Monday, May 21, 2007

Fotos da viagem

Minha amiga Olga, grávida do Lucas, que está previsto pra ínicio de agosto. Minha irmã Jeniffer, grávida do Jonah, que está previsto pra final de Julho e Eu grávida da Emily e Hellen que agora a Dra. Cíntia está tentando levar até primeiro de agosto rsrs será? Essa foto foi tirada na cozinha da casa da minha irmã, na festinha que ela fez pra nossa chegada no sábado.


Esse é o meu antigo cabeleleiro, que sempre fez altos corte no meu cabelo durante anos, sem contar as luzes que eram show, foi ótimo nosso reencontro e ver que o salão dele está show.

Eu e minha sobrinha Stella, filha da minha amiga Cris. Ela é uma coisa fofa.

Eu e Jeniffer, foto das barriguinhas em Peddler's Village uma cidade pequena da Pennsylvania linda, sem contar as lojas outlets, que fui a loucura com um mega tchuren tchuren. Tirando o fato que nós éramos os únicos com menos de 70 anos lá aquele dia foi muito bom e também aproveitei pra tirar algumas fotinhas preto e branca da barigucha já que Não sobrou din din pra eu fazer um book da gravidez, com tantas coisas temos que acabar abrindo mão de alguma coisa. E meninas, vamos combinar, algúem já viu alguma grávida com um mega peitão igual ao meu ficar bonita naqueles books??? Dúvido!!!

Prometo que vou colocando fotinhos aos pouquinhos e atualizando meu dia a dia, fiquei sabendo no meu chá que minha amiga Mônica vai ter uma menina, se não me engano o nome será Lorena. Minha amiga Gi vai ter duas bebéias, mas ainda não decidiu os nomes, minha amiga Vanessa também é uma menina, a Manoela. E agora só falta sabermos o sexo do bebê da minha amiga Érika e da minha irmã Maryelle, então estou no aguardo de quem vai herdar as minhas roupinhas de menino que ainda guardo no caso de aparecer algum piruzinho rsrs sei lá nunca se sabe, porque eu não comprava roupa rosa, mas de tanto todo mundo reclamar, agora as bebéias tem um guarda roupa maior do que a Barbie de roupinhas rosas rsrs aos poucos eu coloco as fotinhos de algumas peças que são um must.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

parabéns pelas meninas e pelo q to vendo o mundo em proximos meses vai ser tomado pelas mulheres rsrsr otimo o meu Guri ta na área.hahaha bjs

9:02 AM  
Blogger luca said...

oi amiga adorei as fotos..todo mundo barriguda!!!sai pra lá!!!rsrsrs.olha eu tb nao gostava de rosa ,vivia dizendo que minhas filhas nao iam usar rosa...e paguei a lingua amiga!!rsrsr.bjs pra vc e pras bebéias..

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi Marjorie estava fazendo uma pesquisa na net e cai aqui no seu cantinho,parabens pelas babies,estou iniciando uma ivf,cheia de duvidas e incertezas,acho que vc que passou por isso me entende,moro aqui no USA vi que vc veio passear por aqui ,vi a foto dos barrigoes muito legal ,beijos e muita saude pra vcs.eu nao tenho blog ,mas se vc desejar contato tenho msn dilmaclaus@hotmail.com iria adorar trocar informacoes.

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>