Sunday, March 11, 2007

Vida normal. Será?

Na quinta feira fui primeiro na Paloma minha nutricionista, conversamos sobre a dieta e confirmamos mais tarde o meu peso, já que na Dra. Cíntia o peso e sempre diferente da balança digital do shopping até porque lá não posso tirar a roupa já pensou eu pelada no shopping me pesando, que cena!
Engordei 2 KG o que eu já suspeitava pois minha barriga deu uma disparada absurda. Então no total até hoje eu engordei 4 Kg desde que descobri que estava grávida, para muitos isso é normal já que estou entrando no quinto mês, mas para uma grávida como eu tão acima do peso estou numa dieta apertada e nesse Carnaval eu chutei o balde, então preciso emagrecer um pouco mês que vem e deixar para ganhar mais peso no final.
Voltei a trabalhar mais pesado agora rsrss com mais aulas pelo menos, e comecei com a drenagem linfática que a Branca vem aqui em casa e meninas vamos combinar é muito bom apesar de doloroso, e meu pé esquerdo que vem inchando melhorou bastante depois da massagem.
Na Dra. Cíntia foi tudo bem, ela não me deu bronca quanto ao peso mas só o olhar já foi rapidamente traduzido em você precisa emagecer mês que vem rsrs. Fiz um preventivo e depois ouvimos os corações das meninas no consultório. Ela passou o exame de sangue normal para essa época e depois marcou nova consulta para 5 semanas, ela não queria esperar tanto tempo pra me ver, mas ela prefere ver logo a ultra morfológica que foi marcada pra segunda antes da nossa nova consulta.
Eu continuo com minha insônia amiga e taquicardia no fim da noite, mas ela falou que agora eu vou começar a sentir muitas coisas. Ficou super feliz com duas meninas e até me avisou que o papai vai ser o preferidinho delas, e perguntou a famosa dúvida sobre os nomes e como sabem só tenho um Emily e o William está decidindo entre Hellen e Ágatha então estou deixando na mão dele a decisão final. Meninas estou adorando as sugestões e passando pra ele sempre e deixando como já falei, a decisão é dele. Contando que não seja Flamenga tá bom !
Achado inperdível
Essa semana eu achei um loja muito legal no shopping Downtown , 1 2 3 Brechó Infantil. Isso é super comum nos Estados Unidos e eu não sabia que tinha na Barra e muito menos Infantil então pra quem gosta é uma boa dica. Essa loja tem de tudo: carrinho usado, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, roupas novas e usadas, brinquedos e muita coisa legal. Preços são ótimos e variedade sem igual.
Enquanto isso vamos esperar o nome que o papai vai escolher e depois eu prometo que conto pra vcs.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns pela gravidez!
Eu gosto de nomes simples, daqueles que ninguém me pergunte "Como se escreve?", mas diante das opções, tomara que o papai escolha Hellen.
Beijos
Jaque e Luísa (15 meses)

12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

AMIGA ADOREI O NOME HELLEN E ACHO QUE ATÉ COMBINA COM EMILY ... ESTOU FELIZ DE MAS UMA VEZ VIR AO SEU BLOG E ENCONTRAR BOAS NOTICIAS.POIS SEMPRE QUE ME LEMBRO DE VC PESSO MUITO A PAPAI DO CÉU QUE TE DÊ MUITA SAÚDE E QUE SEU SONHO DE PASSAR UMA GRAVIDEZ NORMAL SE REALIZE...AGORA VOU ME EMPENHAR E PEDIR MUITO QUE ESSA INSONIA PASSE LOGO POIS NINGUÉM MERECE TRABALHAR DEPOIS DE UM NOITE MAL DORMIDA NÉ ...RSRRSRSRS.
BEIJOS FICA COM DEUS E QUE OS ESPÍTOS DE LUZ TOMEM CONTA DE VCS:GUARDANDO, PROTEGENDO, ABENÇOANDO SEMPRE VIU...

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi lembrei de outro nome Eloah, é diferente quem sabe combina com Emily

beijos

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>