Tuesday, January 16, 2007

Stella

Essa é a gatinha do mês de Dezembro, filha da minha amiga Cristiane, já nasceu fashion e pelo que vejo nas fotos muito dorminhoca igual a Tia Marjorie rsrs. Bem Vinda e em breve titia vai estar aí para te dar um beijão pessoalmente.
Lendo o blog da minha amiga Mic esta semana, claro estava colocando em dia minha leitura extremamente atrasada, fiquei assustada com o corre corre dela com dois filhos. Acho que finalmente caiu minha ficha que eu vou ter dois babies ao mesmo tempo ahhahhahahahhah Somebody Help me!!! Brincadeira !!
Tudo na vida para andar como planejado precisa de organização, entào olhanod ao meu redor, tomei um susto, meu apartamento esta um caos. Desde que eu me mudei fiu acumulando papéis para olhar depois , e hoje tenho um bolinh9o em cada canto. Tudo que não tínhamos lugar ía para o quarto do futuro baby, mas hellooo temos não só um mais dois babies na barriga e ainda continua cheio de bujinganga o quarto dos babies.
Decide então fazer uma lista de maior prioridade e sobrnaod tempo, termino a lista de menor prioridade. O que mais me chateia é que até tudo ficar definido em relação a minha saúde tenho que esperar, pois esforços estão fora da minha rotina diária no momento.
Amanhã é o grande dia, vamso fazer uam nova ultra para saber como está o descolamento e definir minha nova rotina, espero que que seje fora da cama, como voltou a saír a danada da borra de café, ela me colocou de volta na cama, o bom disso tudo foi que melhorou muito minha crise no ciático.
Hoje vou na feirinha de bêbe e getante com a minha prima, e amanhã depois da ultra pegar firme na arrumação do quarto do baby: Eu mandando rsrs e o William arrumando. Recebo visitas da Florida na sexta e essa casa precisa estar apresentável e aconchegante rsrsrrsr eu queria mesmo era aquela turma do programa de TV que vem e arruma toda a sua casa. Meu sonho!!
O bom disso tudo e que vou ter meu espaço de volta para continuar meu albúm de scrapbooking que ficou abandonado , aliás localizado em um lugar de difícil acesso rsrss Se é que vcs me entendem. Acho que depois que passamos por tudo que vemos a tamanha ansiedade que toma conta da nossa vida, onde largamos tudo e todos para segundo plano e por 14 dias tudo que pensamos é no resultado do Beta HCG. Mas pelo jeito , passa o beta e vem outra coisa, no meu caso a espera está longa, às vezes fico pensando que temos um precinho a pagar por forçar a barra numa gravidez tão planejada!
Meninas algumas não conseguem acessar os meses de Dezembro e Janeiro no meu blog, mas testei e só fica difícil o acesso se estiver entrando através de um link que te foi passado de um mês especícico, porque se entrar no endereço normal www.tataeguinho.blogspot.com, poderá acessar todos os arquivos anteriores sem problema. Amanhã venho com as novas da ultra!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI Marjorie.....li agora seu poste e vi sobre como vc falou ai de dar uma forçada pra esses babies e o preço que temos que pagar.....bom ontem a noite sentei a beira da mesa da cozinha e tive uma crise de choro de uns 5 minutosestava eu a fazer o jantar e a Ester abrindo tudo qte porta dos armarios e da pia não me deixando sossegada,então como a gravidez já é cansativa e eu estava muito cansada chorei muito pensando (poxa vida que qui eu vou fazer qdo o Junio Filho chegar com 2 crianças em casa)Deus tem piedade....mas é o preço que temos de pagar por forçar a barra como vc disse, bom eu achando que nunca engravidaria normalmente não me previni de forma alguma né e agora to aqui de 06 meses já e a Ester com 01 ano e 02 meses......mas todo mundo qdo eu digo que to cansada me diz:ptsz tu não queria tanto um filho agora tens 2 ,e é isso mesmo mas no final vai dar tudo certo e eu vou me sentar qdo essas crianças tiverem assim uns 25 anos e lembrar e rir disso tudo....bom ja falei demais bjos nos babies....

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>