Thursday, June 07, 2007

Uma pausa pra descanso.

Estou me sentindo muito cansada, sei que é normal considerando tudo que venho fazendo , só esta semana eu lavei e passei 5 máquinas das roupas das bebéias. Mas aos poucos estou organizando tudo , a casa, o quarto dela e por último meu escritório quero aproveitar essa energia toda pra deixar a casa em ordem porque depois que as bebéias vierem ao mundo sei lá como vai ser minha vida. Minha consulta com a Dra. Cíntia correu bem, apesar da minha glicose ter dado alta, ela só pediu para eu diminuír o amido e claro meu docinho básico rsrs. Eu só engordei 700 gr, por isso cada vez eu me convenço que os os 5 kg daquele mês em 5 dias nâo foi só gordura e sim líquido que simplesmente nunca mais foi embora, já que meu pé está mega sem contar mãos e pernas rsrs.
Meu bico está comçando a se formar e continuo com as vitaminhas iberin folico e rarical e agora começamos com minhas velhas companheiras injeçoes de coticóide para amadurescer os pulmões das bebéias que vou tomar umahoje, outra amanhã e a tereira no sábado, depois vou tomar uma todo sábado até a 34a semana. Plea ultra completo 30 semanas hoje, pela Dra. Cíntia 29 semanas. Ela por sinal continua achando que as bebéias só vão chegar no dia primeiro de agosto, mas vamos ver se eu vou conseguir completar as 38 semanas de uma gestaçâo gemelar.
Esse feriadão resolvi pegar a estrada rumo a Praia Seca e descansar um pouco, pois ficando em casa eusei quenâo vou parar e meus edemas agora doem muito tanto pé quanto mão, as mãos principalemente eu não consigo mexer pela manhã, estão completamente dormentes e levam uns 10 minutos para euconseguir abrir a torneira. Do resto estou bem, levando os mega chutes da que provavelmente vai ser a Emily e um pouco preocupada com a Hellen que não mexe muito mas acho que não tem nada de errado, provalemente vai puxar ao pai, ou deve estar com saco cheio de ouvir a irmã tagarelando no ouvido dela.
Meninas vou tirar umas fotinhos da barrigucha na praia e depois coloco aqui.
Bjs e Bom Feriado pra todas vcs e obrigada pelo carinho.
Ahhh já ía me esquecendo minha amiga Érika vai ter um menino. Hooooooray mais um namorado pras bebéias!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI estava pesquisando no google e encontrei seu blog e amei ele sou uma jovem mãe de 22 anos e meio faço 23 domingo rsrs tenho dois bonequinhos lindos um de cinco anos e um de um mes qua são as paixões da minha vida e é claro do papai olha meus parabens pela sua gestação e que Deus ilumine vc e suas bebeias que serão lindas com certeza ah e espero que elas puxem seu bom humor pq assim ficarão ainda mais lindas beijos de quem vc não conhece mas que torce pra que tudo em sua vida sejam rosas e felicidades. Ana Paula

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, sua barriga tá linda!
Esses inchaços são muito chatos de serem controlados né? o jeito é tomar muita água, maneirar no sal e abusar das drenagens.
Fica com Deus!

1:28 PM  
Blogger Fabiana said...

Meu Deus parece que eu engordei mais que você, e tive só uma menina, fiquei enoooorme. Meus parabéns você esta otima e me explica uma coisa, da pra saber quando é uma e quando é outra?

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, você está ótima.
Eu nesta fase já estava bem cansada,apesar de ter engordado 7 quilos.
Tive contrações sem dor a partir da 20 semana, então tive que me encher de remédios para segurar os bbs.
Aproveite e curta o barrigão.
Deus te abençoe.
Silvia, Guilherme e Luísa.

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>