Monday, May 28, 2007

Happy Birthday Puck!!!

Dia 22 de Maio foi o níver do meu au au. Porque desejar Feliz aniversário pra ele em inglês?? Porque ele é Americano, e na verdade só obedece em Inglês. O mais engraçado nisso tudo foi quando voltei pro Brasil que fui morar em Ramos a menos de 100 metros do complexo do alemão e todo mundo olhava pra mim como a louca do sobrado, imagina eu falando Inglês com um cachorro rsrsrs.
A história dele é engraçada, na verdade eu tinha um outro Sharpei, cor creme, chamado Krammer, mas o meu namorado na época levou meu puppy embora quando nós terminamos. Eu, muito da louca pegeui um par de brincos de diamante que ele tinha em dado e fui vender pra comprar um novo Sharpei. Acabei índo numa criadora e fechei o negócio com o din din do brinco e comprei um Sharpei chocolate por US 800,00 que iria buscá-lo quando completassse 3 meses, e foi bem escolhido tinha passado a tarde com ele observando seu comportamento.
No dia eu achei estranho pois só tinham 3 dos quatro filhotinhos que a senhora anunciou no jornal. Uma semana depois da visita recebi uma ligação dela dizendo que meu filhote não queria mais mamar na mãe e que era pra eu ír pegar. Lá fui eu com meu irmão e chegando lá a senhora não me deixou nem entrar já toruxe ele dentro duma caixa fechada e deu tchau. Saí com meu carro e quando estava na estrada de volta a Philadélphia, meu irmão falou: Ih irmã esse filhote tem 6 dedos! Aí logo eu percebi que esse deveria ser o quarto filhote que ela devia ter escondido no dia, mas passei a noite com ele no meu apartamento e me apaixonei , era super carinhoso e liguei pra senhora montei o barraco acusando ela de ter sido desonesta e pedi 200 dolares de volta, assim poderia operá-lo. E assim ela fez, na semana seguinte ele operou e está aqui comigo até hoje.
Meu companheiro, meu amigo, minha vida. Não sei o que seria de mim sem ele, mesmo roncando a noite, peidando horrores, vomitando no tapete da mamãe novo. Mesmo quando troca de pêlo duas vezes ao ano que minha vontade é deixar ele na Suípa rsrsrs e o pior é quando gasta milhõesnas raras vezes que dá pereba na pele dele. Seu shampoo custa mais caro que o meu e eu nem posso pegar emprestado rsrsrs. Ele é treinado pra não latir, então vire e mexe eu me acho no direito de reclamar dos cachorros da vizinhança que latem sem parar e sempre que um cachorro late pra ele no condomínio e ele não responde eu falo: good boy, só quem late é cachorro de pobre rsrsrs e ele sempre olha pra mim com aquela cara de quem não sabe do que eu estou falando já que ele é cachorro de pobre rsrsrs.
E pra galera que vive dizendo que eu vou dar meu cachorro por causa das bebéias, acho melhor desistirem. Pois não, não vou dar não, ele não pula em ninguém e se eu que sou alérgica nunca morri até hj elas também não vão. Não vejo a hora de tirar fotos delas puxando o rabo dele, subindo em cima dele e fazendo ele de cavalinho. A única coisa triste é que a duraçao de um Sharpei é de no máximo 10 anos , e sei que as bebéias vão chorar muito quando ele se for, e depois dele não quero mais cachorros pois um igual a ele não vou encontrar tão cedo nunca, e quem conhece sabe que o Puckinho é o melhor cachorro do mundo.
Update das bebéias!
Amanhã faço de manhã o exame da curva da glicose, aquele chatinho que vc tem que ficar 1 hora na clínica, e a tarde eu faço a ultra sonografia, não vejo a hora de matar a saudade das danadinhas que agora decidiram ficar pulando na minha barriga toda a noite. Sexta feira levei as bebéias no show do Emerson Nogueira e elas pularam ao som da música o tempo todo, acho que vão puxar ao pai delas que depois de umas skolls vira Shakira puro rsrsrsrs.
Amor, sinto saudade das suas massagens na madruga pra fazer minhas caimbras irem embora. Agora o siático não está ajudando e estou andando igual a uma gangorra rsrs estou pagando todas as minhas línguas quando falava mal de grávidas que andavam assim e de chinelos rsrs
Sem contar que meu pé de elefante de 38 passou pra num. 40 ahahahahahhahhaahhaha ninguém merece, será que um dia volto ao normal.
Um dia as bebéias vão ler o blog da mamãe e vão rir de tudo que passei pra traze-las ao mundo. Amanhã também vem o cara da tela de mosquito consertar algumas telas que estão fora do lugar, e os caras do berço que trouxeram um branco fosco e o outro brilhoso. Ninguém merece rsrsrs. E meninas arrumei a cortina e o bandô do quarto ficou lindo depois do post do chá que vou colocar amanhã vou começar a mostrar as mudanças do quarto delas. Essa semana a Rosana, artisita plástica e minha amiga, vem instalar as plaquinhas de sapinhos(as) e pintar a historinha, idéia minha, na parede. Aos poucos como diz minnha amiga Janaína o quarto vai tomando forma. E hoje comecei a contar meu surto de compras durante anos, só de pano de boca tem uns 50 rsrsrs, mas ao mesmo tempo só tenho 3 jogos de lençois, então depois que elas nascerem vou comprar mais, minha amiga falou que eu deveria ter 3 pelo menos pra cada berço. Minha cesta de vime plástico branca que comprei a séculos resolveu amarelar. Meninas alguma sugestão?? Vou tentar vanish pó, sapólio líquido, x-14, sabão de coco em pó rsrs algum produto que eu não tenha penssado ainda que vcs saibam aceito sugestões.
Agora vou lá preciso dormir, e a noite já foi bem divertida. Ao voltar da casa da minha prima Claudia, minha amiga Janaína, me ligou e falou que a chave dela não estava abrindo a porta da minha casa, achei estranho pois essa chave era da minha ex futura babá. Corri pra chegar em casa e quando me deparei com minha porta fechada e ninguém em casa percebi que agora eu iria ser despejada do prédio rsrsrs e pedi minha irmã pra avisar a Janaína que estava abrindo, ou melhor tentando abrir a porta de outra pessoa, rsrrsrs eu mereço né mais uma louca na minha casa rsrs coitado do Dr. João. Amanhã ela tem a segunda consulta dela com ele para discutir sobre a videohisteroscopia dela.
Meninas prometo que até o fim da semana que vem eu atualizo o blog com as fotinhas do chá rsrs.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vc é uma figura mesmo... rsrsrsrs Tb achei que minha barriga deu uma crescida absurda... Ponha as fotos do chá !! Saudades de vc !! Muita força que está chegando o grande dia !! Beijão

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>