Friday, April 20, 2007

Vida Louca!!!

Quando eu penso que estou chegando lá, algo acontece, e tenho que começar tudo de novo.
Como podem ver eu terminei de fazer os 30 vasinhos que vão enfeitar as mesas. Isso é bom!
Recebi uma ligação mal criada da moça que encomendei o bolo, me perguntando porque não tinha ainda ído buscar o bolo, hellooooo liguei rapidamente lembrando à ela que o bolo era para o mês que vem. Sem contar o cara das mesas que queria confirmar o endereço para entregar as mesas que aluguei. Todo mundo surtou. Isso não é bom!
Depois foi a vez da minha futura ex babá. Simplesmente as 21 horas da quinta eu ligo pra ela e pergunto se ela tinha esquecido de vir limpar e passar a roupa, ela me responde que estava doente. Eu perguntei desde quando? Ela falou que desde de terça e aí eu cometi o erro de perguntar se ela não ía me ligar? E ela respondeu que não. Aí quem me conhece sabe que eu rasguei o verbo. Minha casa uma sujeira e sem contar um saco de roupa pra passar. Considerando que viajo na terça, sábado é feriado e segunda também, eu surtei. Parecia até um desenho animado acho que estava vermelha com fumaça saíndo pelo nariz.
Isso quer dizer que terça viajo, volto quase na metade do meu sexto mês de gestação, sem faxineira e sem futura babá. Isso não é bom!
Seguindo o conselho do William que isso foi melhor acontecer agora do que depois. Minha cabeça tá a mil e resolvi, mesmo que com restrições para não fazer esforço, vou passar algumas peças de roupa que preciso pra viajem depois colocar algumas coisas no lugar e tentar terminar minha interminável lista de tudo que tenho que fazer antes de entrar naquele avião.
Para completar minha semana, minha querida amiga Claudia me entregou uma caixa de pingo de leite para eu levar pra minha irmã, presente de um amigo, e com essa caixa vieram milhares de adoráveis formigas que resolveram invadir e se alojar na minha casa, especialmente na minha cozinha. Helpppppppppppp me eu preciso me livrar delas até terça. Meninas alguma sugestão sem ser detergente , já tentei e não deu certo, detetização também não. pois eu não tenho tempo.
Desculpa mas precisava desabafar, então só preciso de uma nova fazineira, nova babá( agora estou pensando em alguém tipo 3 vezes na semana) e me livrar das formigas e claro na volta preciso lavar as roupas das bebéias e o quartinho delas.
Falando nisso, hoje finalmente fizemos a ultra morfológica, e foi muito bom depois de tanto stress ver minhas menininhas. Uma sempre se amostrando e a outra quietinha. Vi todos os dedinhos e está tudo bem com elas. Estão pesando mais ou menos 500 gr, ótimo para a idade gestacional de 23 semanas.
Elas estão cada vez mais definidas, perfil, olhinhos, boquinha, mas o cabelo ainda não deu pra ver se vai puxar a mamãe ou se vai puxar o da minha sogrinha e levar o papai a falencia no salão rsrs.
Esse fim de semana preciso separar toda bagulhada do quarto das bebéias, metade vai pro lixo e a outra metade pra casa da minha mãe. Depois vou separar as prateleiras do quarto delas que vão ser pintadas, e claro terminar de fazer minha mala e dar um jeitinho na casa e recolocar as cortinas nos devidos lugares já que estão limpinhas. E finalmente vou tirar foto do tão famoso e esperado móvel da varanda que finalmente chegou, e melhor na cor certa rsrs. Não vejo a hora de curtir minha varandinha com o maridão, mas já cheguei a conclusão que em breve precisaremos investrir num toldo e talvez uma tela de mosquito na varanda.
Segunda é Puck day, vou dar banho nele e passar frontline, separar todas as coisas dele e levar ele para um longo passeio. Ele vai ficar na vovó os 20 dias e com certeza vai sentir muita falta da casa dele e dos cantinhos dele, sem contar vai quase morrer de subir e descer 3 andares de escada.
Terça é Marjorie day, vou dar um levante no cabelo e no visual e entrar no avião e por 20 dias relaxar e pensar em mim, na nossa tão esperada lua de mel, que não tivemos tempo de tirar. Claro que se não fosse as bebéias iríamos pra Europa mas com o duplo enxoval é necessário um mega tchuren tchuren nos States.
Meninas prometo postar na noite antes de eu viajar, isso se eu sobreviver ao fim de semana feliz( lembra disos Alle?? Nossos findis de Miguel Couto estudando o dia todo e comendo joelho rsrs).
Isso seria muito bom!

4 Comments:

Blogger Erika & Robinho said...

Marjorie, uma amiga me emprestou uma vez uma seringa com um liquido rosa que elimina todas as formigas... esse liquido eh doce e atrai as formigas, mas depois todas morrem... ela disse que comprou em loja de ferragens, mas é tiro e queda... experimenta... beijos. Erika.

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amorrr!!

Eu e o William tb faziamos o final de samana feliz no miguel couto, mas ao invez de comermos joelho, nos tomavamos cerveja e azaravamos as gatinhas na galeria da tijuca rsrsrsr!!!
TE amo maisssss

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ninguém merece essas formigas... No supermercado vende um gelzinho que é tiro e queda... Dá uma procurada, só não sei o nome... Vc está com stress pré viagem... rsrsrsr Se joga amiga !!! Vai aproveitar sua lua de mel... E deixa que no final tudo dá certo !! Beijão e divirta-se

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, aqui no US , tem mesmo esse gel, q eh tiro e queda!
heheh Sei q eh aqui; mas quem sabe nao eh o mesmo gel?!
Bjinhos!Janaina

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>