Wednesday, May 30, 2007

Alguém quer uma fraldinha aí?

Muita coisa tem acontecido nesses dias, e peço desculpas as minhas amigas por eu estar tão enrrolada e sumida mas eu hoje acordei com um feeling que as bebéias vão nascer dia 26 de julho. Como eu sei? Na verdade eu não sei mas agora antes de dormir eu converso com elas principalmente quando estou massageando minha barriga com o creminho que re estoquei essa semana na esperança que eu não venha a ter nenhuma estria na barriga mesmo ela estando a cada dia pelo menos 2 cm maior rsrs. Acordei e essa data veio na minha mente, pois peço a elas que não venham ao mundo louco em que vivemos antes do papai voltar. Acho que de toda a gravidez é um momento especial pro pai, assistir as famosas bebéias saírem da minha barrigucha esbelta e eu mais do que ele ficaria muiot triste se ele não estivesse aqui então 26 de Julho até que é uma data boa. Mas com o tempo saberemos se meu feeling de mãe está certo ou não.
Enquanto isso vou levando meu dia como uma louca como diz a minha amiga Janaína que não sabe aonde eu arrumo tanta energia. Eu realmente me sinto mais cansada e a barriga vem pesando tanto que comprei aquelas calcinhas sexies que vc coloca a barriga dentro, nossa que visão!
Aproveitei logo uma promoção e comprei os lençois que faltavam, e também travesseiros anti sufocantes. Também aproveitei uma mega promoção e comprei o ar condicionado do quarto delas que tem controle de temperatura e timer para controlar o tempo que fica ligado, pois não me imagino ficar acordando para saber se está muito gelado o quarto e asim posso ganhar uma boa noite de sonho, claro quando elas entenderem que a noite é pra dormir.
Comprei também um ármario que vai entrar no espaço do banheirinho que tenho na área de serviço e assim finalmente organizar aquela bagunça que anda assustando até os mosquitos.
Sobre o quarto das bebéias a Rosana marcou de fazer a parede dos sapinhos e sapinhas na próxima semana pois com esse tempo ruim a massa não seca bem assim não definindo bem os desenhos, que vocês vão entender melhor assim que estiver pronta e eu puder tirar algumas fotos.
Amanhã minha nova ajudante vem passar roupa e se ela não se assustar com a pilha acho que vamos nos dar bem rsrs, depois tenho drenagem que meus pés de elefante sempre agradecem, e depois das aulas que tneho que dar vou levar o carro pra ver o pneu traseiro do meu carro que acho que está com um preguinho.
Quanto as bebéias estou no aguardo do resultado da curva de glicose que hellooo que líquido horrível quase vomitei tudo, mas quando a enfermeira falou que se eu vomitasse teria que fazer tudo de novo eu resolvi respirar, ler calmamente o contrato da clínica de células tronco, assinei tudo e já pagamos a primeira parcela já que conseguimos um desconto bom e ainda deixaram agente dividir em parcelas até o parto.
Minha ultra virou uma mini novela Mexicana. Recebi um telefonema da Rede labs me informando que a Dra. Ana Massa tinha se sentido mal e que precisava remarcar a minha ultra, como estava dirigindo pedi pra ligar de casa, mas ao ligar e definir nova data e horário eu fui informada que mais uma veza eu seria cobrada duas vezes, e simplesmente não concordei e fiquei chateada e aí decidi marcar essa ultra com um dos médicos que a Dra. Cíntia tinha me indicado logo no ínicio da gravidez, Dr. Junqueira que eu posso usar meu plano da Unimed. Marquei pra segunda feira que vem pela manhã. Vou tentar, na verdade minha irmã que também está índo na Dra. Cíntia foi nele e adorou. Eu sinto muito ter que mudar de médica na reta final da minha gravidez, mas nem eu nem a Dra. Cíntia achamos justo eles começarem a me cobrar dobrado depois de eu ter pago um único preço em tantas ultras antes da morfológica que foi quando essa graça começou.
Eu aprendi que é autorizado pelo departamento de segurança, tipo INMETRO, que se você tem um car seat como o meu 2 em 1 que você pode usar um macarrào tipo aqueles de piscina para alcançar o ângulo perfeito para o recém nascido. Nos Estados Unidos se você não tiver um car seat adequado e no ângulo correto você é proíbido de levar o bebê. aqui muitas pessoas acham normal o bebê ír no colo, mas as minhas bebéias vão no car seat. Acho que ao longo dos anos foram feitos muitos testes para provar que é a maneira mais segura de se levar uma criança no carro e simplesmente eu não tenho pena de pais que choram por que o filho voou no pára brisa numa freiada ou numa batida porque estava em pé no meio dos bancos como você vê muitas crianças no trânsito, e pra mim qualquer justificativa é desculpa, porque morei fora 9 anos e não conheci nenhuma criança com menos de 4 anos que andava solta no banco entãos será que as crianças Brasileiras são tão diferentes assim, ou a nossa cultura acha tudo bonitinho, porque eu até entendo que cadeirinha é caro, mas a calça de marca e a cervejinha no findi é tão caro quanto. Minhas bebéias querendo ou não vão no car seat, e já tenho vários apetrescos para tornar os car seats bem divertidos pra elas.
A Rotina de uma grávida no sétimo mês é engraçado: creme na barriga, peito, culote, quadril, costas, coxas e qualquer buraco de banha a mais que possa no futuro virar uma mega estria. depois um creme no mamilo, depois as conchas da She ha que meu peito fica igual peito de mocinha, as pessoas não devem entender nada ao olhar as coisas em pés e duras que são facilmente avistadadas nas blusas. Depois vem a bucha vegetal após o banho, as almofadinhas na barriga uma em cada lado, o creme nos pés para ajudar a diminuír o inchaço nos pés e pantorrilha e depois o triângulo para elevar os pés. Olha e pra completar as bebéias deicidiram que a noite é hora de chutar a mamãe, e melhor o que você faz quando seus sapatos não dão amis e você não pode usar rasteira devido a ujm esporão no calcanhar esquerdo que por sinal é o pé mais inchado já que é meu pé de apoio. As pessoas falam o tempo todo, nossa como você usa esse salto, então decidi fazer minha segunda camiseta já que a primeira diz o seguinte:
Camiseta 1 - William???? Está embarcado!!!
Camiseta 2 - Eu não posso usar rasteira pois tenho esporão, então desiste em dizer que eu deveria usar rasteira.
Camiseta 3 - Não eu não consigo relaxar. Muito menos ficar em casa com o pé pra cima, até porque eu não tenho ninguém igual a mim pra fazer as coisas do jeitinho que eu gosto. Quem sabe um dia consigo me clonar.
Camiseta 4 - Não precisa fazer essa cara de pena, meu pé tá inchado mas não dói.
Camiseta 5 (essa na verdade eu comprei) - Preciso aproveitar esta fase! Depois que me tirarem daqui, nunca mais poderei chutar a mamãe!
Meninas venho com os resultados dos exames em breve, contar como foi minha primeira ultra com o Dr. Junqueira e sobre meu teste da balança com a Dra. Cíntia, aliás eu nem tive coragem de subir na balança esta semana. Depois dos 100 kg você perde a vontade de saber o quão fundo está seu poço rsrsrsrs.
Finalmente dia 13 de Junho minha irmã faz a ultra pra saber o sexo do bebê dela já que ela não vê a hora de herdar minha última bolsa de roupinhas de meninos rsrs.
Amor, pode deixar que as bebéias vão esperar o papai delas chegar.

4 Comments:

Blogger Ana said...

Olá Marjorie,

Também estou grávida de gêmeos, estou com 10 semanas e ainda não sei os sexos.

Estava lendo o seus posts e adorei a idéia de comprar o carrinho de bebê nos EUA, realmente, minha cunhada mora lá e orçou para mim, e lá é $190 (aqui é R$ 1.200).

Mas estamos com problemas quanto a forma de envio. Como você fez? A própria loja envia? Ou tinha alguém para trazer?

Gostaria de trocar mais informações com você. Também tive dois sangramentos que me deixaram de repouso por 15 dias... Aff!

Me escreva: esperadeumbebe@yahoo.com.br

5:48 PM  
Blogger Erika & Robinho said...

Você é ótima... ler o seu blog é diversão certa... vou ficar aqui na torcida para as bebéias esperarem o papai chegar de viagem. Adorei as camisetas. Acho que vou pegar a ideia para responder certas perguntas. Beijocas.

10:53 PM  
Blogger Mic said...

Caraca, mas tu fala tanto quanto escreve. Jisuis! ;c)
Assim que souber o sexo do BB da tua irmã me fala, hein?

E sossega!

bjs

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

A Mic esqueceu de dizer q vc nao soh fala e escreve muito como tb compra sem parar!!!!!!
Bjs amor e mesmo assim eu te amo muiittoooo maisss!!! Mesmo vc me levando a falencia rsrsrsr

4:16 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>