Monday, June 25, 2007

32 Semanas!!!



Cada semana agora é uma conquista. Sexta feira passada completei 32 semanas e tanto a Dra. Cíntia quanto eu estamos torcendo pra eu conseguir chegar até 36 semanas, mas confesso que assim que o William voltar pra casa vou pedir a ela pra suspender o Aerolin e deixar na mão de Deus, pois na semana que ele chega eu completo 34 semanas, elas vão estar com os pulmões formadinhos e provavelmente acima de 2 kg. Alguns podem achar que é egoísmo meu mas eu realmente não estou me dando bem com o Aerolin e noite passada eu vi o sol nascer e só consegui pegar no sono hoje às 6 da manhã. Considerando que dou aulas durante a semana às 7 , estou ficando um bagaço, mal humorada e sem nenhuma energia. Tirando isso estou curtindo bastante essas últimas semanas. Elas estão mexendo em situações engraçadas e sem contar que às vezes faz um buraco na minha barriga e depois passa como se fosse uma onda, é super engraçado e elas esticam tanto a pele que logo depois corro pra encher minha barriga de creme. Apareceu mais um hematoma na minha barriga esta semana, então fico sempre morrendo de medo de vir uma estria depois disso. Nem posso reclamar sem contar que estou somente 9.2 Kg acima do meu peso incial da gestação e nenhuma estria na barriga, mas já ouvi casos de estourar estrias no último mês de gestação gemelar então estou tentando me controlar e não ficar muito alegrinha antes da hora rsrs.

Quanto ao quarto das bebéias, quando penso que está chegando ao final algo acontece. Depois que meu cunhado prendeu as prateleiras próximo ao teto comecei a colocar os sapinhos que elas ganharam e alguns que eu comprei e depois fui arrumar os berços quando percebi que uma das cabeçeiras simplesmente estava com uma mega lasca, ahaaaaaaaaaaaa lá fui eu na loja que comprei do Via Park pra reclamar. O melhor foi a resposta da vendedora quando falei sobre o problema. Falei que estava faltando um pedaço do berço e que pintaram de branco pra não ficar aparente e ela respondeu que eles não faziam isso lá. Como alguns de vocês me conhecem bem, não me contive e falei: Hello não entendi você por acaso está insinuando que eu fiz? Eu mereço ... todo castigo é pouco pra quem foi atacado por uma coruja rsrsrs.


Minha barriga está mega e não sei vocês, mas agora só consigo dormir sentada pra respirar melhor. O que não é uma posição muito confortável, mas minhas filhinhas queridas agora resolveram brigar comigo quando escolho um lado pra dormir, acho que elas devem ter crescido bastante.

Amanhã é dia de ultra com a Dra. Ana Massa, não vejo a hora de ver minhas bonecas e ver como elas estão depois do susto. Sabem que eu estou começando a me acostumar com o mundo pink da Barbie. E vou fazer uma ultra em breve com a Dra. Valéria só pra matar saudades dela. A Unimed não queria autorizar, mas nada que um barraquinho não funcione rsrsrs afinal essa seria a segunda ultra pelo plano em 8 meses de gravidez então acho que eles estão no lucro.


Esta semana pego meu resultado dos exames de sangue e glicose e aí vou ver se a farinha de maracujá está realmente funcionando e se minha taxa de glicose tiver diminuído, eu realmente vou ter que escrever um post em homenagem a minha excelente nutricionista que não só está conseguindo manter o peso de alguém que tem uma mega dificuldade mas também estaria impedindo uma diabete gestacional no final da gestação. Ninguém merece ficar sem um docinho logo agora rsrsrs.


As injeções de corticóide estão me inchando cada vez mais e se não fosse pela minha massagista Branca acho que estaria saíndo descalça rsrs. Meu sonho é entrar na Casa de Saúde São José com uma sandalinha feminina e não uma mega Havaiana masculina rsrsrs.


Amanhã venho com notícias da ultra e das bebéias, e agora eu ando com meu kit sobrevivência: Cartão da Unimed, cartão com os telefones da Dra. Cíntia e cartão da Cryopraxis(não podemos correr o risco de esquecer de avisar a clínica de células troncos em tempo, depois de ter pago rsrs), e claro minha listinha está quase pronta com todos os números de telefone que minha amiga e o William vão ligar pra avisar que as bebéias estão a caminho.
Prometo postar fotos do quarto em breve, é que meu blog não estava mostrando a barra para postar fotos, só agora que consegui consertar. Vou postar fotinhos em breve, a arrumação é temporária, estamos esperando o papai chegar pra dar a opinião final e assim podemos definir o quarto.


Mais uma amiga minha tentante recebeu um negativo, e às vezes é dificil saber o que falar nessas horas. Eu já passei por isso e primeiro passa tantas coisas pela nossa mente e coração, depois a tempestade passa e agente consegue pensar numa solução. Ou damos um tempo, tentamos de novo, ou nos enfiamos num cantinho sozinha pra chorar. Mas não importa o que aconteça eu estarei sempre aqui na torcida por todas vocês
Como minha amiga Mic sempre diz: Força na peruca!!!

4 Comments:

Blogger Mic said...

Caraaaaaaaaaca, que barrigão! Não quer combinar da gente tirar umas fotos legais, não? Tipo um ensaio fotográfico caseiro? De repente nesse final de semana... Quem sabe? Matamos dois coelhos e o Rafa ainda aproveita a inauguração do parque aquático!
Olha, segura a periquita aí deitada, porque realmente cada semana é uma vitória. Rafa nasceu com 33, mas foi de repente, então não pude tomar todas essas providências que sua médica está tomando pra prevenir. Em todo caso, elas precisam ganhar peso e o William precisa chegar. Nesse caso => direto pra cama, agora! rs

PS: Me coloca no topo da lista pro William ligar, porque eu quero ficar lá do lado de fora esperando o nascimento, hein? A hora QUE FOR! Pego o carro e vou voando pra maternidade pra tirar foto de tudo! rs

bjs

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Capricha no creme, eu engordei 7 k,
mas na 33 semana ganhei 2 estrias profundas.
Ainda assim, acho que saí no lucro.
Gravidez gemelar deixa a barriga esticadíssima então...
Você está ótima,engordou pouco.
Agora é só curtir o barrigão mais um pouquinho.
bjs
Silvia

10:40 PM  
Blogger grasy said...

Sempre passo por aki mas nunca deixo nenhum recadinho(que coisa feia né)... Se cuida para que nada tire o brilho desse momento!!! vc está linda e nem parece que são duas meninas ai dentro. Acho que o pó de maracujá faz bem mesmo para controlar a diabete. beijos e vou estar passando todos os dias e aguardando as fotos, te cuida heim!!

10:25 AM  
Blogger Sandra Lima said...

Olá Marjorie!
Faz tempo que não passo por aqui, e quel legal, as bebéias estão quase chegando...
Passarei agora toda a semana para acompanhar o finalzinho da gravidez e ficarei na torcida para que tudo corra muito bem.
Bj grande

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>