Saturday, February 24, 2007

A briga com a balança

Impossível achar uma balança em Praia Seca, e isso está me deixando maluquinha, sem contar que contar calorias numa cidade pequena onde a população só conhecem as palavras: cerveja, peixe, tira gosto e camarão. Se torna quase impossível, mas eu vou tentando rsrs dentro do possível é claro. Minha primeira parada quando eu voltar ao Rio será numa farmácia de preferência com balança para eu me alegrar ou me afundar numa nova dieta até minhas próximas consultas com a Dra. Cíntia e minha nutricionista. Estou tirando talvez uma das minhas mais relax férias, durmo tarde, acordo tarde, curto a praia até o pôr do sol. Sem contar minhas índas e vindas ao salão, que por sinal apesar de ser um lugar pequeno tem excelentes manicures.
Estou com saudades de sentar no meu computador e nâo ter que enfrentar longas filas, fuginfo do trânsito, volto na terça e o William chega na sexta. Terei alguns dias pra organizar a casa até ele voltar. Quando o William está e casa eu renovo meu ânimo e sem contar que como bem melhor considerando que ele é o chefe de cozinha lá em casa.
Essa semana tive uma boa notícia e uma péssima notícia: a boa é que minha mais nova amiga virtual vai ser mamãe de gêmeos como eu previa e vai ser muito bom poder trocar figurinhas. Nossa amizade como muitas outras nasceu aqui e/ou orkut e só tenho a agrdecer, em breve iremos shopping juntas minha atividade menos preferida ahhahahhahahha e também acompanharemos as mudanças das nossas barriguinhas e ela igual a mim pretende controlar o peso então terei alguém para sofrer comigo rsrs.
A notícia ruím foi que minha grande amiga Noemia nâo conseguiu seu tão sonhado positivo na sua terceira tentativa de FIV, de primeira é claro eu falei todos os palavrões que sabia em Inglês, Portugês e Espanhol. Respirei e escrevi uma mensagem para ela com mais umas meia dúzia de palavrões. Eu sei sou horrível é que acho que eu fui pra esse buraco uma vez na minha primeira tentativa e não gostei de lá e sei que minha amiga está lá pela terceira vez. Ela é uma pessoa única com um astral sem igual, sei que primeiro ela vai se isolar e isso eu respeito, depois vai começar a levantar a poeira e dar a volta por cima. Sei que se não fosse o fator grana, nós íriamos tentar milhões de vezes, mas acho que cada tentante aqui sabe o sacrifício finaceiro e psicológico que todas nós sofremos tentativa após tentativa.
Amiga assim que tiver preparada para dar a volta por cima eu estarei aqui pra te dar um abraço e ao seu lado começar tudo de novo, não esquece eu prometo a você : Todas nós seremos mães e vc será também na verdade eles estão se juntando e provavelmente vão vir uns tri gêmeos por aí. Como me ensinou minha amiga Mic: " Força na peruca!"
A sua garra me fortalece e sei que aqui no meu blog muitas leitoras vão reservar uns 5 minutos de suas orações e rezas e etc em seu nome que Deus traga à você paz no seu coração e elevação espiritual para entender que pra tudo tem uma razão, mesmo as coisas mais difícies de entender. Pense no lado positivo , você não está sozinha!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vidinha ruim essa, hein ????
Beijos pra vc e pros babies !!!

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi miga
VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijos
AMO VCS

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>