Sunday, March 18, 2007

Sisters here I come!

Passaporte com visto estampado e meu coração já esta a mil por vários motivos: Rever minhas irmãs, rever meus sobrinhos e acho que dessa vez eu vou tirar um dia só para eles tipo fazer um passeio sem as mães rsrsrs, e claro fazer muito tchuren tchuren.
Aliás o William me fez gravar no celular dele que eu não iria tchuren tchuren até o meu niver que é no fim de Maio.
Vai ser nossa lua de mel finalmente e nossa última viagem por alguns meses já que as bebéias estão a caminho.
Apesar do William ainda não ter se convencido totalmente que vai ter duas meninas, os nomes finalmente foram escolhidos: Emily para a mais velha e Hellen para a mais nova. Estamos seguindo a numerologia científica e engenharia dimencional do Gilson Chveid Oen, e escolhemos nomes com letras que abrem compartimentos de sucesso no cérebro, letras essas que podem ser H, Z, Y, K. Claro que acreditamos muito nos mantras dele e nas mudanças que ocorrem na vida das pessoas que se tratam com ele, então acho que se eu puder dar uma forcinha no sucesso dos meus filhos ou melhor filhas, porquê não?
Reclamação!
Alguém pode me dizer quem chegou a conclusão que grávidas não têm o direito de ter uma noite sexy?
Simplesmente lá fui eu comprar um conjuntinho básico para uma noite mais apimentada e pra minha surpresa eu acho que ninguém ainda teve a idéia de fazer algumas peças íntimas para mulheres que recentemente alargaram os quadris em 10 cm e estão com peitos gigantes. Parecia até video cacetada, eu colocava a parte de cima do peito no sutiã e o outro lado saía por baixo e o mesmo com a calcinha que com tiras finas parecia que eu estava com uma das bebéias dentro dos pneus que se formaram nos quadris ahahhahhahhahahhahhahah Quem mandou engravidar gorda rsrsrrsrrsrr então se alguém precisa de uma idéia para uma bom negócio. Por favor desenvolvam conjuntinhos de grávidas, melhor dizendo grávidas acima do peso que sejam sexy e se quebra joga aí na coleção cinta pós parto e sutiã de amamentar com uns detalhes e cores mais atraentes. Acho que assim poderemos levantar o alto astral quando depois da cesárea a barriga balançar como uma geléia rsrsrs. No final acabei me contentando com um pijaminha curto e de alça lilás de florzinha ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ninguém merece. Quem sabe na próxima eu tenho mais sorte!
A família que engravida unida permanece unida!
Ontem foi o melhor dia da semana. Aceitamos o convite da minha irmã mais nova e cunhado de írmos encontrar com eles num aniversário no Flamengo com direito a pagode,e lá fomos nós,:eu William e claro as bebéias. Chegando lá a cena já fopi engraçada, eu com um mega saco com dois vestido de festa para minha irmã experimentar e ela com um saco da farmácia americana CVS que tinha dentro vários exames de urina digitais para gravidez e duas caixad de kit fertilidade, que diz os dois melhores dias da sua olvulação para quem está na tentativa, isso ainda não vende no Brasil mas particularmente é o máximo. Inicialmente eu comecei a rir, porque na verdade ela só precisava levar os kits de ovulação para eu traduzir o passo a passo já que ela começou no ínicio do ano a tentar engravidar. Logo depois ela me mostrou que estava cheia de espinha no lado do maxilar perto do pescoço igual a mim no ínicio da gravidez e alogo perguntei se a monstra dela estava atrasada, ela falou que andava irregular mas que já estava atrasada sim. Eu sem perder tempo falei vamos ao banheiro fazer o exame de urina. Ela logo respondeu que teria que ser o primeiro da manhã, então expliquei que não precisava pois esses exames mediam o Beta HCG e que a qualquer hora com a montra atrasada o resultado era de 99% certeza.
Aproveitando que eu já cheguei na festa atrasada, pegamos um copo descartável e lá fomo nós rindo pro banheiro ao som de um pagode que tremia os vidros. Ela foi primeiro mijou no copinho e eu como uma boa irmã contei os 20 seguntos que o palito tinha que ficar na urina quentinha dela ahhahahhahahhahahha eu mereço. Assim que o relógio começou apiscar dizendo que o exmae tinha começado eu fui fazer o meu xixi que já estava na porta. Na caixa dizia que levava 3 minutos, mas em menos de um minuto quando eu estava equilibrando as bebéias para não encostar no vaso todo mijado por outros minha irmã falou : apareceu pregnant??????? Estou ou não! Aí eu esfregando meu lenço umidecido feminino na piriquita falei irmão está. Elá simplesmente começou a abrir a porta eufórica pulando pra contar ao marido e eu meio pelada meio vestida gritava sacudindo a piriquita e tentando subir meu shortinho básico anti assadura pois estava com um vestidinho, ela achando que eu estava gritando de euforia e eu gritando para ela não abrir a porta do banheiro antes de eu me vestir pois a porta abria em frente ao grupo de pagode. Hellooooooooooo, já viu a cena né ! Uma piriquita gordinha mais um short meia calça perna a baixo segurando um lenço umidecido. Ela não me escutou, mas graças a fechadura que emperrou eu consegui colocar a roupa e evitar o show do ano rsrsrrsrs
A ficha dela ainda não caiu, mas amanhã ela vai fazer o exame de sangue como diz o figurino mesmo depois de dois exames digitais positivos, já que ela fez novamente esta manhã. E tentantes se der positivão ela estará vendendo os dois kits ovulação americanos que são ótimos, na verdade minha irmã mais velha engravidou usando esses kits nos States então quem estiver só tentando naturalemente e quiser uma ajuda para saber os dois dias melhores para engravidar é só me falar.
Eu vou lá chega de emoções por um fim de semana, e minha mãe que não está se contento vai ser avó três vezes no mesmo ano, é mole.
Hoje a noite saíremos em 8: eu, William e as bebéias e minha amiga que agora é real, o esposo dela e os bebês dela. Vai ser muito legal, mas quando esses dois pares de gêmeos nascerem e agente marcar um encontro desses acho que vamso parar o lugar..........

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puxa q bacana ! Muito legal sua irma estar gravida também !!
Aogra esses testes de ovulação vendem aqui no Brasil sim. Inclusive estou gravida por conta dele. rs E comprei aqui.
mas é caroooooooo demais !!
Só ver na internet. Vende em algumas farmacias.
bjssssssssssssss

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passei mal de rir com sua história... rsrsrsrs
Mas, vem cá... Essa irmã é a Maryelle ??? Estou muito feliz !!!!!!!!!!!!! Que notícia boa !!!! Adorei... Realmente esse ano está sendo muito fértil mesmo... rsrsrs Cuidado meninas... rsrsrsrs
Beijos pra vc se pras bebéias !!!

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que cena hilária foi essa. Quase fiz xixi na roupa de tanto rir. E tenho certeza que meus babies adoram essa alegria logo cedo, hehehehehe
Parabêns a sua irmã e a sua familia. Que Deus possa derramar suas bençãos sobre esse trio que está chegando.

Boa semana
Beta dia 26/03 ...mas estou tranquila.
beijos para a babies

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, amo suas estorias, sao hilarias hahahaha
Olha, eu to super feliz, cara , ela teve um super presente de niver! uhuhuhu To doida pra ir shopping contigo amiga!!1Bjinhos e te amo!!!
Bjinhos nas babies!!!!
Que alegria!

11:40 AM  
Blogger Claudia said...

Linda, ví que vc tá gravidinha e que foi através de FIV, né? Tomei a liberdade de entrar aqui para tirar umas dúvidas com vc...eu fiz a minha primeira FIV agora e não deu certo...talvez eu faça novamente daqui a um ou dois meses...queria saber se vc conseguiu na segunda tentativa...algumas vezes me dá um medo...Seu blog é mto legal! Parabéns pela gravidez, que Deus abençõe sua família! Bjinhos

3:40 PM  
Blogger Unknown said...

Amiga... acho q é a primeira vez q escrevo no seu blog. Estou lendo as suas estórias hilárias (infelizmente esta vc naum tinha me contado!) e com certeza vc é a mãe palhaça do ano!
Bjos

2:46 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>