Tuesday, April 10, 2007

Quase tudo pronto!

Ao lado se vocês clicarem poderam ver o excelente trabalho da minnha amiga Super Maravilha Mic. Além dela cuidar de dois filhos lindos , cuidar da casa rsrsrs, trabalhar full time ainda consegue arrumar um tempinho pra mudar o layout do meu blog que eu particularmente achei a minha cara e ainda bolar um convite que é mais ainda a minha cara rsrss.
Minha lista para o bebêmorar chegou ao fim:
Imprimi os convites
Aluguei as mesas e toalhas
Encomendei o bolo e os bonequinhos do bolo
Contratei a animação infatil ( ninguém quer 45 crianças correndo por aí sem nada pra fazer rsrsrs) o grupo vai animar as crianças de 15 às 17 horas então galera cheguem cedo!!!
Contratei um grupo de pagode de mesa para os adultos qaue vão tocar de 17 às 20 horas
Contratei o Buffet e garçons porque ninguém merece ír pra cozinha com barrigão de 6 para 7 meses.
Comprei todo o material para fazer eu mesma os enfeites de mesa e já estou começando ( essa foi minha única loucura, mas eu achei que tinha que ter um toquezinho pessoal rsrsrsrs.
Comprei todos os descartáveis e claro copos de vidro exig6encia do maridão para o whiskey que não pode ser de plástico, é mole?/ Mas ele merece!
E decidi comprar as bebidas eu mesma e aos poucos vou fazendo. Queria ter certeza que não faltaria minha coca light.
E no dia que for buscar o bolo eu compro os sorvetes da criançada.
O William vai cuidar do whiskey, do chopp e do gelo.
Espero que venham muitas das minhas amigas que fiz através do orkut e do blog e principalmente as que ainda continuam virtuais , aliás meninas preciso ganhar muitas fraldas rsrssrsrsrrs. Brincadeira será uma oportunidade única já que depois sabe lá quando vou ter uma outra oportunidade de reunir todas vocês.
Agora vamos falar das bebéias:
Elas estão ganhando tantos presentes que não estou tendo tempo de agradecer por todos eles, mas são lindos e bem rosas rsrsrsrs. Ai ai tenoh que começar a me acostumar com o mundo da Hello Kitty que minha casa vai se tronsformar.
Estou com 21 para 22 semanas na sexta- feira e na segunda fui toda feliz acompanhada da minha mãe realizar minha ultra morfológica. Já faziam 5 semanas desde a última ultra e estava morrendo de saudades das minhas sapecas. Mas ao chegar lá já tive a primeira notícia que não em agradou muito, que a partir de agora a redelabs vai me cobrar dobrado pela ultra por serem dois bebês e isso me custaria 370,00 pela morfológica. Fiquei meio chateada já que fiz outras 8 ultras pagando um único valor, mas infelizmente tenho que contar com a boa vontade do plano de saúde no reembolso pois não quero mudar de médica agora que já passei da metade da gestação. Logo assim que a Dra. Ana Massa começou a ultra me informou que não daria para fazer a morfológica, e que gostaria de esperar para fazer no dia 20 de Abril quando as bebéias estariam maiores. O mais engraçado foi que apesar de ter me elogiado por não estar engordando como geralmente acontece no caso de gestação gemelar, disse que não dava pra visualizar tudo que precisava devido ao excesso de gordura na região abdominal. Heloooooooooo ela não é um amor??? Nunca fui tão carinhosamente chamada de gordinha rsrsrs
Nada foi medido e logo terminou a ultra, só colocou o som dos corações para a vovó coruja ouvir e confirmou rindo e mandanod recado pro William que não tinha nehum piruzinho no pedaço e continuava confirmando que são duas meninas, dois sushis rsrrss.Na verdade elas só tem cabeção e barrigão de baiacú e pernas finas e longas, mas gente são lindas. Uma continua o terror empurrando e chutando a outra e a outra fica quietinha so tomando chute. Assimq eu saí da ultra tive uma conversa com a bebéia 2 . Eu ria sozinha enquanto falava alto: Minha filha dá nela também, dá um chutão na placenta dela, quebra tudo , revida , faz alguma coisa. ..ahhahahha eu sei horrível, depois eu parei e botei a bebéia 1 de castigo, e todo o chocolate branco com castanha que estava comendo direcionei para a placenta da bebéia 2. Isso aí e pra bebéia 1 só tem espinhafre com brócolis.
Falando do meu exagero em planejar tudo com antecedencia, aí vai um aviso para minhas amigas grávidas do Rio. É melhor ser exagerada como eu , pos hoje liguei pra Casa de Saúde São José para marcar nossa visita, e simplesmente quase surtei quando descubri que só tinha vaga para o dia 22 de Maio.,dia esse que o William está índo embora para Índia, então coitado do meu marido vai pra maternidade e de lá direto pro aeroporto e depois ele só volta para aguardar ansiosamente a carinha das bebéias que junto com a mamãe está levando o ele a falênica rsrs.
Quinta venho com novidades da minha consulta com a Dra. Cintia que vai ver meu exame de sangue e urina, medir a barriga, e pesar aiaiaiaiaiai , vamos esquecer essa parte. E nessa consulta vou conversar com ela sobre uma segunda opção de maternidade em casa da CSSJ estiver lotada. Ja vi isso acontecer com varias meninas e na hora temos que tomar uma decisão misturada com toda a ansiedade que vem junto com a hora do parto. Melhor previnir do que remediar.
Meninas obrigada pelo carinho, na quinta coloco mais novidades e minha foto com a minha amiga Jusineide.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

marjorie, adorei o convite ! Lindo !
Eu tive meu primeiro filho na CSSJ. Lá é 10 !! Parece hotel e não maternidade. rs . E as enfermeiras são maravilhosas e super especializadas em amamentação. Uma super mão na roda !!!
Se Deus quiser terei o segundo baby lá novamente.
nem precisa visitar. É super aprovada essa maternidade.
bjsss
mau - 19 semanas

10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oie amiga, to passando q dizer q so vc mesmo pra me fazer rir hahaha
Adorei todas a novidades!!!!
Me divirto muito quando leio seu blog! Bjinhos!
Janaina Cerqueira

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga pode deixar vou combinar com a Lu e vou com ela tah!!!
beijosssssssss

12:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI amorrrr!!! Eu to aquiiiii!!! Muito ocupado e cheio de trab, mas nao q eu nao consiga administrar. O layout ficou show, parabens a Mic, mas quem sabe a Mic nao te da umas dicas para vc, sozinha, deixar o blog ainda mais legal?!?!? Depois q as bbeias chegarem elas vao querem um blog bastante fashion.
Bjs e te amoooo maisss

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi oi oi

3:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi irma,

Estou testando para ver se recebe.
JBrown

5:02 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>