Friday, March 30, 2007

Pisei na jaca com estilo!!!

Graças a minha amiga Mic, matei meu desejo de comer uma taça Viena que estava aguada desde o carnaval. Enquanto Juju, filha da Mic, uma coisa mais fofa do mundo dormia no carrinho eu nem conseguia falar de tanto sorvete, chantily, frutas e caldas rsrsrsrsr
Mic valeu rsrs mas até que nos comportamos pois sobrou sorvete pra caramba rsrsrs um pouquinho pelo menos. Foi muito bom ver a Juju e ver como ela mudou, já dar altos sorrisos sem contar que já até me candidatei para ser a agente dela, pois essa menina vai fazer sucesso com seus olhos tão lindos.
Depois de uma tacinha básica dessa fomos tchuren tchuren para não perder a prática e compramos batinhas lindas e básicas. Deixei as meninas em casa e depois fui pra feira de bebê e gestante, que na verdade eu tinha ído no dia anterior mas tive que voltar pra trocar algumas coisas.
A feira está bem legal, mas infelizmente eles tiraram a ventilação do Rio Centro e estão trocando por ar condicionado central, mas enquanto isso as grávidas andam pela feira quase morrendo de tanto calor, ninguém merece pagar 10 reais de estacionamento e além disso sofrer de calor. Pra mim a feira só vale a pena mesmo por alguns stands que não tem lojas mas que tem roupinhas super legais. A novidade é que a Bebê com açucar abriu sua loja em Ipanema e um outro stand que tinha roupas lindas da Tilly bem mais baratas, a menina leva as roupas na nossa casa pra vender, então amei!
Pra mim feira agora só em Novembro, não me imagino com um barrigão andando em feiras lotadas. Por isso comprei tudo que rpecisava inclusive a banheira e as lembrancinhas da maternidade agora só faltam as coisas que vou comprar nos States.
20 semanas
Hoje completo minhas 20 semanas, os pés estão inchando mas a drenagem ajuda muito, graças a Branca.
Estou com uma asia horrorosa que até liguei para Dra. Cíntia e ela me indicou Mylanta plus. Todos estão me elogiando dizendo que estou mais bonita agora do que no ínicio quando estava super inchada das injeções, mas ainda estou sendo cuidadosa e não tenho subido na balança mas quem sabe amanhã não me animo e me peso só para garatir que não estou bem mais pesada.
Minha barriga tá coçando mais do que nunca e eu me enxendo de creme, tudo bem que estria quando tem que aparecer não adianta, mas não custa nada tentar né.
A barriga cresce a cada dia a cada hora rsrsrs eu sei mas que parece que cresce enquanto vc dorme, isso parece rsrsrs.
Do resto estou bem, claro que ainda não paro de olhar pro papel cada vez que vou no banheiro, mas acho que finalmente os sangramentos são coisas do passado.
Meninas adoro os recados de todas vcs e me fazem muito bem, me dar um bem estar e que ao contrário de muitas pessoas que escondem seus tratamento eu vejo que minha decisão de explanar todas as minhas experiências estão ajudando muitas tentantes. Gostaria de dar os parabéns a todas as meninas que conseguiram engravidar esse mês e olha que foram muitas.
Estou com saudades de ver minhas bebéias na telinha mas infelizmente só dia 9 de Abril e nessa a vovó, minha mãe é claro vai estar presente e com certeza elas vão se amostrar bastante. essa também será a morfológica então teremos os resultados se está tudo nos conformes com as bebéias.
Durante a feira visitei dois stands de clínicas de congelamento de células troncos, estou organizando os orçamentos para passar para o papai, assim em Maio quando voltarmos da nossa viagem vamos visitar ambas as clínicas e também a Casa de Saúde São José, paroveitar os dez dias que ele vai ter antes de partir pra Índia de novo.
Algumas pessoas acham que eu estou me antecipando, mas o que elas esquecem é que o William fica aqui mês sim mês não, e sua próxima folga em Julho já estaremos correndo pra maternidade para ver as carinhas das sapecas que me chutam todas as noites. Então meninas, acreditam se quizer, ma o tempo voa.
Em breve vcs titias vão estar enchendo as bebéias de beijos e carinhos, então não esqueçam de me mandarem seus e-mail para eu enviar os convites do bebêmorar!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Marjorie, eu fiz 5 ICSIs para ter meus Gêmeos.
Nunca escondi de ninguém que recorri a tratamento para engravidar.
Me sinto orgulhosa por lutar com as armas que eu tinha para realizar o meu sonho.
Meus bbs (um casal)vão completar 1 ano, e quando perguntam se vieram naturalmente, respondo não, foram fruto de muita luta e persistência.
Agora uma coisa te digo, aproveite para descansar agora.
Ser mãe de gêmeos é super,hiper,mega cansativo, mas igualmente compensador.
Beijos

4:59 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Marjorie,

Que inveja desta taça de sorvete, hum!!!!
Bom saber notícias suas e das bebéias, adoro seu blog. Eu estou aqui aguardando meu beta, que será dia 07, que é feriado, então não sei se consigo um lab que faça, ou 09/04. Estou ansiosa, tem horas que me sinto gravidérrima, tem horas que me dá vontade de chorar pois acho que a menstruação vai descer a qualquer momento, essa história que vc sabe "de cor e salteado", né?
Se morasse no RJ com certeza não perderia a bebemoração, mas eu sou de Salvador.
Sou sua fã e amo suas dicas, mas infelizmente no meu caso, como o fator é masculino, meu marido não quer que os outros saibam, daí o pseudônimo e as coisas feitas no anonimato, eu por mim gritava para os quatro cantos do mundo o quanto temos lutado por nosso sonho de sermos pai e mãe, pois não vejo desmerecimento nenhum em fazer FIV/ICSI/IA..., mas ele fica todo grilado e eu respeito por amá-lo muito e por termos combinado desta maneira, então criei este pseudônimo, com o qual tiro minhas dúvidas, troco experiências e que me permitiu conhecer todas vocês ainda que virtualmente.

Beijos para vc e para as bebéias e torçam por mim,

Fulana

1:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Paloma que não veja essa foto... rsrsrsrsr
Vc está muito lindinha !!!!!
Saudades de vc... E Mary está de quantas semanas ??
Beijão pras três !!!!

2:17 PM  
Blogger Naiara Pontes said...

Que tal um brechó de roupas infantis? Só de roupas de menino? Achou!!
http://bazardosmeninos.blogspot.com/

6:27 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>