Monday, May 07, 2007

Mega barrigucha!!!

To curtindo o sol da Florida, mas eu tinha que vir aqui postar essa fotinha da minha barriga, as bebeias decidiram crescer e ate eu estou assustanda, e preocupada quando subir na tao famosa balanca da Dra. Cintia.
Ontem fomos conhecer a famosa Miami beach e a casa do falecido Versace. Nunca vi tanto silicone por metro quadrado rsrs. Prometo colocar fotos e que esqueci meu cabo entao ja viu ne so no Rio.
Estou com tendinite no pulso de tanto passar o cartao de credito rrsrs mas ontem comprei uma fralda de recem nascido que tem um corte para o umbigo nao ficar abafado nos primeiros dias de vida do bebe, claro que tive que enfiar na mala rsrss isso nao tem no Brasil e achei o maximo.
Gente tenho que ir, meus amigos chegaram agora e vamos sair pra nos despedir da Florida, pois voltamos pra Philly amanha. Prometo entrar amanha com calma e contar mais detalhes da minha viagem. Bjs ahha e as bebeias vao bem chutando muito, e tirando a velha azia e a falta de ar e os pes de anjo estou bem, tenho a fotinho do pe minha cara amiga Luciene e prometo colocar aqui em breve mas aconselho nao entrarem no meu blog antes das refeicoes rsrsrss.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie, quando vi seu barrigão, lembrei do meu e fiquei com a maior saudade!!! bjs e a barriga está linda!!

5:45 PM  
Blogger Mic said...

Caraaaaaaaaaaca, gigante! Agora se prepara, porque é só descendo a ladeira... rs

Essa aí é minha calça? :c)

bjs

6:24 PM  
Blogger luca said...

vc esta linda barriguda!!! as bebeias resolveram esticar ai nos states...rsrsr.curta bastante e durma a noite!! me ouça amiga...rsrsr.bjs e ate mais.

9:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Jesus !!! Está gigante mesmo... Mas, está muito lindinha !!!! E eu achando que a minha estava grande... rsrsrsrsrs Um beijo pra vcs aí !! E aproveitem muito !!!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>