Monday, April 16, 2007

Quarto das Bebéias ou da bagunça.

Eu gostaria de ver a carinha da minha amiga Luciene ao ver essa fotinho do estado que anda a bagunça, ou melhor dizendo, o projeto de arrumação do quarto das bebéias.
Eu sei amiga rsrsrsrs mas aos poucos eu chego lá. Decidi relaxar e me concentrar primeiro na minha viagem e no bebêmorar. Como vou receber minha família de Vitória para o grande evento, vou precisar do quarto das bebéias pra galera dormir, ent"ao vou marcar a entrega dos berços pra depois do dia 20 de Maio.
Minha consulta com a Dra. Cínita
Correu tudo bem, ela já me elogiou antes mesmo de eu subir na balança, e depois que eu subi muito ansiosa pra saber se eu tinha engordado muito, vimos que engordei apenas 800 gr em 5 semanas. Agora creditamos 5 Kg em 5 meses e meio de gravidez( 22 semanas), ela falou que estou índo super bem.
Neste mesmo dia a Paloma, minha nutricionista, também estava na Dra. Cíntia para se consultar, e foi elogiada pessoalmente e claro fiz minha propaganda.
Rimos muito quando contei pra Paloma que não sou gorda, apenas tenho uma grande camada de gordura na região abdominal rsrsrsrs amei essa definição da Dra. Ana Massa e acho que nunca mais vou falar que estou acima do peso e sim que minha camada abdominal está crescendo. Chic né.......
Contiuno com a bucha vegetal e agora comecei com a pomada Laninsoh na aoréola. Continuo com Iberin Fólico e agora passamos para a polivitmaina Rarical.
Dra. Cíntia fez um exame de toque e viu que estava tudo ok pra viagem, mediu pressão e deu uma olhada no laudo dos exames de sangue e urina que estava tudo OK.
Ela me falou que se continuar tudo assim até o final ela vai tentar esticar a gravidez até a 37a semana.
Sexta espero eu finalmente agente consiga fazer a ultra morfológica. Na verdade eu não entendo bem esses exames, já que o aborto é proíbido no Brasil. Acho que só serve pra vc ficar sofrendo antes da hora, sabendo que seu filho(a) tem um problema grave. Pior sou eu que ainda vou pagar uma nota pra fazer o exame.
Conversei com a Dra. Cíntia sobre as clínicas de células troncos e ela só me indica a Cordvida e a Cryopraxis, então deixamos marcado nossa vista para volta da viagem quando decidimos e já fechamos o contrato com eles quem sabe no futuro isso venha a salvar muitas vidas, como a do filho da nossa amiga blogueira Re que fez sua passagem devido a uma Leucemia, minhas orãções estão com ele esta semana para que ele tenha uma passagem cheia de luz.
Viagem
Esse embarque do William está voando, nem acredito que já vou vê-lo semana que vem e vamos curtir mais de duas semanas juntos só relaxando, e claro tchuren tchuren em grande estilo pras bebéias. Essa semana termino de fazer as malas, tive que comprar casacos para caberem na mega barrigucha pois minha irmã me informou que esse ano o inverno está longo.
Pra minha surpresa tinham umas roupinhas bem legais de grávida na C&A e os preços estão ótimos.
Meninas prometo postar na sexta falando sobre minha ultra e aí quem sabe eu termino até lá os preparativos da minha viagem.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi irma,

Quem te viu quem te ve. a rainha da arrumacao e organizacao, que nao podia ter nada fora do lugar quando dividiamos apart e casa e agora essa zona total no quarta das bebeias. Arruma logo isso, e aceite a oferta da Mic e recrute ajuda. Tambem marquei a entrega dos moveis dos meninos para depois de 20 de Maio para voces poderem usar o quarto extra.
Falando de inverno longo tivemos uma tempestade de neve hoje de manha. ACREDITA dia 16 de Abril e NEVE!!! A Temperatura ta meio baixa mas diz pro William nao se preocupar pois tenho casaco aqui para ele.

Beijos e nao vejo a hora de voces chegarem.

Jeniffer

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie, td bem? Vc já está usando a lansinoh? Eu a usei só quando estava amamentando e é tudo de bom!! Meu peito não rachou nem uma vez e eu amamentei o renato até os 6 meses. Adorei o convite e estaremos lá no dia 20! Tõ vendo q vai ser um evento e tanto, né? beijinhos

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrr!!!
Ta vendo, vc diz q nao tem ninguem para tirar foto de vc e me enviar!! Mas entao q foto eh essa ai heim?!?!? Qual foi o Fantasma q tirou essa foto?!?!? Soh por causa disso vou querer cinco fotos no meu email amanha bem cedo ouviu!! Se nao vai ficar 1 mes de castigo sem tchuren tchuren!!!

4:16 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>