Sunday, June 03, 2007


29 Semanas

Completei na sexta passada 29 semanas, fiz meus exames de sangue de rotina e também um de glicose que odiei e apesar de não entender muito bem de resultados me parece que a glicose está alta, mas vou esperar minha consulta com a Dra. Cíntia na quarta feira pra saber ao certo em que pé estamos nessa gestação. Não me parece que engordei muito este mês, sinal de que eu junto com o programa alimentar da minha cara nutricionista Paloma está dando ótimos resultados. Além disso tenho que dizer que não parei desde que cheguei de viagem. Lia sempre que depois que entramos no sexto mês a energia volta e não acreditava já que no ínicio não tinha ânimo pra nada, mas meninas eu fico cansada só de pensar de tudo que fiz no dia ao deitar na minha cama e começar a sessão de massagem nos meus lindos pés de elefante. Estou me sentido melhor, menos cansada apesar de ainda estar num pique só, esse findi foi bem produtivo, consegui terminar toda a arrumação que tinha em mente pro meu quarto. Abri a embalagem da cadeira de amamentar que vai ficar no meu quarto já que o quarto das bebéias já está lotado rsrs, depois limpei a cadeira, passei o berço portátil que minha irmã me emprestou pro nosso quarto também e espero que o cheiro de mofo tenha ído finalmente embora, isso foi causado porque ficou guardado muito tempo na casa de uma prima minha que mora bem pertinho da praia então já viu né. O berço ja foi lavado duas vezes mas acho que o cheiro está vindo da estrutura a base de papelão que tem dentro, e acho que uma vez mofado não tem solução e se esse for o caso acho que vamos ter que comprar outro, tanto eu quanto ela, pois como eu dei este berço pra ela à 9 anos acho que a graco não teria só esse colchão pra vender avulso, mas vou dar uma pesquizada.

Dei uma checada no clima da semana e me parece que o sol vai saír então comecei hoje a noite a lavar as roupas de cama, cueiros, toalhas, panos de boca e protetor de colchão das bebéias e amanhã começo a lavar todas as roupas da maternidade e já estou preparando ambas as malas, como estou no meu sétimo mês entrando no oitavo em breve eu quero estar com a mala pronta. Claro que no fundo eu espero que elas fiquem bem quietinhas até o papai chegar, mas em todo caso é melhor deixar tudo pronto. Inclusive estou preparando a lista de telefones e nomes das pessoas a serem avisadas em caso eu tenha que ír correndo pra maternidade e não dê tempo de eu mesma ligar.

Amanhã será minha ultra com doppler e voltarei aqui pra dizer o que acho do Dr. Junqueira, estou super curiosa pra saber em que posição estão as bebéias já que elas não param amis de chutar minha costela, e não querem mais que eu sente reta. Assim que fico sentada reta elas começam a me chutar até eu sentar bem na ponta da cadeira com a perna aberta, tipo bem estilo gorda haahhaha ninguém merece. Tinha que ver a cena de eu saíndo do banco do Viena depois de eu cometer o pecado do mês com minha amiga Janaína de comer uma mega taça Viena, aliás se a glicose tiver mesmo alta foi estar proíbida de vários docinhos rsrs.

Essa semana cansei de andar com minhas calcinhas apertadas e comprei aquelas bem sexies, que vão no meio das costas rsrsrs e umas menores aquelas que só contornam a barriga, aliás eu sou filha de Deus e ainda com uma vida sexual ativa mesmo com o barrigão então o maridão merece uma calcinha não tão grandma. Adorei elas ainda mais as que envolvem a barrigucha, dá uma sensação de segurança, além de ser bem confortável.

Da minha lista da maternidade só falta comprar mesmo os absorventes pós parto e a cinta que tenho que fazer isso em breve. A pedido do William ele prefere que eu deixe tudo isso pronto pra ele não ter que fazer rsrs

Na verdade se eu não tivesse inchando tanto acho que iria gostar se as bebéias ficassem mais uns dois meses na barriga depois que eu arrumasse tudo assim poderia dormir mais um pouco. Amanhã o ar condicionado do quarto das bebéias vai ser instalado e provavelmente a artista plástica, Rosana, vai vir terminar a parede do sapinho, aí é so terminar de arrumar os berços e dentro dos ármarios. Essa semana também recebo o orçamento do móvel do quarto das bebéias, que eu desenhei, com uma gaveta e um gavetào de roupa suja com rodísio. Viu Luciene rsrs aos poucos o quartinho vai tomando forma e prometo começar a colocar uma foto pra vocês irem curtindo a arrumação junto comigo.

Bjs e meninas não acham que o novo comercial do cartão visa foi inspirado no meu tchuren tchuren rsrs?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amorrrr!! Eu nao sei se eh impressao minha ou se eh pq vc esta de preto mas parece q vc emagreceu!!!!! Se vc realmente estiver mais magra, vou dar nota dez a Paloma e para a Janaina pois sem a sua nutricionista e a sua cozinheira substituta, eu tenho certeza q vc nao estaria seguindo dieta alguma rsrsrssr. Quanto a glicose alta, eu te avisei!!! Todo dia jujuba nao dah!!!
Bjsss amor mais ainda sim eu te amo maisssss!!!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sempre lembro de vc quando vejo aquele comercial... rsrsrsrs Beijos

8:02 PM  
Blogger Ana said...

Arrumar o quartinho... que delícia.

Eu já comecei a arrumação, mandando fazer um novo closet, porque o meu era mto antigo... não parece com crianças.

A decoração já faz parte dos meus pensamentos, mas não posso decidir nada enquanto não souber o sexo dos bebês, que deve ser só no final de julho. Até lá, o jeito é só ficar olhando as revistas de decoração.

Beijocas nas bebéias

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>