Monday, April 16, 2007

Post extraordinário

Eu e minha amiga Jusineide no nosso almoço e depois eu praticando com a Emily e a Hellen no colo, claro idéia da doidinha da minha amiga rsrs.



Sem querer tranformar meu blog num mercado virtual rsrsrs
Mas como o William perdeu a nota fiscal e não poderemos trocar na Índia preciso vender o meu que não coube para que eu possa comprar um novo.
Então aí vai:
Tenis Puma feminino pra corrida. É novo , está com etiqueta e pra ver melhor é só clicar na imagem.
Estou vendendo pelo preço de custo R$ 200,00 e o número é 8.5 USA, no Brasil 37-38. Assim que eu vender vou poder comprar o meu rsrsrs ,então se alguém se interessar em comprar é só me mandar um e-mail marjorie1974@yahoo.com






1 Comments:

Blogger Mic said...

Se eu não tivesse esse pé de anjo, bem que comprava! rs
Não vamos nos ver antes de você viajar?

bjs

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>