Wednesday, February 14, 2007

Imperatriz- Bateria nota 10!

Meu blog agora tem sua própria mente e não consigo mais colocar nem cor nem nada em negrito, ohhh well vamos índo até eu perder minha paciência.

Estou partindo para curtir meu Carnaval bem longe do tumulto e dessa violência que não tem fim. Estarei assistindo de longe minha querida Imperatriz fazer bonito como sempre. Só de pensar que no próximo carnaval poderei fantasiar meus babies, vou vestir tudo de sapinho rsrss a cor da Imperatriz.

Novidades:

Fiz minha ultra com a Dra. Ana Massa, logo que cheguei elogiei a foto 3 D da revista Veja que foi feita por ela, e pedi para torcer que em breve possamos tirar uma tão boa quanto dos gêmeos, apesar dela ter me avisado que é muito difícil conseguir um bom perfil de gêmeos eu não perco minhas esperanças.

Ela me mostrou que a placenta do baby 1 está muito próxima do colo e isso causou uma migração da placenta, ela me explicou que em algumas mulheres isso não é nada, mas no meu caso eu tive uma sensibilidade maior, resumindo eu mereço né.
O Baby 1 como sempre cheio de graça e baby 2 nem aí pra mãe dormindo. Depois que o baby 2 acordou um ficava chutando o outro, é engraçado eles ficam fazendo gracinhas para ver quem aparece mais na ultra. Gravamos tudo mas infelizmente por alguma razão não consegui abrir o arquivo no computador e não pude enviar pro William e sei que ele ficou triste, mas fazer o quê né?

Voltei ao repouso parcial e de volta a velha abstinência , é .........vamos bater o record rsrss. Detesto ver o blog desarrumado e desalinhado mas quando voltar eu mando um e-mail pro blogger.com pra saber o que aconteceu.

Quando voltar de viagem vou me concentrar em organizar essa casa, as coisas que minha irmã está trazendo já estaram aqui, inclusive o carrinho e é claro que vou saír empurrando ele vazio pelo condomínio pra ver todas as portas que ele passa e as que não passa. Aliás é melhnor eu aproveitar a fama de louca que tenho.

Dia repleto de surpresas:
Primeiro a notícia que minha amiga Mônica depois de 4 tentativas está gravidíssima e pelo valor do beta ela provavelmente realizou o sonho de ser mãe de gêmeos.
Foi tão engraçado a farra começou com a Jusineide, depois Luciene, depois Noemia e uma foi gritando mais do que a outra no telefone emocionadas pela conquista da Mônica. Eu sei que o orkut tem seu lado ruím de vírus e fofoca, mas agradeço todos os dias por ter trazido em minha vida pessoas como vcs. Não sei como estaria me sentindo passando por tudo isso sozinha já que o William mês sim mês está tão longe de mim.

Agradeço a Deus todo o carinho que recebo no blog e acho que depois que vc engravida ele te dá mais um pouco de atenção. É como se os anjinhos que carrego me aproximaram ainda mais da minha fé, e peço muito que a Noemia realize seu sonho e também a Jusineide que rí de mim o tempo todo, mas eu adoro fofocar com ela, ou melhor debater assuntos diversos rsrs viu aprendi no BBB . Quem disse que Big Brother não é cultura!

A segunda coisa foi sinistra, como todos sabem eu trabalhei na Babylandia e lá conheci uma menina chamada Rosana que é super talentosa. Ela faz pintura temática na parede de quartos de bebês e crianças e plaquinhas de madeira. Eu sempre soube que faria o quarto dos meus filhos de sapo. tenho tudo pronto kit de berço, bandô e etc. Mas eu ainda não tinha conseguido falar com a Rosana. Liguei para minha velha amiga da Babylandia , Michaela, e ela me deu o telefone celular da Rosana mas estava ligando desde do dia que descubri que estava grávida e não conseugia falar com ela. Hoje olhando mais uma vez pra foto do projeto do quarto, liguei para Michaela falando: Oi Micha , eu tô arrasada o tel da Rosana só dá desligado, não tem caixa postal e acho quevou ter que me convencer com um quarto de sapo incomleto..sem plaquinhas. Ela riu e respndeu: A Rosana ta aqui em casa ..quer falar com ela? Eu falei: Para de me zoar , é sério. E ela falou é sério pera aí que eu vou chamar. E lá veio a Rosana conversar comigo, trocar os detalhes e telefones e a maior do dia foi que o namorado dela mora no meu condomínio. É mole?

Viu eu não falei pra vcs que futuras mães têm um poder especial. Decor do quarto quase toda completa agora só faltam os móveis que só vou comprar no final de Abril para chegar no final de Junho.

Fechei minha meia semana com chave de ouro e fui assistir Rocky Balboa. O melhor de tudo é que paguei na promoção folia 6 reais e tive a oportunidade de rever todos os lugares na Philadélphia que costumava ír: Bares, Bairros, Irish Pub, o Museu da Philadelphia. Não vejo a hora de poder mostrar esses lugares ao William em Abril. Afinal foram 9 anos da minha vida lá e gostaria muito de compartilhar isso com o pai dos meus filhos. Aliás já ía esquecendo a Dra. Ana Massa pediu para eu não espalhar ainda, pois vai confirmar na próxima ultra, mas tem uma grande chance de ser um casal. E se for confirmado no dia 5 de Março. Decidimos colocar os nomes Enzo e Emily. Apesar da galera perturbar que Emily é Americano, valhe lembrar que se o nome do seu filho ou filha não é Tainá nem Tupan, comc erteza também é estrangeiro e no fundo uam grande parte de mim é composta da cultura Americana, aliás passei muitos anos e anos importantes da minha vida lá e sinceramente se continuar do jeito que as coisas estão pensarei seriamente em voltar um dia, lá não é perfeito, mas eu nunca vi nenhuma criança ser arrastado. E todos sabem que se ninguém tivesse visto o crime, seria mais um a passar desapercebido, é que foi visto por muita gente e discutido em todo tipo de mídia. Com alguns meses vai ser esquecido, muitos pais vão tirar os cintos e as cadeirinhas dos filhos. Não vão mais saír de casa e assim será aonde isso vai parar?

Bom Carnaval pra vcs. Se beber não dirija!! Afinal nunca se sabe se uma amiga sua grávida vai precisar de uma carona , menos eu por favor chega as loucas do sobrado que me acompanharam até o Barra Dor , quando contei pra Dra. Ana Massa ela ria muito da cena hilária.

Boa Sorte pras tentantes!
Se você tem um sonho tem que protege-lo!!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, foi muito engraçado mesmo, mas foi maravilhoso, além de ter conseguido meu beta tão lindo assim ainda falar com todas vcs foi o máximo e vc é Dezzz, fala cada coisa muito engraçada q eu chorava de felicidade e ria muito com vc. Realmente o orkut fez com q eu encontrasse amigas super especias mesmo q quero manter sempre. Bom carnaval e ficaremos quietinhas heimmm. Bjs

10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um ótimo carnaval pra vcs tb !! Divirtam-se sem meter o pé... rsrsrsrs Beijos

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi Marjorie... eu adooooro acompanhar seu blog.. sempre pensamos muito em vc apesar de não nos falarmos sempre... são muitas estorias hilarias e eu fico rindo sozinha... Bom Carnaval e como sempre digo, cuide-se !!! Beijocas. Erika e Robson

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amorrr,

Bom carnaval e cuidado na estrada heimmm!!!
Eu vou fazer um apelo aqui no blog, serah q alguem poderia ensinar a minha esposa a usar um comp, pois ela nao sabe me mandar nem um filmisinho!!!!!
Espero q alguem me ajude pois tb quero ver meus bbsss dancando!!!

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom, tudo está bem, decoração em andamento, montagem do quartinho. Isso é muito gostoso, vc tem que colocar fotos da barriga, pra gente acompanhar como eles estão crescendo e você ficando cada dia mais bela. Porque eu acho mulher grávida linda! Os nomes também são bonitos Enzo e Emily.

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa eu ri muito da história da suas acompanhantes
kkkkkkk
Parece piada mesmo

Olha querida fico imensamente emocionada com a sua força

e levo tudo que li como lição p a minha primeira FIV. Estou triansiosa, vc nem imagina. Mas tenho que tentar acalmar, aff!!!!

Fica com Deus
bjs no bb

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>