Wednesday, June 13, 2007

Uma noite de susto!!!

Eu sabia que essa história de coruja não ía dar certo. Ao me deitar às 11 de ontem comecei a sentir uma vontade de ír ao banheiro, número 2 , e nada logo logo percebi que eram cólicas e das bem fortes, depois seguida de uma forte dor na vagina e nas costas e aí comecei a soar frio. Nesse ponto já sabia que eram contrações, ao mesmo tempo que sentia tudo isso elas mexiam muito, uma dor horrível. Não conseguia parar de pensar na minha amiga Luciene que já tinha me falado de uma noite dessas que teve com os tri- gêmeos na barriga. Eu estava sozinha ontem, já que minha amiga Janaína está em Nova Iguaçú. Sinceramente eu dou os parabéns pra quem tem filho de parto normal, ontem eu rezava, chorava, me retorcia e só pedia a Deus para elas que não deixassem elas nascerem tão pequenas. Passei a noite em claro, sentava, me retorcia e ligava por celular da Dra. Cíntia que dava desligado. Depois de uma noite horrorosa em que várias coisas passaram pela minha cabeça, consegui deixar um recado no consultório dela e que uns 40 minutos depois a secretária dela me respondeu e disse que a Dra. Cíntia tinha esquecido o celular no consultório e que era pra eu ligar pra casa dela, e foi o que eu fiz. Logo de primeira tomei uma baita bronca por não ter ligado pra casa dela de madrugada. Ela falou que eu deveria ter logo tomado o buscopan composto e ligado pra ela, já que essa cólica poderia ter dilatado meu colo. perguntou se eu tive perda de líquido, o que não tive e chegou a conclusão que foi devido ao susto da coruja. Me colocou o dia todo de cama a base de buscopan e amanhã eu interrompo o buscopan e vejo se a cólica se foi.
Meninas eu só digo uma coisa pra vocês, principalmente as grávidas de gêmeos. Prepare sua mala e do bebê, pois eu só pensava nisso que não tinha ainda nada arrumado, e também que estava sozinha, o que faria com o meu cachorro, que não tinha tirado din din do banco naquele dia pro táxi. Decidi que esse fim de semana apronto tudo, já encomendei as cintas pós parto e termino de fazer a mala das bebéias e a minha. Separo amanhã um kit emergênica com dinheiro e telefones importantes e já vou deixar alguém designada a vir aqui dar notícias pra vocês caso eu precise ír pra maternidade na correria. Ufa !!! Agora que o susto passou eu comecei a apertar todo mundo que ainda precisa entregar coisas do quarto das bebéias. O rapaz do laqueado já entregou as duas prateleiras na casa da minha irmã e eu busco no domingo. Amanhã a artista plástica vem fazer a pintura e colocar as plaquinhas de sapinhos na parede, e mais tarde o marceneiro vem confirmar o material do móvel delas e também a medida das prateleiras extras de dentor do ármario delas. Espero que essas sapecas esperem pelo menos o papai chegar, senão vou ficar muito triste.
Vanessa quanto as conchas da She-ha vc pode encontrar na Suca Bambino, elas sao de cilicone por baixo e ajudam na formação do bico e pra vc vai ficar show já que não tem minhas lindas mamas tamanho 46 rsrsrsrsrs. Você coloca por dentro do sutiã e usa a mairo parte do dia assim vai ajudando a fazer o bico, tem um toda rígida, mas com o interior de cilicone é bem mais comfortável. Qualquer dúvida é só me ligar, elas não são baratinhas mas é um bom investimento já que poderá usar depois também pra reter o leite pra não ficar escorrendo blusa a fora.
Lá vou eu meninas levar meu cachorro na rua e de preferência bem longe da louca da coruja, pois se ela pensar em chegar perto de mim é bem capaz que eu assuste ela com meus berros que venho praticando e agora eu levo meu novo espanador comigo só no caso de precisar. Amanhã marco minha próxima ultra com a Dra. Ana Massa, estou morrendo de saudades dela e de seu atendimento. Ahhh projeto banheirinho terminado, nem acredito consigo entrar nele e achar tudo, o William não vai nem acreditar, só deixei as caixas de ferramentas pra ele limpar e organizar rsrs, afinal ele ainda é o homem da casa!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sua barriga esta verdadeiramente lindaaaaaaaaa...

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi marjorie que susto hein com as bebeias e com essa coruja ,mas agora fique mais na cama descansando,tomara que essas colicas terminem ,beijao pra vcs

6:48 PM  
Blogger Fabiana said...

Agora que passou, podemos ficar tranquilas.Espero mesmo que tenha sido só um susto e que as bebéias nasçam na hora certa. Mas o seguro morreu de velho né! Obrigada pela dica do veneno para formigas, moramos em uma cidade pequena e não temos os locais que você indicou, mas vou procurar em lojas de materiais de construção. Quando estava grávida da Melissa também levei um susto de madrugada, escutei um barulho na rua e achei que havia estourado a porta da garagem do prédio e levado a moto do Ricardo que haviamos acabado de ganhar da empresa. Gritei tanto de medo que tive que tomar uns dois copos com água e açucar. Depois a Melissa ficou sem mexer e foi aquela paranóia. A médica que nos atendeu explicou que ela havia ficado quieta como uma forma de proteção, identificou que algo errado poderia ter acontecido e estava se protegendo. Foi horrível, tadinha da minha bebê sentiu um medo danado. Mas agora conversa bastante com as bebéias e elas vão se sentir seguras.
beijos

7:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela dica !!! Vou passar lá para dar uma olhada... E vê se fica quietinha aí para as bebéias não se anteciparem... rsrrsrsrss Beijinhos pras três !!

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>