Friday, February 09, 2007

12 Semanas e só elogios!

Hoje foi dia de visitar Dra. Cíntia, então encontrei com minha avó que está no Rio até depois do Carnaval e fomos juntas. Chegando lá pra minha surpresa não tinha ninguém na minha frente. Fui logo atendida, ela olhou a ultra e os resultados dos exames de sangue e urina e viu que estava tudo bem . Mediu pressão e falou que estava tudo bem e me liberou para começar a drenagem linfática, caminhar, voltar pro Yoga e fazer hidroginástica. Tinha dois assuntos importantes para conversar com ela: primeiro minha abstinência, que como o Bial se refere a Fani eu jã estava igual, virando lagartixa, e dois minha preocupação com meu psicológico. Então ela me liberou para dar váriaszinhas então já sabem meu celular vai estar desligado de Março à Abril rsrsrrs.
Eu andava um pouco preocupada, sou uma pessoa super animada, como alguns aqui sabem, sempre com o astral lá em cima, sou a rainha do shopping e do cinema, sou a boba da mesa, aquela que anima as festas e fala pelos cotovelos. a primeira coisa que percebi era que eu andava quieta, sem vontade de conversar ou ligar pra ninguém...já viu né isso é sério no meu caso, sem vontade de escrever no blog, sem vontade de comer, saír e chorando com BBB 7. Fiquei com medo de ser um tipo de depressão pré parto de gêmeos, se é que isso existe. Demorei muito a falar no assunto com qualquer pessoa, até que me abri com minhas irmãs, é difícil vc enteder esse sentimento. Como posso estar triste se realizei um dos meus maiores sonhos em anos, e apesar de eu não me preocupar muito com a opinião alhei, eu me senti envergonhada do que estava sentindo. Mas a muito tempo eu falei no blog, que nós mães de bebês desejados temos os mesmos direitos a ter todos os medos e anseios das outras pessoas que acordam grávidas e por isso decidi falar sobre isso aqui. Amigas se uma de vcs estã se sentindo assim, não estã mais sozinha. Minha médica pediu para eu esperar um pouco, disse que a progesterona pode ser responsável por isso. Termino o uso dos fedorentos ovinhos dia 10 agora de fevereiro, então ela pediu umas duas semanas e como vamos nos ver novamente dia 8 de Março eu volto a conversar sobre o assunto. Espero eu que melhore, acho que juntou tudo, medo de não dar conta, pois infelizmente gêmeos não vem com manuais, e também o fato de que estou mês sim mês não sozinha. Às vezes acho que quero ser forte para o William não sentir muito quando ele parte, mas só de falar no assunto eu já choro. Mais dois sinais que eu tive, foi o fato de eu não estar ligando para LOST, minha série preferida, e ainda não ter começado meu livro Harry Potter 6 que tanto amo.
Como minha irmã falou só de eu ter percebido esses sintomas já é um bom sinal. Agora como o William me falou, estou retomando minhas atividades normais, em breve volto a dar aulas e a viagem sempre me faz bem.
Voltando a Dra. Cíntia, ela ficou super feliz , me abraçou e beijou pois eu emagreci. Mas como alegria de pobre, aliás gordinha dura pouco rsrs. Ela me pediu para não engordar por mais 2 meses. Quando eu falar isso pra Paloma, minha nutricionista, ela vai surtar rsrsrs mais um desafio para ambas. Alguém já ouviu falar em alguma grávida que conseguiu chegar até o quinto mês sem engordar ou eu serei a unica( sme vomitar) e vou entrar pro guiness por causa disso rsrss. E eu tive que ser forte hj porque as fatias de tortas do Lecadô me chamaram pelo meu apelido de infância que poucas pessoas sabem, então já viu né o grau de intimidade que vou ter que cortar srrss.
O highlight da semana foi a calcinha vermelha, com todas as letras, simplesmente quem já engordou sabe que quanto mais vc engorda mais o seu guarda roupa diminiu. E aquelas peças que te deixam mais magra, pretinhas básicas acupam os espaços privilegiados dos primeiros cabides e são frequentemente lavadas e protegidas rsrs. Então numa full máquina de lavar de roupas pretas eu encontrei uma única calcinha vermelha que simplesmente conseguiu manchar, claro com a ajuda de Murphy, somente as minhas roupas novas e preferidas.
Ahahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha!!!
Respirei fundo quando ao telefone contei a história trágica da calcinha vermelha pro William e sabe o que ele me sugeriu: Amor tinge rsrsrs que fofo!
Imagina a reação química que deve ocorrer entre tinta vermelha da calcinha depois de ser umidecida por líquido de progesterona amarela. Acho melhor não tentar rsrs bye bye calcinha vermelha!
Nova ultra ínicio de Março, vou marcar a data ainda, quem sabe não descubrimos quem está certa(o) quanto ao sexo dos babies.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amor!!

Como vc ja foi shopping, foi fofocar e ja foi ate ao cabeleireiro, entao vc ja deve estar mais animadinha.
Tudo na sua consulta medica foi otimo, mas a parte q eu mais gostei vc ate ja sabe e nao vejo a hora de chegar em casa!!!!
TE amoooo

5:47 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>