Sunday, June 10, 2007

Bebéias vão a praia - 30 semanas

Em Praia Seca mais uma vez busquei minha paz e claro tomei um bom banho de mar, já mostrei pras bebéias meu lugar preferido e claro que praia é a segunda casa do papai delas. O mais engraçado nisso tudo que aos poucos vou conhecendo a personalidade de cada uma. A da esquerda na minha barriga amou a estrada como a mãe, foi pulando do Rio até Praia Seca na minha barriga, e a da direita que é sempre quietinha não parava quieta na minha barriga assim que sentiu o calor do som e as ondas respingando na minha barrigucha, essa com certeza vai ser ratinha de praia igual ao pai.
Algumas das minhas amigas aqui do blog, sempre me perguntou como sei quem é quem. Na verdade é muito fácil porque desde a primeira ultra elas continuam no mesmo lugar, uma sentadinha do lado esquerdo da minha barriga, que eu gostaria que fosse a Emily, levada e chuta o dia todo, só sossega na hora que a mamãe acaba de comer. Do lado da direita a quietinha que só se mexe quando eu escuto música alta e agora na Praia, essa vai nós gostaríamos que fosse a Hellen. Inclusive na última visita ao consultório da Dra. Cíntia perguntei se seria possível saber qual ela estaria tirando primeiro e de qual lado, assim poderíamos definir os nomes, como gostaríamos e ela falou que existe uma grande chance, então vamos esperar pra ver no que vai dar e no caso de não conseguirmos, decidimos dar o nome da Emily à mais velha, ou emlhor quem sabe agente não coloca uma pulseira bebéia 1 e bebéia 2, até decidir quem é quem rsrs.


Tirando os pneus costais e minha velhas celulites depois de tantos kilos a mais , até que eu não estou nada mal pra uma gestante de gêmeos rsrs, vocês não acham meninas?

A foto ficou binita, mas a cena depois pra levantar rsrsrs nem conto pra vocês.


Essa também ficou linda, mas eu sempre pagando mico, veio uma onda enorme e eu saí correndo pra não molhar a única saída de praia que cabe na barrigucha, outra cena única e minha irmã não parava de rir de mim. Ainda bem que ela também vai chegar lá, porque a barriguinha de 4 meses ainda vai crescer muito rs.

Meu findi foi ótimo, descansei bastante, renovei todas as minhas energias pra voltar pros meus projetos de arrumaçao da casa e quarto das bebéias.

O melhor de Praia Seca foi encontrar um lugar pra tomar as injeções de corticóide. Primeiro tentei o posto de saúde, mas estava fechado , ponto facultativo, Brasil puro né. Ninguém passa mal no meio do feriado. Depois fui nas três farmácias de Praia Seca e na última eu fui indicada pra procurar a Dona Tânia. Lá fui eu que me deparei com uma oficina mecânica, cheia de gatos, galos, cachorros e patos. Ahhhhhhhhhhhhh sera que essa minha gestação nunca vai ter nada normal rsrs. Eu meio desconfiada parei o carro, bati umas palmas e lá veio Dona Tânia. Que com um sorriso simpático, me convidou pra entrar e me falou que trabalha na sub prefeitura, me mostrou seu certificado e pediu pra ver minha receita. Fiquei super surpresa rsrsrs e logo pensei ... como aparencias enganam. Marquei então pra tomar a injeção do dia seguinte e ela me informou como o rapaz da farmácia no Rio onde apliquei a primeira das 3 desta semana que essa injeção iria me fazer inchar ainda mais, hellooooooooooooo ninguém merece. O mais engraçado foi a sobrinha da Dona Tânia de 3 anos de idade que do nada virou pra mim e falou que eu não ía dar conta de cuidar das duas sozinhas, que eu ía precisar de ajuda. Achei estranho, uma coisinha tão pequena me dando conselho. Do nada perguntei quando era o aniversário dela, e pra minha surpresa mais uma vez naquele lugar , ela tinha nascido no dia de São Cosme São Damião, que foi o dia que fiz minha primeira tranferência. Vai entender, rindo fui embora dizendo que levarias as bebéias pra ela conhecer depois rsrs.

Mas o melhor ainda foi meu sobrinho Patrick, que na comemoraçao do níver da Tia Helô, no sábado a noite, fez um comentário muito engraçado. Antes de eu saír de casa estava escolhendo roupas e deixei uma bata preta na cama, mas no fim decidi vestir a minha roxa já que quase não está dando mais. Ao chegar na festa, minha irmã e Patrick já estavam lá e assim que ele me viu , me perguntou porque eu não tinha colocado a bata preta. Eu respondi que gostei amis da roxa, e aí ele falou que minha barriga estava muito grande que eu devia ter colocado a preta. Sem entender muito respondi que estava grande porque eram duas meninas, se ele tinha esquecido e sem pensar ele respondeu. Eu acho que o Tio William não vai gostar dessa barriga grande aparecendo rsrsrsrs alguém entendeu???? Nem eu ??? É mole sobrinho com ciúmes da barriga da tia e ainda vigiando pro tio embarcado. Eu mereço!!!

Amor estamos com saudades e continuo conversando com elas pra esperarem o papai, ainda mais agora que estamos tomando as injeções ate a 34a semana, assim elas não vão rpecisar ficar em incubadora. Além dos chutes do nada na costela, eu vou enviar uma carta pro fabricante do Mylanta, se eles podem fazer potes com 50 pastilhas igual aos dos Estados Unidos, porque eu não aguento mais de tanta azia e gastar tanto com um mini drops.

Ah já ía me esquecendo, fiz minha boa ação do mês, visitei a sogrinha e o claro o meu sogrinho preferido. Eles curtiram o barrigão e as histórias das ultras, e já peguei os números de quase todo mundo pra ser informado caso eu entre em trabalho de parto antes da hora.

Meninas obrigado pelo carinho, agora só faço nova ultra em duas semanas e meia e aí venho com as novidades.


3 Comments:

Blogger Ana said...

Lindo o barrigão!

E sim, você está ÓTIMA para uma gestante de gêmeos. Não se preocuple, celulites são marcas de vida, bem vivida. rs

Super legal você saber quem é quem na sua barriga. Ontem estava lendo um relato da Fátima Bernardes, onde ela dizia que também identificava os 3 dela (http://claudiacollucci.blog.uol.com.br/).

Espero em breve, estar identificando os meus bebês também.

Tudo de bom para você e as bebéias

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie

Parece que foi ontem que entrei aqui a primeira vez e li qdo vc pegou o resultado do beta com as suas amigas no bar, e agora as bebéias já estão quase chegando ao mundo.
Parabéns pelo bom humor, pelo barrigão lindo e pela disposição, achei que gravidez combinasse com preguiça...rs. Um dia saberei..rs.

bjs

6:47 PM  
Blogger Marjorie said...

Meninas obrigada pela carinho e elogio, é difícil se achar bonita com mais de 100 kg e uma mega barriga, mas o que seria de mim sem vocês???? Obrigada mesmo!

12:24 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>