Wednesday, March 07, 2007

Meu mundo agora é rosa!!!

É como podem ver eu não sei o que está maior se é minha barriga entrando na17a semana ou meus peitos que ainda não entenderam que só são dois babies e não quatro rsrss.
Foi confirmadíssimo, estamos esperando duas meninas. Como a médica mesmo descreveu tinham dois hamburguezinhos nítidos, uma mais do que o outro mas ela confirmou duas meninas, claro que não combina chamar as piriquitas das minhas filhas de hamburgues, até porque em muitos lugares só custa um real. Acho que sushi é um nome mais fashion e até porque homem que gosta de comida Japonesa tem mais senso de fashion e com certeza um gosto apurado o que cai no lado bom da mamãe rs.
Ainda não me acostumei com a idéia, eu innicialmente esperava dois meninos, depois um casal, mas 2 meninas foi uma mega surpresa e não temos ainda um nome pra baby 1, só Emily até agora, mas decidimos pesquizar e encontrar um nome com calma, eu gosto de Hellen mas não decidi ainda acho que vou deixar essa parte pro William.
Meu dia foi repleto na quinta feira, primeiro fomos na ultra, depois de ligar para as avós que sonhavam en ter netas, fomos no supermercado porque minha geladeira já estava com teia de aranha.
Deixei o William em casa e fui encontrar com uma amiga minha virtual que agora é real, almoçamos no Via Park e fofocamos muito. Ela também está grávida de gêmeos , os babies são para Outubro e ela terá muito tempo para pensar na mega lista que temos que ter para o nascimento, e ela como eu está índo à loucura com projeto de quarto e lista de enxoval.
Eu já desisti, e o quarto delas apesar de ser de sapinhos e sapinhas como eu semrpe sonhei, não vão ter os móveis que sempre imaginamos num quarto, aqueles de revista porque o meu não dá e muito menos mudar pra um apt maior hoje está fora de cogitação.
Depois que confirmei minha suspeita de que minha nova amiga chegou pra ficar e vamos ainda marcarmos vários passeios com as 2 duplas de gêmeos por aí, fui para o Shopping Carioca trocar umas duas roupinhas de menino que eu tinha amado e comprado achando que um bebê seria menino, então meninas eu sei que a ansiedade e grande em comprar tudo correndo como eu fiz mas vale esperar pra quem quer saber o sexo, eu nem tinha curiosidade mas o William e a Dra. Cíntia não esperavam a hora de definir rsrs. Na minha ída ao Carioca encontrei com a Lu minha amiga também agora real e graças ao foforkut rs, fofocamos e ela me deu dois sapatinhos lindos , depois de trocar as roupinhas por duas saídas de maternidades lindas que em breve eu colocarei fotos aqui, nós fomos fazer um lanchinho nada diet.
O melhor foi a Lu me lembrando que gastarei muito na festa de 15 anos das duas e espero que até lá vire coisa brega fazer festa. Mas mesmo assim o papo foi índo e as risadas altas que todo mundo olhava. Aí ela falou:
Lu:Amiga e se elas quizerem um ator famoso para ser o príncipe?
Eu: ahh eu ligo pro Thiago Lacerda que é muito amigo do meu cunhado, aliás ele até saiu na Contigo no gramado da festa de casamento em Petrópolis.
Lu: Amiga, até lá o Thiago já virou Tarcísio Meira.
Eu: ahahahhahhahhahahhahahha , então é melhor o filho dele virar ator porque vai nascer um mês antes dela. Perfeito!
Aliás eu amanhã tenho consulta com minha nutricionista e ginecolocgista. Não sei ainda se engordei muito ou pouco, mas não vejo a hora de subir na balança e dar uma renovada na minha dieta.
Essa foi a semana de Tchuren Tchuren rs.
Traduzindo o barulhinho do cartão de crédito, primeiro fui na Mom's e consegui comprar 3 calças, 2 jeans e 1 branca. Estou me sentindo uma grávida super fashion. É uma loja de muito bom gosto e claro cara, mas consegui uma mega oferta: calças de 209,00 por 69,00 reias. Todos falam que é uma loja cara, mas pelo que senti vou usar as calças até o fim da gravidez, e sinceramente pra gordinhas igual a mim é a melhor coisa do mundo até porque eu prefiro andar de jeans e pagar um pouco mais do que passar hipoglós na minha assadura no meio das pernas ahahhahahhahah.
Já ía me esquecendo....... compramos os dois berços, colchões e a prancha de trocador que nada me alegra detesto ter que substituír a cômoda pela prancha mas ...fazer o que. Depois eu uso a prancha pra assustar as meninas dizer que eu vou fazer igual as professoras antigas. Se tirar nota baixa vou encher de milho e deixar elas ajoelhadas rsrss brincadeira!
Depois foi a hora dos babies que no dia ainda não sabia que eram duas meninas, e têm uma loja também no Barra Garden que chama mimo mio e tinham várias promoções, principalmente a lina bibi que tanto amo e até os preços normais lá são mais baratos que outros lugares que já estou acostumada.
Quanto aos sintomas da gravidez, eu estou super bem, só meus peitos cada vez maiores, minha barriga decidiu só crescer. Meu sono a tarde está cada vez maior, minha fome imensa, ainda continuo com insônia e falta de energia. Aos ooucos vai melhorando, mas urgente preciso do meu sono no horário certo até porque voltei a dar aulas e ninguém merece acordar 6am quanod você ainda está olhando pro teto às 3 da manhã.
Gente vou chegando ao fim senão isso vai virar um testamento e não um post, mas já ía esquecendo eu também encontrei com minha amiga Mic, almoçamos e fofocamos, é sempre bom seus conselhos e ouvir a voz da experiência. Depois de lá fui visitar meu afilhado Nicholas que é da idade do filho da Mic, o Rafinha. E também ao chegar em casa recebi uma outra notícia ótima que minha amiga conseguir ficar grávida na sua terceira tentativa, já que na segunda ela perdeu gêmeos no quinto mês, mas apesar de difícil Deus sabe o que faz e quem sabe não vem um meninão para proteger as minhas pricesas, como diz minha irmã : A dupla Hello Kitty!!!
Estou aceitanod sugestões para o segundo nome o que vocês acham porque com o resultado do jogo de hoje onde o William se encontra, assistindo de camarote, pode chegar achando que a menina deva se chamar Flamenga ou Obina!!! Help me !!!

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oie !!!
PARABÉNS , soube ontem pelo Marcus...
Mais duas amiguinhas para a Lele.
Quero que vocês 4 sejam bastante felizes.
Depois acho que o William deverá pergar umas dicas com o Marcus.
B-jinhusssssssssssss

7:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie dê uma olhada neste blog tem tudo a ver com essa fase:
http://oglobo.globo.com/blogs/maedeprimeira/#50099

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

OLá Marjorie,

Sou uma acompanhante de sua trajetória na realização de seu sonho, do orkut (sininho), sou mais uma dessas tentantes em busca do gde sonho....eu chego lá!!!
É a primeira vez que lhe escrevo, rsrsrs, mas queria muito que vc soubesse que estou feliz demais com a sua felicidade, duas meninas? que sonho!!! dá para enfeitá-las como árvores de natal rsrsrsrsrs
Continue sendo essa pessoa feliz, me divirto demais qdo leio seus posts, afinal vc é praticamente uma comediante, hehehehe

beijos mil em vc e nas meninassss
Sininho...Samanta

9:26 AM  
Blogger neide said...

É amiga seu mundo e do Willian agora será rosa, fiquei imaginando sua cara ao saber q sao 2 meninas ja q vc nunca escondeu q gostaria de ter meninos, mais tudo bem, se elas forem um pouquinho igual ao q eu era te prepare, pq elas vao ser muito mais levadas q meninos. Parabens pelas meninas, pela barriga (q esta linda), por vc estar tao bem apesar dos sustos q levamos. Vamos ver se conseguimos marcar algo pq tb quero deixar de ser amiga virtual. Vou precisar realmente ter 2 meninos pq a safra de meninas esta muito grande. Vc 2 meninas a Tita 2 meninas (nascem amanha dia 9) e fora tantas outras q estao vindo. Beijos, saude, e tudo pink!!!!!!1

9:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Puxa, q bacana ! 2 meninas é o maximo !!!!!!!!! Muito legal. serão sempre amigas, companheiras, confidentes. parabens !!!

bjssssssssssss

11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

AMIGA QUERO TE DESEJAR MUITA FELICIDADE.PAZ.AMOR E LUZ...QUE ESSAS MENINAS SEJA A LUZ DA SUA VIDA E TRAGAM MUITAS ALEGRIAS...POIS TENHO CERTEZA QUE SERÃO MESMO UM BENÇÃO .
MIL BEIJOS

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, Parabéns!!!! Um sonho ter duas meninas!!!! Eu voto em Manuela!!! Amo esse nome!!! beijos no coração

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns ser mãe de menina é muito bom, ainda mais duas... que delicia.

Gosto de Pietra e Mirela

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Menina... Vc já está com cara de mãe !! rsrsrsrsrs
Está linda !!! Ai... Que coisa esse baby 1, hein ??!! rsrsrsrs
Quanto ao nome... Hummm... Estou na dúvida do meu que é um só... rsrsrs Imagine 2... rsrsrsrs Beijos grandes nas três...

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi !!!
PARABÉNS ,
Quero te desejar muita felicidades, na realização desse sonho; que as meninas tragam muitas alegrias a vida de vcs.
Que vocês 4 sejam muito,muito, muito ... felizes!!!
Beijossss ...

3:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu gosto de LUÍSA

9:33 PM  
Blogger Unknown said...

oi marjorie, sou eu, a amiga da mic .... parabens!!!!!!!!! duas lindinhas pretendentes para os meus fofos aqui!!!
tudo de bom pra vc ....
bjs
golda

6:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola amiga, passando pra dizer q vc ta uma gravida chiquerrima; vejo a felicidade na sua cara!!!
And, pra dizer q, finalmente gravei seu blog! hahaha
Vou te ligar quando voltar do gym!
Bjinhos nas minhas sobrinhas tbm!

7:15 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>