Friday, June 15, 2007

Tudo quase pronto!!!

Graças a coruja agora tenho contrações diária, e ontem depois de um dia inteiro esperando a Dra. Cíntia me ligar ela entrou com um medicamento pra segurar as bebéias na minha barriga pelo menos mais umas 4 semanas. Chama se Aerolin, e pra quem algum dia já tomou Xenadrin é uma onda bem parecida, dá taquicardia, uns tremores e calafrios. Considerando que já tenho insônia agora então está uma beleza. estou tomando junto com o Buscopan Composto de 6 em 6 horas e na segunda tenho que ligar pra ela e dizer como estou me sentindo, amanhã tomo minha quarta injeção de corticóide.
Estou na corrida contra o tempo e está quase tudo pronto , hoje a noite termino de arrumar a mala das bebéias separadas em saquinhos de filó os 12 conjuntos de pagões com cueiros, meinhas, e dependendo da roupinha sapatinhos e etc. A conselho da minha vizinha estou esterelizando umas chupetinhas que vou levar comigo, uns paninhos de boca e fraldas de ombro. Já separei os pacotes de fraldas da Huggies que comprei especial lá fora que tem o corte pra não abafar o umbigo delas que ainda não foi lançada no Brasil.
A minha mala só faltam as cintas que uma vizinha que tem uma loja vai trazer pra eu escolher o tamanho e a necessaire que isso só vou aprontar no dia. Já comecei a escrever nas etiquetas das lembrancinhas que comprei 4 caixas de coisas diferentes, depois cou colocar as fotinhos pra vocês e só vou deixar pra colocar a data depois claro, porque mesmo tentando ser positiva eu não sei ainda se vou chegar até o dia 26 de Julho como queria. Amanhã eu vou ver se a Unimed funciona e vou pegar uma guia de ultra, quero muito rever a minha antiga médica de ultra que fica no centro da cidade, Dra. Valéria, não sei se lembram dela, mas ela que acompanhava minhas inúmeras tentativas de cercar minhas ovulações e logo no ínicio da gravidez eu pedi uma guia a Dra. Cíntia pra poder dá um alô à ela e prometi que voltaria lá pro final, e como minha ultra com a Dra. Ana Massa é só no fim do mês, vai ser bom saber se minhas bebéias estão ganhando peso como a mamãe pediu a noite passada já que depois do susto não sabemos mais o que vai acontecer. Também vou apreoveitar pra ver na Raquel o preço do presente que quero me dar. Um cordão com dois pingentes de bonequinhas soldados juntos de mãos dadas. Eu me lembro que minha mãe tinha um cordão com todos os nosso dentes em ouro e por algum motivo o da minha irmã Jeniffer era grande e feio, não era um pequeno e de leite, lembra irmã? Agente semrpe encarnava nela. Depois que cresci minha mãe me deu o meu dente e pendurei num brinco que acabei perdendo durante um jogo onde eu disputava a final do título carioca de basquete.....éh eu fui uma atleta um dia agora estou mais pra uma bola de basquete rs.
O quarto das bébeias apesar de pequeno e apertado está ficando um charme, amanhã limpo a parede que foi finalizada pela Rosana hoje . Vou tirar fotos assim vocês podem acompanhar a arrumção passo a passo. Logo depois veio o senhor que está fazendo o móvel do quarto delas e também o chefe de obra da contrutora do meu prédio avaliar um mega vazamento no meu banheiro social que vai ser o das bebéias. E como todo castigo pra quem é atacada por coruja é pouco, vamos precisar não só quebrar o banheiro na semana que vem , mas arcar com os gastos já que vazamento só tem seguro de 6 meses e já estamos aqui a um ano e meio.
Amanhã minha amiga Janaína volta pra cá e vou me sentir mais segura tendo alguém por perto até o William voltar daqui a 20 dias que está parecendo uma eternidade. Hoje dei uma saídinha, e fui fazer as unhas, comprar as calcinhas pós partoe uns últimos detalhes, pois tirando as ultras e consultas médicas , vacinas e coisas de suma importância vou dar uma sossegada em casa, muitos saber que isso pra mim é bem difícil, mas eu realmente não quero ver minhas filhas em incubadora e nem nascerem com o pai tão longe.
Gostaria de agradecer o carinho de todas vocês que vem me dando força pra segurar essa barra, mas em especial queria agradecer a Luciene que mesmo com tri-gêmeos e de volta ao trabalho me ligou de uma em uma hora pra saber como eu estava e também minha amiga Jusineide, que apesar de estar em minha vida por tão pocuo tempo, é meu exemplo de perseverança e carinho. Ela teve uma perda grande e a pouco tempo ainda teve um negativo depois de uma FIV, mas ao invés de se esconder embaixo de uma coberta do mundo como algumas de nós poderíamos ter feito, ela está aqui de hora em hora, nos últimos dias me oferecendo apoio e carinho. Amiga obrigada , é como os olhos cheio de lágrimas que te agradeço pelo carinho e saiba que do fundo do meu coraçao eu gostaria de ter um papo frente a frente com Deus e pedir a ele que trouxesse logo um bebezinho pra você e também rpa minha amiga Noemia. Eu seio que vocês são pessoas muito mais evoluídas do que eu, e por isso eu as admiro tanto, mas se eu pudesse eu andaria o mundo só pra tornar o sonho de vocês realidade o mais rápido possível, mas tenha certeza que eu levo esse desejo em meu coração todos os dias e sei que esse dia vai chegar e terei o prazer de fazer uma festa só pra comemorar todas essas vitórias!
Amo vocês e não existem palavras pra expressar a emoção que sinto hoje e o orgulho de ter tido a coragem de não só iniciar esse blog mas também de dividir minha história com tantas de vocês, como a Lu, a Mic, a Angel, a Jane que acabou de ter a filhinha dela Vitória Parabéns amiga, a Jusineide, a Monica.....são tantas a Pri e muitas outras amigas anônimas do orkut.
Futuras mamães eu e as bebéias estamos aqui na torcida, quem diria que eu finalmente carregaria duas sapecas na barriga. Lembro as noites que não tinha mais romance, tínhamos que fazer aquele dia, aquela hora, não levantar, colocar travesseiros em baixo do quadril, levantar as pernas pro alto, não se limpar, pedir pro marido dar uma balançada pra caír a última gota, prender o xixi 30 minutos pra dar tempo de fertilizar e quantos , quantos Betas HCG negativos rsrsrsrsrs é acho que muitas de vocês já passaram por isso. Mas posso dizer uma coisa, mesmo gorda, cansada, com insônia, azia, taquicardia, peito de She-ha, inchada, e com a raíz branca. Está valendo a pena!
Meninas vou lá passar as roupinhas das bebéias sentada e assistindo a 3a temporada de Lost e antes que eu me esqueça, minha irmã vai ter um menino, Pedro Henrique!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Põe uma rolha nisso aí... rsrsrsrssr Manda esas meninas esperarem... Já vi que são agitadas que nem a mãe !! Força na peruca !!!! Beijos !!!

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, eu usei o aerolim e o buscopam.
Acredite, comecei com contrações com 20 semanas.
Os meus bbs nasceram com 34 semanas.
A partir de agora cada dia é lucro.
Tente ficar quietinha em casa.
Beijinhos

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi olha eu aqui de novo nossa menina que susto vc passou heim agora por favor faça repouso pois é a melhor coisa do mundo eu fiquei desde o sexto mes de repouso e graças a ele meu baby nasceu e não precisou de incubadora ele já tá com 44 dias uma bolinha de gordinho rsrs já viu né toda mãe é coruja mas não assusta ninguem rsrs olha apesar de não te conhecer admiro muito vc e estou na torcida para que suas bebéias venham ao mundo com toda saúde do mundo e que ao nascerem fiquem nos braços de quem mais as ama vc por isso repouso calma e muita fé.
Ana Paula

9:17 PM  
Blogger neide said...

Amiga

Como vc mesma disse nos conhecemos ha muito pouco tempo mas quero te dizer q tenho um enorme carinho por vc e que quero te ver muito feliz com essas bebeinhas no colo, apesar dos ultimos 9 meses nao tenham sido os melhores da minha vida, estou radiante por vc, pela Monica e por tantas q nem conheço mas sei q ja estao com seus sonhos nos barrigões, sei tb q meu dia chegará e vcs estarão ao meu lado tb. Conte comigo em qualquer momento e em qualquer hora nao se preocupando se é muito cedo ou muito tarde, precisou? me liga!!Pra QUALQUER COISA!!! Beijocas pra vc e pra bebeias.

11:00 AM  
Blogger Fabiana said...

estou na torcida de coração mesmo, pedindo que essas garotinhas esperem a hora. Poxa já não gostava de coruja, agora então! Mas vai dar tudo certo, como vc mesma disse, já foram tantas coisas. Faça repouso, isso ajuda bastante, espera a Janaina chegar para te ajudar, não se preocupe muito com o quarto não, depois o maridão ajuda a arrumar, o importante agora é repousar para que elas fiquem na barriga o máximo de tempo.

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá querida!!!
Poxa quanto tempo eu não leio o seu blogger... Mas li no tempo certo de ver que a sua hora está chegando!!!
Poxa, queria muito ter ido ao seu chá de bebe, mas infelizmente passei por um inicio de gravidez muito dificil. Estava grávida de trigêmeos, não sei se sua irmã comentou, mas com a dificuldade dos três primeiros meses, eu perdi dois. Eram os meus gêmeos identicos, mas estavam dentro da mesma bolsa amniótica e com 1 cordão umbilical só, o que já estavam fazendo eles sofrerem, mas ... Graças a Deus, o Arthur nascerá com muita saúde!!!! Estou com 15 semanas e mais uma vez estou de licença por causa da minha placenta que está muito baixa. Os outros dois bebes estavam acima dela e com isso a implantação desse óvulo ficou muito baixo, agora tenho que orar e pedir para deus que essa placenta suba para evitar maiores transtornos, afinal já passei por um bocado!!!
Querida, quero que vc tenha um dia muito especial, que as suas bebeias lhe traga muita paz, que vc tenha força para aguentar tudo isso que vc está aguentando e tenho fé de que elas irão esperar o papai firme e forte aí dentro de vc!!!! Que Deus permita que vc tenha um parto abençoado e que suas bebeias não precisem de incubadoras, tá? Ore bastante para que deus te conceda isso!!!! Mil bjks e Felicidades mil!!!

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas que meninas agitadas, prá que tanta pressa? Nada melhor do que uma barriga quentinha prá morar...rs
Menina, essa história da coruja foi engraçada mas está dando trabalho né.
Olha, aparece na comunidade, vc anda muito sumida, agora criamos um chat prá ficar fofocando o dia inteiro.
bjs

Lulis

8:05 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>