Tuesday, February 27, 2007

16 Semanas

Prometo tirar uma fotinho melhor da barrigucha, é que essa foi do celular, mas ja deu pra ver que ela resolveu aparecer. Faço 16 semanas na sexta feira e ao voltar pro Rio hoje a tarde descubri que minhas duas semanas de sol e descanso me custaram 1.4 KG a mais na balança. Chorei muito e já fiz minha lista de legumes, verduras e frutas para levar ao mercado amanhã. Minha mãe acha que estou sendo dura comigo mesmo, mas é que durante o carnaval eu tive a sorte ou azar de ver uma menina que teve filho a um ano e está um bagulho e me espelho nela se eu pudesse eu tiraria uma foto da barriga dela e colaria na minha geladeira só para eu não ficar igual a ela e talvez faria um adesivo para colar na carteira e olhar toda vez que for pagar por alguma coisa que está proíbida pela minha nutricionista.
Definitivamente Praia Seca não é o lugar pra dieta, mas sinceramente eu encontrei o que estava buscando. Acho que os babies amaram assistir ao pôr do sol todos os dias sem pegar trânsito na volta rsrs. Comer e pendurar a conta e ser paparicado por todos os emus amigos que estavam lá.
Mas só bastou eu abrir a caixa do correio para ver que estou de volta a realidade, e o melhor foi saber que meu nome esta no SPC , colocado por uma provedora de celular que eu nem sou cliente hahahahaha nem fiquei triste, quem sabe Renata agente não faz um din din extra rsrss eu juro que sou boazinha mas ninguém merece voltar de férias e encontrar isso.
No meu apt tinha um presente em cada cômodo, minha irmã que passou o carnaval em São Lourenço trouxe casaquinhos lindos e apesar de ainda não está confirmado, um é azul e o outro é rosa rsrss bem rosinha bebê pois ela fica me zoando quando eu falo que minha filha não vai usar rosa todo dia rsrsrrsrrsrs. Tinha um sapinho também que meu cunhado comprou pra eu colocar no vidro do carro, esse faz barulho, mas amor ele é bem menor do que o que eu colocava no Fox rsrss. Tinha presentinho pro William mas esse eu não vou contar o que é , pois ele chega na sexta e vai ver ou melhor experimentar rsrss.
Na geladeira tinha um presente da minha irmã half American que veio passar o carnaval no Rio, e ela deixou um presente que eu não posso contar a Dra. Cíntia o que é rsrss uma mega caixa de bombom . Aí my Deus do céu! Aliás amanhã ligo de novo pra ela pois ninguém atendeu hj e quero dar parabéns ao meu sobrinho que fez níver no Domingo, esotu ficando velha eu troquei fraldas dele e ele agora tem barba. Ela também me trouxe dois mordedores e um é um sapinho é claro.
Depois fui ver meu carrinho que chegou e ele é tudo de bom: colorido, portátil, fácil de fechar e abrir, e sem contar que não ocupa quase espaço na mala do carro. Só falta o Willliam ler o manual e depois me mostrar tudo que ele faz de bom rsrss. Ah a pomadinha do mamilo também chegou , os cabos da TV do meu amor e aí dele que fale que a imagem não está 100%. E meu outro móbile de sapinho, aliás o quarto vai ficar lindo.
Logo que cheguei, nem desfiz a mala e fui visitar o Pedro, filho da minha visinha, de duas semanas. Ele é lindo , grandão, e já tão pequeno e cheio de manias. Ela tava com cara de cansada, a mãe, pois ele está mamando no peito e na mamadeira e chora de cólica. Ela ficou abismada dele finalmente parar de chorar e dormir 1 hora no meu peito, não sei se ele gostou do volume GG da tia ou ele consegue sentir os amiguinhos na barriga. Depois da visita eu fui no shopping comprar pra ela duas mamadeiras: Dr. Brown e a nova da MAM e vamos ver se vai ajudar, assim já vou testando pros meus babies.
Eh que loucura 16 semanas, ontem eles eram dois possíveis sacos gestacionais que os médicos sempre falam que talvez não desenvolvam mas eu acreditei e contei pra todo mundo. De saquinhos eles foram promovidos à embriões e depois à fetos e semana que vem finalmente vão ganhar nomes temporários, porque como dizem as ultras podem errar rsrss.
Estou bem, só com muito calor, minha barriga cresceu muito essas últimas semanas e os peitos nem me fala estão maior ainda. O melhor é vc ter que pegar um espelho pra ver se a monstrinha precisa ser depilada ahahaha esse é o momento que temos certeza que a barriga chegou.
Então amanhã é dia de geral, vamos fazer a listinha da qual eu não posso mais fugir , depois levar algumas bolsas pro conserto que não resistiram à viagem e depois banho no Puck porque agora não tem mais grama e sim um apt limpinho limpinho graças à Solange.
Noemia minha amiga força, eu penso sempre em você quando converso com os babies e eles sempre me falam que vão enviar amiguinhos em breve.
Sorte, tranquilidade e paz espiritual às tentantes do mês. Estou aqui na torcida. Não esquece come bastante Inhame rsrss e converse com o seu organismo.
Meninas voltei, então vamos fofocar muito. Estou me programando para ír na feira semana que vem no Rio Centro, vou só confirmar as datas. Alguém me acompanha??????? Vários tchurem tchurem!!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amorrr!!
Essa eh a barrigucha mais linda do mundo!! Nao vejo a hora de chegar e bjar muito ela e conversar muito com meus bbs.
TE amo e te prepara pois estou chegando para colocar ordem na sua alimentacao

12:58 PM  
Blogger Fabiana Popolare said...

Inhame, ai meu Deus onde vou achar? hehehehehe
Na feira...rs
Também estou tomando bastante Gatorade, dizem que faz bem...então to dentro.
Terceiro dia de Puregon, cheia de alegria e muita confiança.
Nem sei explicar de onde vem, mas meu coração sente como se a minha hora estivesse chegado. Acho que meu bb já está próximo.

Sua foto barriguda tá lindaaaaaaaaaa
beijos estalados.
beijos bbzinhos

Fabiana

5:03 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Marjorie e babys,

Fiquei feliz com as boas novas de paz e tranquilidade no feriadão. Finalmente hoje tive a confirmação, após a histeroscopia ter dado OK, de que serei uma tentante de FIV em março, como a amiga aí de cima, Fabiana, a Karina e tantas outras lá da comunidade inseminação/fertilização, tô roendo as unhas, mas muito feliz e cheia de esperança. Venho aqui no seu blog para recarregar as baterias, pois vc é 1000!!!! A propósito já coloquei inhame na lista do mercado e também gatorede. Farei na Huntington SP, com Dr. Eduardo Mota.
Adorei a foto, você está linda e já com barriga de grávida, né? Que maravilha, viu, ainda mais depois de tantos sustos!!!! Vou indo quando tiver news venho contar.

Beijos para você e na barriga para os babys,

Fulana de tal do orkut

7:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
q ótimo ver vc assim..cheia de energia...
adorei o paragrafo q vc dizia aluguma coisa tipo...rsrsrsr
"dim-dim"
aproveite a sua ida ao Centro do Rio e passe aqui no escritório...
rsrsrrsrs
e agora com o Willian em casa, se anime um pouco e qdo estiver de bob´s...passa lah em casa...Me avisa antes, assim eu peço p/ a minha mãe fazer um almoço bem gostoso p/ os meus sobrinhos...ok!
Beijos
Fica com Deus

Ah! vc tah linda gravida....

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa amei vir aqui no seu blog, eu estou tentando tbém.Muita saúde, muita paz...uma gestação maravilhosa!!! curta os babies!!! Beijos

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que a Feira vai ser na Marina - de 13 a 18... Confirma e me mande notícias... rsrssr Faço 16 semanas na semana que vem... E tb percebi que minha barriga e meu peito cresceram horrores nesse período... rsrsrsrsrsrs Agora já era... rsrsrs Beijinhos pra vcs 3 !!

5:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

marjorie, adorei a foto da barriguinha !
Sou Malu, amiga da Mic e vou te mandar um email te perguntando umas coisas. rs É que meu marido está indo pros EUA em Abril e quero q ele traga o carrinho pra mim de lá. Achei um da Chicco maravilhoso por U$ 190,00 e queria saber se o site é confiavel, se vc por acaso conhece, etc.
Bom , vou entrar em contato com vc por email.

bjsssssssssssss

10:59 AM  
Blogger Mic said...

E aí, William chegou? Diz pra ele que eu e o Dani queremos vê-lo! E Rafinha tb...

bjs

11:37 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>