Tuesday, April 24, 2007

Acontecimentos pré viagem

Claro que minha semana não podia ser normal, muito menos meu fim de semana. Primeiro eu tive um findi agitado tentando fazer mil e uma coisas já que nãol tive a ajuda da minha ex ajudante.
No Domingo eu já estava cansada e ao chegar no meu prédio, entrando na garagem, a minha ilustre visinha fez o favor de fechar o portão da garagem no meu carro e claro além do susto arranhou a lateral do carona. Como já tinham fechado o portão em cima de mim e uma outra vez em cima do meu cachorro, achei melhor economizar minha lista de palavrões que estava preparada pra falar pra pobre vizinha e escrevi um bilhete dizendo que agente acertaria o valor do polimento ou o que for necessário na minha volta ao Rio, em Maio.
Isso foi no Domingo, aí veio a segunda meu dia começou mehor, logo de manhã a Branca veio até aqui mesmo sendo feriado e me deu aquela drenagem que sempre alivia o inchaço dos meus pés.
Em seguida ela me presentiou com uma máscara de argila para secar as lindinhas espinhas que apareceram esta semana e também uma drenagem e massagem relaxante facial. Claro que alegria de pobre dura pouco , enão ao voltar do pet shopping onde fui levar o Puckinho pra tomar banho eu simplesmente ao saír do carro em direçao ao elevador, prendi meu pé numa canaleta e protegendo a barriga fui direto com a cara no chão, e claro não podia ser nada mais nada menos do que na poça de óleo. Eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás pobre quando decide viajar isso que dá rsrrsrs.
Mas meninas não se preocupem, eu e as bebéias estamos bem. Meu dia não termina aí, depois de suar um balde e meio tentanod colocar a tal da meia Kendall tamanho G sem ponteira que eu gostaria de usar no dia do voô, rapidamente descubri que tamanho G é para coxas que medem até 45 cm e a minha linda e magrinha mede 61 cm , hellooooooooooooooooo impossível né mas ninguém me contou isso na loja senão teria levado minha trena para meir minha no meio da Marisa, já imaginaram a cena e lá ainda foi mais barata a meia do que nas Lojas Americanas.
Ufa entrou agora sim GG, bem mais comfortável, ou pelo menos dentro do possível de uma meia como essas .
Claro que antes de voltar pra casa fui a caça do lindo gel para alimentar minhas amigas, já que agora guardei mel, açucar e etc na geladeira. Então ao chegar em casa só pra me ferrar elas sumiram , e nao embalagem diz que vc tem que colocar ao lado do caminho delas. Pensei...pensei e lá fui eu louquinha espalhando açucar e não deu meia hora e minhas ilustres amigas voltaram e vcs tinham que ver minha cara de felicidade, tipo enchendo de gel bem ao lado delas, na medida indicada pela instrução. ahhahahhahhahahahhahahhaha eu estou precisando de ver meu esposo rapidamente e ocupar minha mente e corpo, porque não é bom sentir prazer em matar as pobres coitadas, mas eu amo doce e preciso voltar pra minha casa e a nào ser que minhas ilustres amigas dividam a prestação do apt, elas vão ter que procurar docinho no apt. ao lado. Valeu meninas pelas dicas!
Prometo postar assim que eu estiver de volta ao meu normal, não sei o que é dormir por muitos dias e estou com esperança de que lá eu consiga achar meu sono de volta.
E respondendo as perguntas de algumas das minhas amigas desse blog. Minha irmã confirmou sim a gravidez, eu achei que tinha dito aqui, sorry. Ela teve até um descolamento, não tão sério quanto ao meu, mas teve que ficar de cama uma semana. Agora ela está bem e completou 10 semanas de gestação. Que loucura né tenho duas irmãs grávidas. A Jeniffer vai ter menino baby Jonah e a Maryelle ainda está cedo pra saber mas asism que souber venho aqui contar.
E quanto ao quarto das Bebéias melhorou um pouquinho amanhã levo muitas coisas pra casa da minha mãe assim logo depois do meu bebêmorar eu começarei a arrumar o quarto, inclusive amanhã eu vou ligar pra marcar a entrega dos berços logo depois que passar dia 20 de Maio.
Bjs Meninas e volto em breve pra dizer como está índo meu mega tchuren tchuren internacional!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vão com Deus !!! Uma ótima viagem para vcs e aproveitem bastante !!!
Beijos

7:51 PM  
Blogger Mic said...

Louca, dá pra sossegar? Tombo, matança de formigas, carro arranhado... Vou te colocar de castigo!

Espero que o vôo tenha sido tranqüilo e seu Tchurem tchurem esteja ótimo!

PS: Viu como eu te disse que minha coxa é mais grossa? A minha tá medindo 69cm! Socoooooorro!

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá querida! Parabéns por essa conquista!!
Estava lendo seu blog e já me tornei sua fã, vc é uma lutadora!
Eu passei por dificuldades, perdi três gestações, mas não vou desistir! Bom, minha história é longa...
Mary, vim pedir um help. Vi que vc faz as ultras com a Dra. Ana Massá, várias pessoas me indicaram ela, mas eu não consigo marcar lá no Barra Dor, pq dizem que não aceitam Unimed, como vc faz para ser atendida por ela?
Ah, vi tb que vc está se consultando com a Dra.Cintia, eu tive problemas com minha antiga ginecologista e já marquei com ela, vc gosta dela?
Se vc puder me ajudar com essas questões, vou ficar muito grata!
Meu e-mail é: cheilajalloule@yahoo.com.br
Obrigada pela ajuda!!!!
Um grande Bj

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá querida! Parabéns por essa conquista!!
Estava lendo seu blog e já me tornei sua fã, vc é uma lutadora!
Eu passei por dificuldades, perdi três gestações, mas não vou desistir! Bom, minha história é longa...
Mary, vim pedir um help. Vi que vc faz as ultras com a Dra. Ana Massá, várias pessoas me indicaram ela, mas eu não consigo marcar lá no Barra Dor, pq dizem que não aceitam Unimed, como vc faz para ser atendida por ela?
Ah, vi tb que vc está se consultando com a Dra.Cintia, eu tive problemas com minha antiga ginecologista e já marquei com ela, vc gosta dela?
Se vc puder me ajudar com essas questões, vou ficar muito grata!
Meu e-mail é: cheilajalloule@yahoo.com.br
Obrigada pela ajuda!!!!
Um grande Bj

4:19 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>