Sunday, March 25, 2007




19 Semanas

É, como me avisaram que iriam acontecer várias mudanças assim que eu fizesse 5 meses eu não estou tão surpresa, mas daí até a me aconstumar já são outros 500.

As bebéias decidiram que agora só mexem a noite e vira um festa completa, isso acelera meu coração, talvez por achar até engraçado e com isso piora ainda mais minha insônia. Umas duas noites atrás eu comecei a tentar cantar algumas múcisas pra elas e assim na esperança que elas iriam entender que noite e hora de dormir. Na hora eu ria sozinha.. o William no décimo sono eu eu cantando cantigas de terror para as minhas filhas, como boi da cara preta ou nana neném que a cuca vem pegar ahahhahaha que horror acho que vou abrir meus cd's da palavra cantada e assim não começar desde de cedo colocar medo nas crianças rsrs.

Com os cinco meses se aproximando sexta feira que vem , já começo a ver os sinais do que é uma gravidez, claro que eu rapidamente descubri que não é nada igual as revistas dos jornaleiros que a pele está linda que a barriga não parece incomodar e que as roupas caem como uma luva. Hellooooooooo será que eu não posso ver uma grávida igual a mim , inchada e cheia de dúvidas sobre tudo que acontece.

Agora com minha barriga crescendo a cada duas semanas, como diz minha amiga Aline, aumentam as caras de desespero das pessoas quando digo que são duas e essa cara ainda piora quando digo que são duas meninas. Estou começando a achar que eu deveria ficar grávida 15 meses assim acho que com certeza até lá a ficha cai.

Apesar de minha ilustre amiga e dentista Aline ter me avisado que ops dentes ficam fracos e a gengiva sensível durante a gravidez, eu não resisti ao ver que minha bala preferida ainda vende na Kopenhagen, sabem qual é umas bem pequenas que antigamente vendia à kilo e são colocridas e azedinhas. Pois é comi a bala e ao invés de chupar, mastiguei e com isso foi metade do meu dente ahahhahhaha logo no dia da comemoração do níver da minha irmã Maryelle. Eu mereço!

O mais divertido da semana foi ver a cara do William que acho que é o único marido que me espera nno salão enquanto eu faço unha e etc. O melhor foi a cara dele quando mostrei os preços das escovas progressivas, chocolate e etc e logo em seguida avisei: Começa a rezar pras meninas não nascerem com o gabelo da sua mãe ahnahahahhahahhahahahhah, eu sei sou terrível.

A minha drenagem vai de vento em popa. Ela vem aqui em casa e quando ela sai eu fico com os pés elevados por mais ou menos 30 a 40 minutos e isso está me ajudando muito. Apesar da barriga está crescendo a cada duas semanas, eu só engordei até agora 4 kilos em 5 meses. Na verdade minha médica diz que é excelente pra uma gravidez gemelar que não pude fazer nenhum exercício por 4 meses, mas eu ainda acho que posso fazer melhor.

Semana que vem eu começo na hidroginástica, agora que tenho o atestado da médica. As aulas são aqui no meu condomínio, mas o mais divertido foi tentar achar um maiô que cabia na barriga ou um sunkini nos peitões. Alguém por favor pode lançar uma moda praia urgente pra gestantes normal ou melhor acima do peso como eu rsrsrs.

As bebéias ganharam vários presentes esta semana, e prometo começar a tirar fotos e postar aqui no blog. Já comprei as saídas da maternidade que no caso estou quase usando para a foto do site de tão lindas que elas são.

Meninas leitoras do meu blog que gostariam de vir no meu chá de fralda que na verdade vai ser um bebêmorar já que so homens também serão bem vindos. Me mandem os seus e-mails para que eu possa enviar so convites que minha super amiga Mic estará bolando pra mim. Então aí vai meu e-mail: marjorie1974@yahoo.com

Ah já ía me esquecendo a asia chegou para ficar, alguma sugestão. A única do meu esposo é comer mamão mas com isso eu não saio mais do banheiro.

E respondendo a dúvida de uma das meninas que visitam o meu blog. Eu consegui engravidar na segunda tentativa de ICSI. Bjs

10 Comments:

Blogger neide said...

Marjorie cantar "boi da cara preta" pras bebeias é horrivel né amiga rssssssssssssss, coitadinha das meninas, nao ficaram quietas com medo do boi.Mais vc vai aprender musiquinhas "mais leves" pra cantar pra elas, tenho certeza disso.
Marjorie, vc está uma gravida muito bonita e com certeza vai chegar aos 9 meses mais bonita ainda!!! Beijos amiga

12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Marjorie!
Também sou paciente do Dr. João e vou fazer minha segunda tentativa em maio. Sempre leio seu blog, pq me dá muita esperança e conforto - p/ mim, é como se fosse uma novelinha da vida real que acompanho com tanto carinho... Fico muito feliz com cada nova notícia sobre as "bebéias", como vc diz! Ontem estava assistindo um programa na National Geografic, e lembrei de vc - "vida no ventre - gravidez de múltiplos" - vc já assistiu? É muito legal! E sua irmã, confirmou a gravidez tb? Parabéns pelo blog! Bjs

3:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi vc n me conhece mas sempre entro no seu blog, e fiquei muito feliz qdo vi q vc conseguiu realizar seu sonho, eu depois de 2 abortos, hj tenho meu pequerrucho de 2 e 3 meses...parabens!!!

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aiiiiiiiiiiiiiii... O meu baby tb não pára de chutar !!!!!!!!!!!!!!!! Ele chuta várias vezes ao dia, mas a animação começã mesmo lá pra às 11 da noite... rsrsrs Uma loucura... Tb estou com um a azia braba, mas minha médica me passou um remedinho... Só que estou me esforçando para não usar... rsrsrsrs De resto está tudo bem... E acho que os sintomas da gravidez são iguaizinhos para todas as mamães, em diferentes proporções... rsrsrsrsrs Beijão em vcs três

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai marjorie, vc é uma figuraça.
tá otima de batinha colorida.. adorei !
me passa por email o teleofne da sua massagista. Tenho me sentido super inchada e com retenção de liquidos. isso q estou no 4º mes... quero nem pensar qdo estiver com 8.. help !
um beijoo

7:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, vc está linda com esse barrigão, fico feliz q esteja tudo bem com vcs. Bjs te gosto muitoooo.
Mony

10:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

E ai doida!
gostou do niver da Lele ?
Ela estava linda de princesa né ?
Espero que vcs tenham gostado da festinha!!!
B-jinhus

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
Para de bobeira...
Vc está uma gravida fashion...
rsrrsrs
Morri de rir...qdo li o vc escreveu sobre os cabelinho das meninas...
Pode deixar...nisso eu mestre..rsrsrs
Vou te ajudar a dominar..o cabelinho delas...rsrsrrsrs
Muito Kerastase...é um santo remédio!!!
rsrrsr
Sacanagem...
A sua barriga tah lindaaaaaaaaaaa
Beijos
Amo vcs

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
ainda estou radiante com o meu positivão, to meio boba, hehehehehe
Estou toda orgulhosa com meu "barrigão" de 4 semanas e 4 dias...kkkkkkkkkkkkkk
Na semana que vem saberemos qtos babies teremos. Graças as Deus estou bem.
Vc ficou linda com esse barrigãoooooo.

Beijos para as lindas bebéias e p a Mamy

da titia Fabiana e dos babies.

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga vc está linda grávida ...benza te Deus...estou feliz de saber que vc está finalmente tendo uma gravides normal ..depois de tantos sustos não é!!!
Fica com Deus e tudo de bom ...

8:47 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>