Monday, May 21, 2007

Os pés de anjo estão de volta !!!

Esses são meus lindos pés que agora resolveram por algum tempo não voltar ao normal rsrsrs e com isso eu me recuso a usar 24/7 havaianas rsrs então comprei uma nova sandalinha, extendi uma de couro e a Mic minha salvadora me emprestou algumas lindas e agora posso continuar batendo perna. Na verdade não dói, mas incomoda muito ao final do dia. Então quando fui buscar meus kits de carrinho na feira de bebê do Extra comprei um triângulo na Ortobom que pelo preço eu acho que até emagrece rsrs. E aproveitei também pra comprar uma almofadinha pra barriga que o flight attendant resolveu pisotiar no meu voô de ída e virou um pastel.
Eu tenho muitas histórias da viagem e muitas coisas que tenho que fiquei de contar a vcs mas com meu intenso tchuren tchuren não tive muito tempo, sem contar que pra completar quando voltei minha internet estava fora e só agora voltou e eu ainda tinha os últimos preparativos para o bebêmorar que por sinal foi ótimo tirando os contra tempos rsrs.
Vamos lá:
Primeiro quero agradecer a todas as dicas de remédios de formiga, e dizer que a danada da geléia na seringa realmente funcionou. Obrigada meninas agora posso tirar todas as minhas guloseimas da geladeira.
Minha viagem foi ótima, voltamos com 8 malas mais uma mala extra com encomendas das amigas e amigos. O melhor foi a cara da senhora que avalia quem passa no pente fino e quem não passa na alfândega do Rio. Primeiro ela olhou pro William, depois pras 9 malas, depois pro meu mega barrigão e falou: É.. né vou apertar a luz verde pra vcs!!! Não tínhamos nenhum eletrônico caro, mas só de pensar que eu fiquei até 5 am sentando em mala e tentando fechar tudo e ter que abrir uma por uma na alfândega iria me levar horas.
Durante minha viagem mostrei ao William quase todos dos 10 lugares que morei na Philadélphia e outras cidades da Pennsylvania. Mostrei meus lugares preferidos , restaurantes, parks, edifícios, onde fiz faculdade, e ele conheceu também algumas das crianças das quais fui babá e também as mães. Ficamos na casa da minha irmã Jeniffer que também está grávida, é menino e está programado pra final de Julho. Minha amigona de Nova York, Patty girl foi me ver nos dois findis que fiquei na PA, e também passamos alguns dias na Flórida. Apesar das horas caminhando shopping, já que fizemos o enxoval pras bebéias até elas completarem 2 anos de idade, achamos tempo para passear, curtir um sol, e ainda conhecer a estátua do Rocky Balboa, aliás o William já que tenho milhões de fotos lá.
Vou colocando fotos da viagem com legenda, assim vcs podem curtir e aos poucos vou atualizando as novidades, estou na maior correria, pois o William vai embora amanhã e só volta ao Brazil em Julho. Sexta fomos na clínica de congelamento de células tronco e decidimos fechar negócio com eles, me senti segura e tiraram todas as nossas dúvidas, e minha amiga Janaína da Flórida, mais uma fã do Dr. João, nos acompanhou e também adorou a clínica. Ela vai ficar conosco 2 meses e mal sabe ela o que a espera não só durante o tratamento mas também, claro na arrumação do quarto das bebéias rsrsrs amiga é pra essas coisas.
Meu níver foi ontem e junto meu chá, que vou contar todos os detalhes num próximo post. Foram quase 200 pessoas e acabamos de fazer a contagem dos pacotes, mega pacotes e hiper pacotes que ganhamos e o saldo foi uma loucura, 123 total, nem eu acreditei.
Obrigada à todas as meninas que vieram, pelo carinho, recados no orkut e pelas lembrancinhas para as bebéias. Tirei muitas fotos e vou postar só não se assustem com o tamanho da barriga rsrs.
Vou agora ajudar ao meu maridão nos preparativos de mais uma longa jornada de trabalho e uma namoradinha básica, aliás apesar do barrigão, eu sou filha de Deus rsrs .

1 Comments:

Blogger luca said...

Kkkkkkkk!!!!!!nossa amiga...rsrsrs ficou igual ao meu!!!rsrsr.nao quero te desanimar mas depois do parto qd o leite desce o pé incha de novo...e quanto maior a quantidade de leite,mas ele incha...rsrs já viu né,vc com essa peitaria toda...rsrsrs.bjs e ate mais.

4:13 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>