Wednesday, April 04, 2007


Insonia x Azia

Definitivamente ainda está difícil decidir o que anda pior. Quanto a azia eu estou comendo os mylantas e isso ajuda bastante, controlando a alimentaçaão de tal forma que não ficaria surpresa se engordei bem pouco este mês de gestação.
A insônia pelo contrário está completamente fora do normal e percebi isso no sábado o primiero de 4 dias que não sei o que é dormir uma noite inteira. Sábado depois de assistir TV comecei a organizar alguns livros para minhas aulas durante a semana e derrepente o Puck , meu cachorro, começou a pedir pra ír na rua e percebi que na tinha levado ele ainda, coitado! Saí igual a uma louca e quando cheguei na garagem o garagista me olhou e falou: Levanod o cachorro a essa hora! E logo em seguida eu perguntei que horas eram e pra minha surpresa eram 15 para as 4. Isso aí 4 da manhã e percebi que preciso dar uma solução nisso e ontem comecei a tomar o calamante que a Dra. Cínita me indicou. Claro que tomei às 3 da manhã, mas hoje estou planejando ír pra cama às 9 da noite antes vou tomar o famoso chá de Camomila que meu esposinho costumava a fazer mas não dá pra mandar da Índia rsrsrs. Depois vou tomar umbom banho quente e o meu amiguinho calmante e tentar mudar minha rotina a noite, pois não quero tomar calmantes todos os dias.
Estou vendo o tempo passar e eu estou dormindo super pouco, isso acarreta uma impaci6encia e falta de humor terrível e quero muito estar mais tranquila pra quando as bebéias chegarem e aposto que vou ter sono extra e não vou poder dormir ahhahaha
O Convite do Bebêmorar está pronto. a mic realmente caprichou ficou lindo e em breve estarei enviando os convites pra todo mundo. Ainda espero o e-mail de algumas meninas aqui do blog que eu gostaria muito de conhecer, mas quem sabe vcs não se animam quando eu postar em breve o convite aqui. Vai ter animação pras crianças , assim as mães e pais poderam curtir a festa. Choppinho, refri, e um pagodinho básico depois da animação porque os adultos também merecem uma distração. Não acha????
Já fechei todo os serviços só falta agora encomendar o meu bolo, e talvez os bonequinhos em cima do bolo ainda não decidi sobre isso. Quero estar com tudo pronto até dia 15 de Abril porque volto dos Estados Unidos super em cima da festa. Resolvi que vou fazer os enfeites da mesa, e hoje mostrei a minha aluna Patrícia o que eu tinha comprado para fazer e colocar na mesa. Ela logo falou que eu não podia só fazer 30 para as mesas e sim a mais porque todo mundo iria querer um rsrsrsrrs tá louca já imaginou eu fazendo 100 enfeites. Sinto muito Patrícia mas acho que vc vai realmente ter que chegar aqui as 10 da manhã como falou, assim pode garantir a sua mesa e ainda me ajudar a arrumar tudo rsrsrsrrsrs.
Mudando de assunto um pouco, o William acabou de me lembrar que só terá 5 dias úteis no Brasil antes de voltar pra Índia em Maio, e depois ele só chega nos dias que provavelmente vão anteceder o parto. Sei que algumas pessoas me acha organizada de mais, mas além de tudo que normalmente temos que resolver juntos, nesses dias temos que visitar a Casa de Saúde São José, depois ambas as clínicas de congelamento de células troncos; Cell Preserve e Cryopraxis. Decidir qual vamos escolher para guardar as células das bebéias e assinar o contrato. Pelo jeito a sala de parto vai estar lotada rsrsrsrssrrss
Meninas eu entendo todas vocês que precisam ficar no anonimato, não tenho nada contra mesmo, mas a minha escolha de começar esse blog me fez e a cada dia mais me faz feliz por poder conhecer cada um de vocês e trocar idéias. Amanhã mesmo vou almoçar com mais uma amiga minha virtual e tornar nossa amizade real, e estou super feliz. Agradeço ao carinho de todas vocês nos dias que mais precisei e acho que a bebéias vão adorar terem tantas titias e ainda por cima um blog só delas.
Recadinho das bebéias pra Tia Luciene mãe de tri.
Nós queremos agradecer a Tia Luciene por sempre perguntar quando a preguiçosa da mamãe vai começar a arrumar o nosso quarto . Valeu Tia!!! A mamãe está precisando mesmo imitar a sua arrumaçao e colocar o quarto em ordem e olha que somos só duas, imagina se fossemos tri igual aos seus ai ai ai ai ia. Tia eu nem vou te contar quantas bolsas a mais a mamãe colocou no nosso quarto só essa semana . Hello!!! Avisa pra ela que ela deve estar confusa , é pra esvaziar e não encher ainda mais nosso quartinho buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Majorie,
Olha eu congelei o sangue do cordão na Cordvida. Depois dá uma olhadinha no site. Eu achei bem melhor porque lá a máquina onde fica guardada o sangue é eletrônica e não se abre pra retirar ou guardar na Criopraxis é manual sendo que todas as células sofrem um choque térmico qdo a pessoa vai colocar ou retirar qq material. Congelei por dez anos, paguei de uma vez e eles fizeram um plano super bacana. Qq coisa , se interessar entre em contato comigo que eu te passo todas as dicas de como é a coleta, o que eles fazem, etc, etc.
Muitos beijos pra vcs e as bebés.
Priscilla(primagalhaes@yahoo.com.br)

9:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Cheguei aqui através do blog da Mic e é impossivel não rir com as suas indagações, colocações etc. Você é uma figuraça, nota dez pro seu humor!
Sou mãe de uma casalzinho, Alice que acaba de fazer trÊs aninhos e o Vinicius que tem sete.
Tb tenho um blog, se quiser te mando a senha!
Beijão,

10:55 AM  
Blogger Marjorie said...

Louca, vai dormir! Depois que as duas nascerem, nem te conto.. ahahahaha

Se você quiser, depois do chá a gente passa um fim de semana inteiro arrumando o quarto das meninas, tá? A gente pede umas pizzas e vai colocando tudo no lugar! É sério, tá?

Ah, gostou do novo layout? Foi uma amiga minha que fez! rs

bjs

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

tsc, tsc

Eu tava logada com o seu login e a sua senha pra mudar o layout do blog e acabei deixando recado como se fosse você! ahahaha

Fui eu, a Mic, tá?

bjs

12:23 AM  
Blogger Unknown said...

E aí? vc já decidiu aonde vai congelar o sangue? Viu, se eu tivesse trabalhando na cellpreserv, vc naum precisaria ficar neste martírio, pois eu iria cuidar de tudo direitinho! rsrsrsrs
Bjs

2:49 AM  
Blogger Sandra Lima said...

Olá Marjorie!
Quanto tempo não venho aqui...
Adorei o novo lay, a Mic como sempre caprichando!
A barriga está linda, parabéns!
Forte abraço

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amei o new layout! uhuhuhu
As bebeias tao com tudo!
Bjinhos!!!
Janaina

9:43 AM  
Blogger luca said...

parabens amiga adorei a reclamaçao das bebéias sobre o quartinho delas...coitadas...rsrsr.amiga tente passar um pouco de organizaçao pra elas...rsrsr senao qd crescerem nao vao querer te ajudar nas tarefas de casa...rsrsrs.bjs luciene.

9:34 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>