Friday, May 04, 2007

Noticias de Philly

Oi galera, foi mal , ja era pra eu er vindo ate aqui pra colocar as novas, mas infelizmente eu queria colocar as fotos do meu pezinho de elefante ao voar por 14 horas mas esqueci o cabo e ate eu ir numa loja passar pra um cd eu vou ter que esperar um pouco.
Aqui eu nao consigo colcoar os acentos mas depois eu corrijo entao vcs nao estranhem. Eu como quiz ir bonitinha no aviao, ao inves e uma meia Kendall nteira usei uma 3/4 e o rsultado meu pe ficou enorme, gente ate eu achei que estava sentindo dor sem estar rsrsrs depois mostro as fotos. No mesmo dia fui com a minha irma numa loja chamada Target que e super barata fazer um levantamento de precos e acabei fazendo a festa rsrsrs . Depois no dia seguinte fui a Baby R us que e uma Leroy Merlim de bebe, impressionante como as coisas no Brasil estao absurdamente mais caro. Eu na verdade sabia que uma vez que o William viesse aqui e percebese que a vida aqui e be mais barata ele iria querer mudar praca. Imagine que minha irma paga de IPVA em dois carros 80 dolares e agente paga em uma carro 600 dolares e isso e so o comeco rsrsrsrs. Eu estou assustada como tudo ai e bem mais caro. As unicas coisas aqui que sao caras que eu ja percebi aqui e o preco de casas e mao de obra, tipo manicure , pintor ahh e moveis tambem. Mas se agente pensar no salario minimo no Brasil, acho que e hora do povo comecar a reclamar mais porque cada vez conseguimos comprar menos e menos. Se eu pudesse viria aqui de 2 em 2 anos so pra fazer compras pras bebeias. Falando nelas agora nao param mais de chutar e eh tao forte que ate eu me assusto e minha barriga esta mega, mas acho que no total estou fazendo um bom trabalho. Todo mundo esta elogiando que para gemeos estou super bem, isso me animou muito.
Fim de semana passada, minha grande amiga Patricia veio de Nova York pra Philadelphia e passeamos e fizemos muito shopping, a maioria das lojas aqui dao 10% de desconto pra gravidez de multiplos e tivemos descontos em roupa e nas cadeirinhas do carro. So de mala eu estou ate o pescoco mas o final das contas vai ser uma mega economia ja que estou comprando roupas copinhos e etc ate pelo menos os 2 anos de idade das bebeias. Sem contar os milhares de presentes que elas estao ganhando. E ja ate comprei os vestidos de festa para elas irem no casamento dos meus primos em Vitoria e fico imaginando eu colocando as fotos aqui no blog das bebeias toda vestidinhas neles.
William ja estava cansado de tanto tchuren tchuren mas ele esta percebendo que no final vale a pena, agora estamos na Florida na casa da minha amiga Janaina, aqui esta um calor bem carioca, eu resolvi tirar o dia pra colocar o pe pra cima e dar uma descansada de tanto andar em shopping e o William esta aqui na piscina curtindo o sol e uma cerva, e a noite vamos fazer uma festinha de despedida da minha amiga no trabalho ja que ela esta indo pro Rio comigo por dois meses fazer o tratamento com o Dr. Joao. Vai ser um feeling estranho de certa forma esta acompanhando ela no tratamento e seguir passo a passo tudo que vivi a 6 meses e meio atras.
Meninas agora vou la e prometo que volto em breve pra colocar fotinhos da minha barriga de 6 meses e uma semana (25 semanas) e tambem dos lugares que estou levando o William. Fizemos um passeio legal na quarta e levei ele pra conhecer o centro da Philadelphia. Os lugares que costumava levar as criancas que eu fazia babysitting.
Vou la e volto em breve com noticias!!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi estamos passando para avisar que estamos em novo endereço

http://nossamenina2.blogspot.com

por problemas técnicos tivemos que mudar

esperamos sua visita tem post novo

4:11 PM  
Blogger neide said...

Mulher ate q enfim vc deu noticias, ja estava pensando em fazer uma "vaquinha" pra pagar o resgate triplo rssss. Que bom amiga q tudo está maravilhosamente bem por aí, aproveite bastante e continue fazendo muitas compras. Beijos

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Curta muito esta fase de compras e preparativos, é delicioso e dá uma saudade.
Divirta-se.
Beijinhos
Silvia, Luísa e Guilherme (gêmeos de 13 meses, muuuuuito esperados,gerados depois de 5 FIVs)

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
acabei de ler uma boa parte de toda essa trajetória, e m emocionei. Estou passando por uma situação semelhante a sua, e espero q tb tudo d certo.
Desejo muita sorte a vcs e q suas princesas sejam de muita saúde e alegria .
Um grande abraço
Samira
poderia m enviar seu email ? o meu é
lerbacksamira@gmail.com

3:15 PM  
Blogger Mic said...

Tava quase ligando pro 911 pra te resgatarem!!!!

Tô com saudades...

bjs

1:15 AM  
Blogger luca said...

oi amiga tira uma foto bem legal do pezinho de anjo pra recordaçao...rsrsr.bjs e cuta bastante...

5:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

faz muito bem em comprar coisas e roupas pras meninas aí nos states. Surreal o preço aqui no brasil ! Como meu marido viaja direto a trabalho pra lá o guarda roupa do matheus é todo by childrens place. rs. Roupas lindas, de otima qualidade e BARATAS ! e o outro baby vai pelo mesmo caminho. tenho me recusado a pagar verdadeiras fortunas aqui no brasil em roupas mais arrumadinhas. no way !
um beijooooooooooooooo

6:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já estava com saudades dos seus posts... Mete o pé mesmo !!! Compra tudo !! rsrsrsrss Beijos

7:46 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>