações que aos poucos aprendo com amigas minhas como a Adriana e o Vidal que tenho que conversar com Deus e não só repetir a mesma coisa sempre.
Então aqui compratilhando com vcs, eu peço à Deus. Por Favor não leva meus bebes, eu ainda tenho muito a compartilhar com eles, uma vida, serei uma mentora, amiga, mãe, protetora, guia, e claro chatinha às vezes. Tudo com limite, ensinarei aos meus filhos que eu lutei para que eles viessem ao mundo e que ao meu lado tinham muitas pessoas, que aqui chamamos de amigos(as). Cada um deles com sua maneira especial de me dar forças pra seguir em frente e aceitar que esquentar colchão as vezes é necessário mesmo sem garantia.
Baby 1 e Baby 2 eu amo vcs mesmo ainda não tendo os conhecido. E prometo que se vcs forem fortes aí dentro, aqui fora espera uma mãe meio louca mas muito maneira e um pai bobão e sem contar as babonas das tias que só falam em vcs e regulam do meu sorvetinho à coca-light.
E sem querer abusar baby 1 e 2, tem um monte de tias aqui fora esperando bebes levados igual a vcs dois que ja estão aprontando na oitava semana de vida. Será que vcs poderiam dar uma palavrinha com papai do céu e pedir à ele para mandar uns mil babies para minhas amigas tentantes e pode deixar que elas estão doidas pra terem gêmeos, tri-gêmeos, quadri-gêmeos ou mais rsrss.
Meninas obrigada e volto com notícias depois da ultra do dia 17 de Janeiro, com boas notícias e prometo fotinhos de Natal. Estou muito enrolada com datas rsrss como sempre!
Tenho duas pessoas especiais que estão grávidas:
Minha irmã Jeniffer e minha amiga Olga ambas no States então em Abril quando eu for lá fazer um mega shopping vou tirar a foto do trio barriga grande!
Parabéns!!! Meninas tentantes abram as janelas pois essa doença maravilhosa está se espalhando e é bem capaz de virar um epidemia e uma das boas rsrsrrs

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essas crianças vão dar trabalho... Quer dizer... Já estão dando... rsrsrsrsrs Beijos pra vc e se cuida...

1:27 PM  
Blogger Fabiana said...

Eu sei que as vezes o desânimo bate e a gente fica se perguntando: porque eu? . Mas olha, tudo foi combinado e ninguém vive a história do outro, o importante é ter sempre fé, fé no inabalável, no onipotente, no insuperável, caridoso, amoroso, e capaz de mudar qualquer plano acordado. Rezar é estar conectado com o sublime, sossega sua alma e vive cada momento com alegria. Muitas coisas ruins já aconteceram, mas seu sonho está cada dia mais próximo de ser realiazado. Se aguarre nisso, bem você já mostrou que sabe lutar, isso é o mais importante.

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Marjorie!
As vezes a vida prega grandes peças na gente. Pense que tudo que está acontecendo está te fazendo ainda mais forte, mais esperançosa, mais especial. Seus babies virão, com certeza, fortes, saudáveis, fofos. Antes de engravidar do meu primeiro filho eu fui desenganada por 8 médicos diferentes. Sofri tanto, meu marido quase pirou e hoje estou na minha segunda gestação...rs. Agora, na gravidez do Gabriel, a ultra deu alterada e tudo levava ao diagnóstico de síndrome de down...Depois de muita dor, de muitos questionamentos, veio o diagnóstico: a Gabriel é especial por ser meu filho e não por ser sindrômico (deu tudo ok com a biopsia e ele não tem nenhuma alteração cromossômica). Pense que daqui há 28 semanas você estará com as duas pessoinhas mais importantes da sua vida. Quantos anos vc já esperou por isso? O que são 28 semanas para uma vida inteira? Vc vai ser forte, seus babies tbm e tudo vai dar certo.
Um final de semana maravilhoso e pense que nada como variar um pouquinho para driblar a falta de sexo...rs
Beijo
Renata
www.marinheira.blogger.com.br

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Irmã, você consegue me fazer rir e chorar ao mesmo tempo!!
Tenho fé de que tudo vai dar certo!
A vida é um jogo e as vezes perdemos sem saber porque, mas vocês vão ganhar esse jogo!
Você sempre foi muito forte e te admiro por isso.
Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde e alegria para você meu cunhado e meus lindinhos!

Beijos,
Vandréa

9:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, Feliz 2007 para vcs e para os babies! Acabei de ler os seus últimos posts. Amiga, tudo vai dar certo, vc vai ver! Se precisar de algo é só chamar! Ah, tenho uma amiga q é nutricionista e é excelente, o nome dela é Mariana e o telefone dela é:86662577, é só dizer q vc é minha amiga. bjs Marsella

11:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, ve se aparece ao menos pra dar um oizinho, tenho certeza q está tudo bem com vc e os bebes. Estou com saudades. Bjs

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
Fico feliz..em saber q tudo está bem...
Putz..que susto!!
Vc conseguiu me deixar branca...
rsrsrsrs
Estou aqui na torcida...tah!
Beijos
Amo vcs...
Ah! baby 1 e 2...chega de susto..hein..rsrsrsr
Estamos aqui na espectativa de ver logo essa carinha linda de vcs...

10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,

Feliz 2007 para vc, Wiliam e para dupla dinâmica. Estou com saudades dos tópicos que vc posta aqui. Quando dé venha nos dar notícias, nos animar, nos fazer sorrir e chorar de emoção, como disse sua irmã Vandréa.

Beijos,

Fulana de tal do orkut.

PS: sabia que tenho uma amigona que se chama Vandréia?

9:09 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>