Sunday, February 11, 2007

Um vida quase normal.

Como todos sabem eu dei adeus à progesterona na sexta feira e estava na expectativa de renovar meu astral, recuperar minha energia e voltar a ser a velha Marjorie. Então sábado minha irmã e meu cunhado vieram pra cá curtimos 3 horas de piscina e depois fiz uma almoço light rsrs família que faz dieta junta permanece unida rsrs coitados.

À noite foi a comemoração do aniversário da minha amigona Allessandra, eu tava meio down pois desde de queinta feira estava com uma dor de cabeça horrível e no sábado comecei a sentir uma dor nas costas, na parte do quadril que é onde mais incomoda. Então nos arrumamos e tomei um tylenol e fomo para o Bistrô Brasil que por sinal estava super animado não só nossa mesa mas o cara que cantava era muito engraçado e não parava de brincar com a nossa mesa.
`
No caminho pro Downtown eu comentei com a minha irmã que estava com um frio na barriga pois estava sentindo todos os sintomas da outra vez quando eu tive o descolamento mas sabe como é acho que no fim vira uma paranóia.

Depois de uma hora que estávamos lá senti uma enorme pontada, acho que metade da mesa percebeu minha cara de dor e perguntaram o que houve e falei: É só uma vontade grande de peidar rsrs aí a galera caiu na gargalhada e falaram: Peida ué !! Aí eu logo vi que tinha conseguido distraír a mesa e falei: Eu não conxigo rsrsrs

Eu tinha que ír no banheiro pois senti algo molhado, mas estava muito quente então achei que podiam ser duas coisas : O resto de excesso da minha velha amiga progesterona ou suor. Levantei e fui encarar a real, entrei na longa fila e assim que me preparei para colocar os dois copos de suco de laraja pra fora veio a minha velha amiga bolha de sangue vermelho vivo. Pensei prá mim tenho que me acalmar, já passei por isso antes , vou me acalmar pedir a conta e escolher o menos bêbado para me levar ao hospital hahahhahaha

Voltei para mesa , acho que minha cara não era boa, pedi desculpas mas falei que rpecisava ír pro Barra Dor pois estava sangrando, acho que não tinha maneira melhor de falar. A mesa foi a baixo, minha irma que já estava na terceira caipirinha começou a chorar de nervoso e fomos pagar a conta e decidir quem ía dirigir. Pedi que a Allesandra não deixasse isso estragar a festa e ficasse mais um pouco, mas acho que ali o clima de festa acabou e eu eu arrasada me perguntando porque tanta aprovação.

Coitada da Cláudia foi escolhida para dirigir e eu nunca vi al'guém tão enrolada pra dirigir um Picasso , eu sei que é um carro grande mas eu falava vira a esquerda e ela ía para a direita, mas depois percebi que ela também estava chapada ahahahhahha alguém me ajude.

O piro foi que meu celular estava sem bateria e deixei em casa, mas era lá que estavam os números da Dra. Cíntia e me pediram no Barra Dor apesar de ser 2:30 da manhã. Então meu cunhado foi com o marido da Claudia que também estava chapado busca meu celular em casa e voltar pro Barra Dor.

Assim que cheguei expliquei que estava grávida de gêmeos e com um sangramento e que não iria esperar 2 horas e meia igual da outra vez e que queria ter preferencia de atendimento.
Minha irmã chapada nào se convenceu e levantava a cada 20 segundos dizendo pra recepcionista que estava demorando muito, ai ai ai imagina o grau do álcool e em minutos juntou ela e minha prima que caíam na gargalhada por que eu pedi pra elas falarem baixo que o pessoal estava assintindo TV, aí já viu né elas riam que não paravam mais porque falaram: Ah tá todo mundo veio pro Barra Dor assistir Altas Horas rsrsrs, ai meu Deus, vi que com bêbadas não se discutem e quando lembraram que o cantor chegou pro meu cunhado e perguntou pra quando era o herdeiro? Minha irmã não perdeu tempo, falou: não quem está grávida de gêmeos é ela , eu só estou gorda ahahhahhaha cada vez que as loucas lembravam da história a sala de espera do Barra Dor ía à baixo.

Fui atendida em 2 minutos que pras minhas acompanhantes pareciam horas, por uma médica que falou que devia ter acontecido isso por causa do sol, mas eu muito comportada nem respondi. Falei acho melhor fazer o toque e ver se o colo está fechado aí ela olhou pra mim e perguntou se eu era médica, falei que não , que só era experiente rsrss e muito bem informada.
O cólo estava fechado e ela pediu uma ultra, aprendi com a Dra. Cíntia que o Barra dor como qualquer emergência é só para saber se os bebês estão com o coração batendo e que continuam dançando e não deu outra. Eu não conseguia ver o monitor mas minha irmã chapadérrima conversava com eles, dizendo que eles não podiam assustar ela assim e por aí vai , um mega papo cabeça entre dois babies e uma tia chapada na caipirinha ressalta que ela me pediu para dizer que não era qualquer caipirinha e sim de lima da persa.

O médico da ultra era um garotinho meio playboy que estava completamente perdido e levou quase uma hora e não conseguia medir os bebês, dizia que não estava acostumado com aquela máquina, hellooooooo e eu com isso, e o pior foi quando eu falei: Esse é o coração do bebê mais longe do cólo eu quero ouvir o do outro mais próximo do cólo que provavelmente está dançando e esse que vc esta vendo agora está paradinho. O cara olhou pra mim bolado e ficou pensando que tava ferrado, pois eu já tinha percebido que ele estava mais perdido do que não sei o quê?

Meninas se vcs estão pensando como eu sabia é que depois de 8 ultras , vc já sente pela posiçao daquele lindo aparelho enfiado canal da vagina a baixo que lado está sendo apontado. Final das contas ele não viu nada de anormal, falei para ele colocar as medidas da última ultra e que eu estava cansada e que faria uma nova ultra coma Dra. Ana Massa no ínicio da semana. Pedi para ouvir os corações, mandei bejos para os meus filhos e agradeci à eles por não terem desisitido de me conhecer em breve, rezei e mais uma vez falei que papai e mamãe os amam.

Fui conversar com a médica de novo, e ela tentou ligar pra Dra. Cíntia no celular, mas estava desligado. Falei que ela provavelmente me colocaria de cama e para eu tomar o buscopan composto, ela passou mais um rémeido que decidi não comprar até que eu falasse com a Dra. Cíntia.

Depois de uma noite agitada, mesmo dormindo no ar e de ter tomado o calmante liguei para Dra. Cíntia. Cada vez mais eu vejo que fiz a escolha certa. Eu falei que o Barra Dor tentou falar com o celular dela e estava desligado e ela perguntou porque não liguei pra casa dela, mas eu falei: às 3 da manhã e ela respondeu : é Marjorie, à qualquer hora do dia , noite e madrugada.

Ela é uma amor , falou para eu ficar de cama, só no buscopan, sem sexo rsrsrs ai não de volta a vida de largatixa e eu que estava fazendo altos planos pra Março. E pediu claro o que eu já sabia uma ultra com a Dra. Ana Massa e me prometeu que se foi só um excesso e uma acomodação da placenta que ela me libera de novo para ter uma vida quase normal e riu.

Então meninas prometo vir aqui com novidades e fico na torcida junto com vcs. Aliás quero dar Parabéns a minha nova amiga que descubriu que está grávida depois da FIV e que ainda não quer falar pra ninguém então esotu mantendo seu nome em sigilo, ela foi a amiga da semana e conversar com ela me fez muito bem, e espero que essa amizade saia do virtual para o real, já que moramos tão perto e tenho um feeling que ela está grávida de gêmeos pois o beta dela deu uns 700 mui/ml rsrss prepare-se.
E minha torcida vai pra Noemia e Monica, que com certeza vão ser as novas mães do mês da folia e pra todas vocês como diz minha amiga Mic. FORÇA NA PERUCA!!!!

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só vc pra me fazer rir com uma história dessa... rsrsrssr Menina, logo agora que vc ia ser liberada... rsrsrsrs Acho q isso já está ficando pessoal...
Amiga !! Muita força e fé em Deus !! Tenho certeza que tudo vai dar certo !! É que se não fosse isso, não seria a Marjorie que eu conheço... rsrsrs Qual graça teria uma gravidez sem emoção ?? rsrsrsrs Beijos e ótima semana !!

10:35 PM  
Blogger neide said...

Amiga, acho q vamos precisar fazer uma comissão de tias e conversar com o o baby 1 e 2 porque cada vez q leio uma noticia dessas meu coração dispara e acho q isso acontece com todas. Graças a Deus foi so mais um susto (eles estao querendo TODAS as atenções voltadas pra eles. Fale pra eles q a tia Neide ja é idosa (rsssssssss) e q vai fazer outra FIV e q nao pode ficar passando esses sustos, ta amiga. Beijos pra vcs. Fique com Deus

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrr!!
Nao liga nao q foi soh um susto. Eh q eles puxaram a mae e quando querem uma coisa, tem q ser na hora se nao......
te amo maissssss

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, q susto heimmm, mas vc como sempre tirando tudo de letra, ve se se cuida, pq meus sobrinhos não são moles não, já estão dando trabalho na barrigona da mamãe imagina quando nascerem. Amiga obrigada pela torcida, espero amanhã vir aqui com ótimas notícias. Beijokas

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

Marjorie,

Bem, confesso que sou mais uma fã que conquistou.
Sempre que posso venho me atualizar, hoje fique assustada qdo comecei a ler, mas agora estou muito, muito feliz por saber que vcs estão bem. Acho que os bebês estão entrando em clima de carnaval.
Admiro a forma que relata sua experiência e a maneira carinhosa que dar força as suas amigas virtuais. Obrigada por sempre passar em meu orkut e deixar um recadinho carinhoso e dicas de como o “inhame”. kakaka
Estou aqui torcendo de coração por vcs.
OBRIGADA!!!!!
Bjos

Pri

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

Q bom que tudo ficou bem no final. Tudo de bom para vc.

Boa semana

Renata

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,eu engravidei de gemeos depois da quinta FIV.
Faça o maximo de repouso que puder,principalmente depois da vigesima semana.
Desculpe,mas dá pra levar vida quase normal agora.
Gravidez gemelar na maioria das vezes é complicada.
Tive um sangramento intenso na 9ª semama,descolamento de placenta.
Fiz muito repouso,tomei muitos remedinhos para contrações.
Meus filhos estão com 10 meses, um casal.
Deu tudo certo,graças a Deus e ao meu repouso.
Tente se distrair, mas com muita cautela.
Parabéns pela dupla, que Deus abençoe infinitamente sua gravidez.

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,faça muito repouso.
Fiz 5 FIVs,engravide de gêmeos.
Tive descolamento de placenta e minha barriga endurecia muito depois da 20ª semana.
Tenho certeza que se não tivesse tido os cuidados que tive, meus filhos não estariam aqui.
Gravidez gemelar é sim mais delicada.
Hoje meus bbs estão com 10 meses, é um casal.
Descanse bastante agora,porque depoois...(rs)
Que Deus abençoe sua gravidez.

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi ,
to passando pra dizer, q so vc mesmo...
Vc continua a mesma "boba"; ate quando as coisas parecem nao estao la grandes coisas; vc faz piada da situacao...
Bjoes amiga, e torco muito pra vc!
Cada hora q vc me diz q teve na emergencia, me da um arrepioooo..
Mas gracas a Deus, q esta tudo bem.
Descanse viu, arteira?!
Te amo, always!

7:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

AMIGA QUE AVENTURA HEIN!!! A CADA LINHA EU SUSPIRAVA E DAVA UM PULO DA CADEIRA...RSRSRS...ASSIM MEU POBRE CORAÇÃOZINHO NÃO AGUENTA POXA... MAIS QUE BOM QUE ESTA TUDO BEM AGORA ...UFA.....RSRSRSRSRS.
TE ADORO FICA COM DEUS TUDO DE BOM E MUITO REPOUSO HEIN MOCINHA RSRSRSRSR.
BJSSSS

1:05 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>