Saturday, June 30, 2007

33 Semanas e aguardando o papai

Como podem ver minha barriga está bem baixa, elas já estão preparadas pra nascer e eu não sei mais o que é dormir. Hoje vou começar a dormir sentada e ver se elas param de reclamar quando escolho um dos lados e também se a falta de ar melhora. Amanhã é nossa penúltima injeção de corticóide e espero que até meiado de Julho essas meninas venham ao mundo, eu bem que queria ficar grávida mais uns 3 meses, assim teria mais tempo, mas infelizmente essa semana minha massagista confirmou que saiu uma estria bem pequena logo abaixo do meu umbigo devido as duas cabecinhas básicas que decidiram se alojar alí de uma só vez. Então tudo que tenho a fazer é implastar minha barriga e massagear a área e torcer pra não surgirem mais nenhuma, é eu sei pode até soar meio egoísta, mas eu acho que depois de duas ICSIs e injeções e 22 kg a mais durante o tratamento sem contar os 9.2 kg da gestação, eu não me acho tão egoísta assim de me dar o privilégio de ter duas bebéias vindo ao mundo saudáveis sem virar um bagulhinho rsrsrs.
33 semanas


Eu alimentando as bebéias e matando a saudade dos States, fazendo um lanchinho no TGI Fridays e pra quem não sabe esse nome quer dizer TGI- Thank God is Friday( Obrigado Senhor é sexta feira) e como toda sexta agora pra gente é motivo de comemorar por mais uma semana na barrigucha da mamãe resolvemos comemorar no Fridays rsrsrrsrs.

Tia Janaína na dieta dela básica hahhahahhahahhahahhaha

Depois do nosso lanchinho básico eu pedi arrego e fomos embora, não sei o que estava me incomodando mais, se era o peso da barriga ou os olhares das pessoas pra minha barriga, acho que eu de alguma forma conseguia ouvir o pensamento das pessoas, ou que eu ía ter o bebê em breve ou que minha barriga está mega rsrsrs. Mas não fui ao shopping à toa, aliás dia 16 de Julho é o níver do papai e as bebéias queriam muito comprar um presente bem fashion pra ele, aliás ele merece, aturar em breve três seres femininos em casa. Que coragem!!!

Ah também encontramos minha amiga Gi que estava índo comprar os car seats das bebéias dela, aí que eu vi que economia eu fiz de ír shopping nos States, pois as coisas aqui estão absurdas. Como ela mesmo disse , tenho que me acostumar pois moro no Brasil, mas acho meio difícil pois como morei 9 anos fora eu ainda não consigo entender porque tudo aqui é tão mais caro se ganhamos tão menos.

A coruja está me perseguindo!

Não gente, já ía esquecendo, fui ao cinema com a Janaína e ao saír do filme no shopping Via Park não acreditei no que estava vendo. Vocês acreditam que tinha uma coruja pousada em cima do poste exatamente do lado do meu carro. Entrei no carro correndo, e tive um feeling de dejà vú. Virei pra Janaína e falei que estava feliz que ela estava alí, porque ninguém ía acreditar nisso. Muito sinistro, acho que a coruja está me seguindo rsrsrsrs ou deve achar que coloquei o filhote dela dentro da minha barriga rsrsrs. Eu sei que vocês me ajudaram com a novela das formigas, e sem querer abusar, será que alguém sabe o que eu posso fazer pra essa coruja me deixar em paz. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Socorrro!!!

Mudando de assunto, semana que vem tem feira de bebê e gestante, consulta com a Dra. Cíntia , Ultra com a Dra. Valéria pra matar a saudade, completaremos 34 semanas o que é muito bom pois os pulmões das bebéias vão estar formadinhos , última injeção de corticóide, festa julhina do meu condomínio e o papai chega hooooooooooooray terei várias novidades , então aguardem!!

Dicas: Ah, acho que alguém me perguntou aonde comprei o bercinho portátil, foi na Suca Bambino e meninas a Zara baby está com uma mega promoção no Barra Shopping, tem cada coisa linda, vale a pena conferir.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oie amiga, amei a "homenagem"da fotinha basica no seu blog, ainda mais comendo; acho q isso significa q mesmo comendo o q quero aqui no Brasil, consegui emagrecer , coisa q nao acontece nunca nos US; rsrsrsrs
Bjinhos!
Janaina

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Marjorie, me chamo Núbia, e moro em Ceilândia, Cidade Satélite de Brasília, comecei a acompanhar sua estória atravé do Blog da Mic, e todos os dias passo aqui para ver como vão você e suas filhotas, me divirto muito com sua forma de contar seus momentos aqui. Bem na verdade gostaria de saber sobre a Farinha da Casca do Maracujá, pois estou gravida do meu 4º filho, na verdade é uma menina, e me descobri desde o inicio da gestação diabetica, tomo insulina e mesmo fazendo a dieta da nutricionista é dificil ficar dentro do aceitavel, ai quando vi seus relatos sobre os milagres desta farinha gostaria de saber mais informações, tipo, é a mesma coisa que a fibra do maracuja? que marca vc usa, e aonde encontrar? por favor se puder me ajudar fico no aguardo ansiosa. meu email é nubia090871@bol.com.br, beijos e felicidades a vc, e sua familia.

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrr essa barriga esta parecendo a barriga de chopp de um amigo meu, caida e dura!!! rsrsrsr mas nao liga nao pois todo esse seu esforco serah recompensado!!!
TE amo maisss

11:33 AM  
Blogger Mic said...

Muié, segura as pontas! Rafa nasceu com 33 semanas, de surpresa, então não tinha tomado nenhuma injeção de corticóide. VocÊ já tá no lucro! Então agora é hora de sossegar MESMO, porque cada semana definitivamente é uma vitória!
E você tá uma grávida bem bonita, não dá papo pra coruja, não! rs

bjs

8:03 PM  
Blogger Mi said...

Marjorie..

Puxa menina...
Há tempos eu não ria sozinha....e chorava ao mesmo tempo...
Alguém, que não lembro quem, me passou o endereço do seu blog...
E curiosa como sou, comecei a ler desde o inicio, já fazem dois dias que estou lendo..rsrsrs....e adoraaannnnnndoooooooo...
Tenho mil coisas para fazer, mas não consigo parar de ler..rsrs
Você é 10. Gostaria mesmo de conhecê-la pessoalmente...
Você é hilária, e deve ser, uma ótima companhia.com certeza suas amigas agradecem por ter você ao lado delas..
Parabéns pelas meninas...você é muito merecedora..e será uma ótima mãe.

Eu sou uma tentante sofredora, recém iniciei o processo de FIV, é a primeira vez que faço, e já tô passada de madura, que nem fruta, quase podre - rsrsrs...tenho 38 anos..
E estou tentando né...e seja o que Deus quiser...

MUITA LUZ
MUITA SAÚDE

Miriam

PS: orkut fake - Baby
vac.1991@gmail.com (para a família de plantão não bisbilhotar, ninguém sabe que estou fazendo tratamento)

Baby
vac.1991@gmail.com

9:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi irma,

Sua barriga esta linda e o fato de elas duas viraram e um sinal muito bom de que estam prontas para nascer em breve. Segura a onda e focus nos positivos dessa gravidez pois ela ja esta no final. Descansa o maximo que puder!

Beijos...

Estamos torcendo por voces daqui.

Tia Jeniffer, tio jason, cuz Angelo e cuz Jonah

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Essa coruja é carma... Com certeza !!! rsrsrsrsrsrsrs
Acho que o quarto das bebèias deveria ser de coruja e não de sapinhos... rsrsrsrs
Beijão e se cuida !!!

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu passo um tempo sem ler seu blog mas qdo venho me esbaldo...
Não acreditei que a coruja ainda tá te rondando... cruzes!
Boa sorte, tá chegando a hora.
ALiás, quem vai postar qdo vc for pra maternidade? hehehe

Beijos.

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Embora não deixe comnets, costumo passar por aqui pois adoro suas peripécias. Agora fiquei preocupada!Cadê vc? Será mesmo que as bebéias chegaram? Espero que esse seja o motivo de seu sumiço e que vcs estejam bem, se curtindo umas as outras. Estou aqui vibrando por vcs e não vendo a hora de ter notícias pra me tranquilizar.Beijo grande, fiquem na Paz de Deus abraçadas por N.Sra mãe de todos nós...

12:48 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>