Saturday, February 03, 2007

12 Semanas

Babies foram promovidos de embriões para feto, e mesmo com calmante não dormi bem a noite passada contando os minutos para ver minhas coisas fofas.
Vocês devem estar sentindo falta da fotinho da ultra dessa vez, mas a imagem estava tão ruím que nem eu consigo distinguir o que é pé o que é cabeça rsrrss.
Vamos lá , cheguei no Barrador e fui direto fazer a ultra, Dra. Ana Massa estava no horário e não esperei nadinha. Logo de cara ela viu que o baby 1 estava dormindo e como ela precisava medir o líquido da nuca , pediu para eu tossir e acordar o baby, de primeira não funcionou ....rsrsrs acho que puxou a mim, mas depois que eu tossi e ela sacudiu a minha barriga, nada segurava o(a) moleque(a). Era mào pra cima, mão pra baixo, rebolada, esse puxou o pai depois de umas skolls quando baixa a Shakira e eu tive que parar de gargalhar pra ele sossegar e assim ela conseguir tirar a medida. O baby 2 como sempre um anjinho, ou melhor dizendo de acordo com o chute da médica que será confirmado na próxima ultra, uma ajinha. Ela tem quase certeza que é uma menina mas prefere esperar mais um pouco. Baby 1 enquanto isso não parava de dançar mas não quiz nos dar nenhuma pista do que vem por aí , mas quem sabe o William está certo e teremos um casal.
Aliviada com o resultado normal, sem nehum sinal de síndrome de down, fui dar um levante no visual.
Ontem eu cortei meu cabelo no Iguatemi, depois hj dui resolver a novela do meu dedão inflamado devido a um bife que uma manicure louca tirou e melhorou bastante, depois dei uma depiladinha e agora estou pronto para o findi com eventos Sábado e Domingo.
Senti muita falta do William na ultra , mas já mandei os arquivos online que eu já sabia que ele iria reclamar pois as imagens não estavam boas. E tentei assistir o dvd no computador e no dvd player e não consegui então acho que deu algum problema na gravação, é mole?
Minha irmã Jeniffer está fazendo uma pesquiza de preço de bombas nos states pra mim, e se alguém tiver algum preço de alguma pra eu poder comparar seria uma boa. Estava pensando em comprar a da Lansinoh, mas veremos.
Vou tentar o calmante mais uma vez essa noite e vê se resolve já que agora minha placenta está formadinha, e os babies estão bem quem sabe eu não durmo logo. Aliás já é 1:30 am , então não vale pra hoje.
Mic e não fica triste não , quem sabe vc não vai na próxima ultra, mas hj foi bem engraçada vc ía se divertir com as danças do baby 1, ele ou ela é uma figura rara.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

friend,
eu fiz uma aula de amamentar e a instrutora indicou o Breast Pump da marca Madela.Foi o que eu comprei, gostei mesmo. umas amigas minhas tem tb. Da uma olhada na Babies'r us.
Bjs,
Cris

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc é uma figura mesmo !! Adorei te encontrar ontem... E obrigada pela roupinha !!! Muito linda !! Beijinhos e fica com Deus !!

12:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

HÁHÁHÁ!!!
A DANÇA DOS BEBES FOI ÓTIMA...
VC FALOU AMIGA QUE O B1 É UMA FIGURA RARA RSRSRSRSRS ELE PUXA VC QUE É A VERDADEIRA FIGURA RARA EM PESSOA RSRSRSRSRS.
AMIGA EM NOME DE JESUS VC VAI TER UM CASALZINHO E LINDO,COM MUITA SAUDE E ENEGIA PARA AGITAR NESSE MUNDO AQUI .
BEIJOS E DEIXA EU IR COMENTAR NA OUTRA PARTE DO BLOG RSRSRSRS.

8:25 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>