Sunday, April 22, 2007

Minha varandinha está quase pronta.
A tão esperada poltrona chegou , e o melhor foi ter chegado finalmente na cor certa rsrs

E o melhor ainda é que minha poltroninha é confortável, sem contar que posso descansar meus pés de elefante no puff que a acompanha rsrs. Agora que eles aprenderam a inchar, não tem um só dia que isso não acontece, vamos ver se as milagrosas meias Kendalls vão me ajudar nisso.


Depois que conversei com o William decidimos que assim que sobrar um din din, vamos colcoar um toldo e também uma tela de mosquito em toda a varanda. Eu particularmente acho ambos bem feio, mas é o nosso espaço família e como temos o sol da tarde e a noite é lotada de mosquito, a única maneira que nós e as bebéias poderemos curtir mais nosso espaço outdoors rsrs dentro do possível de viver em um apartamento é providenciar uma sombrinha e sem mosquitinhos, aí agente pode colocar um daqueles tapetinhos de borracha e elas vão poder ter mais espaço, claro sem quebrar as coisinhas da mamãe.

Hoje dei um geral na casa e na varanda, o que piorou os meus pés, mas eu não iria conseguir viajar com uma casa tão suja e bagunçada. Amanhã eu me concentro nos papéis contas e etc para deixar tudo meio que organizado pra minha amiguinha Claudia, e também faço a mochila do Puck que vai pra casa da vovó. E claro, finalmente terminar de fazer as malas, depois vou a caça da famosa geléia que acaba com as formigas, estou até começando a viver em hormaonia com elas, mas como sou uma fã de doce, não quero acordar e encontrar meu bolinho cheio das minhas amiguinhas rsrsrs, então formigas preparem-se amanhã eu estarei de volta com a minha pistola de geléia, e aí veremos quem gosta mais de doce nesta casa.

Queridas bebéias, a mamãe ficará eternamente agradecida se vocês resolverem mudar de posição, assim minha azia iria melhorar e sem contar diminuíria a falta de ar que ando sentindo ao deitar e ninguém merece dormir com 3 travesseiros nas costas só pra respirar melhor.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amei sua poltrona, which I will see soon! hehehe and enjoy it! hahahaha
bjinhos e uma otima viagem; to bem feliz q de ter vcs aqui soon!
Love u!
Bebeias, cuide direitinho da mamae na viagem! rsrsrs
Janaina

9:02 AM  
Blogger luca said...

oi amiuga adorei sua varandinha.vamos ver ate quando vai ficar tudo intacto...rsrsrsr.olha nao se preocupe pq do sexto ate o nascimento dos trigemeos eu só dormia sentada com mais ou menos uns cinco travesseiros nas costas...bjs e boa viagem.

9:26 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>