Tuesday, July 10, 2007

34 Semanas e Papai em casa. Hoorayyy!!!


Fui comemorar nosso novo record na festa junina do meu condomínio que por sinal foi ótima, muito doce e guloseimas que só tem em festas juninas, eu só nesta festa devo ter aumentado uns 3 kg, rsrs.
William chegou super cansado, e ele por sinal desmaiou no vôo e foi socorrido por um flight attendant diz ele homem rsrsrs, sabe lá rsrsrs. Muitas semanas trabalhando sem parar e ainda 4 vôos direto até chegar no Rio e sabe lá comendo o que no caminho, mas depois de ter se assustado com minha mega barriga de chopp, como ele mesmo chama, foi aos poucos curtindo as bebéias que decidiram não parar de mexer nessa noite, uma delas pelo menos, se amostrando pro papai. Claro que isso fez com que eu ficasse mais uma noite sem dormir direito. Estou super cansada, o Aerolin realmente não caiu bem em minha vida rsrs, mas só de ter o William de volta não sei explicar..dá um alívio.


Eu e minha irmã curtindo a festinha e dividindo esse momento grávidas em família rsrsrs.


No Domingo recebemos uma visita especial, meu afilhado Nicholas vei passar o dia conosco e estreiar o parque aquático infantil do meu condomínio, e ele amou e deu um cansaço no tio William que ele é um xodó só com ele.

Eu e minha amiga Adriana que ficamos fofocando enquanto os meninos brincavam juntos.

Hoje tomei minha útlima injeção de corticóide, e claro fiquei ainda mais inchada, aliás eu acho que devo estar com uns 6 kg a mais só de líquido. Vestir calças e calcinhas hj é quase impossível, sem contar dobrar a perna pra passar creme ahahhahahhaahha gente é muito engraçado, no final tudo incomoda.

Coitado do William estou com uma mega lista pra ele, mas vou esperar até terça pelo menos assim ele não fica tão cansado rsrsrs.


Tio William e o Nicholas curtindo o Power Ranger vermelho. É amor, aproveita, que em breve você vai estar curtindo mesmo é a Barbie ou Hello Kitty ahahhahahhahaha.

Meninas faço ultra na quarta e venho com novidades, na quarta também o marceneiro finalmente chega com o móvel e as prateleiras extras do ármario.

Infelizmente, as peças do berço com problema só vão chegar no dia primeiro de Agosto, preciso de muita paciênica, e vou arrumar tudo e depois desarrumar tudo rsrsrs mas acho que essa semana as fotinhos do quarto finalmente saem rsrsrs.

Prometo!

PS. Recebi dois recados de duas amigas minhas que tinham sonhado que as bebéias tinham nascido, vamos ver no que vai dá. Já a dentista do William diz que a lua muda esse findi e que geralemente babies nascem nessa mudança de lua, mas de acordo com minha Dra. Cíntia eu vou até o fim do mês e se eu continuar assim provavelmente vou rolando até a São José.

Eu fiquei até com medo de alguma criança me acender na festa junina achando que eu era um balão de São João rsrsrsrs.

Eu sei Força na Peruca de cima e de baixo pois elas me dão cada chute que parece que a de baixo vai caír rsrs.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie,
Nossa que alivio que o seu maridão chegou. Fico feliz a cada dia que leio tantas boas noticias da bebéias.
Com a graça de Deus e dos sua equipe médica, rs, a bebéias nem vão ficar na incubadora.
Já fico me imaginando nesse final da gravidez.
Qdo devo comprar as conchas da She-ha de silicone? estou com 19 semanas e grávida de uma linda bebéia a Valentina.
Muitos beijos e fica com Deus
o barrigão tá lindo demais.

bjus da Mamãe Fabi e da bebéia Valentina

hehehe

8:43 AM  
Blogger Mic said...

Helen e Emily, tia Mic está indo pra São Paulo agora e volta amanhã à noite. Tratem de se comportar direitinho, fiquem aí dentro da barriga da mamãe até eu chegar de volta ao Rio, hein? Não posso perder esse momento por nada!

Marjorie, no meu sonho elas nasciam dentro de uma Van e de parto normal! ahahahahaha

bjs, te ligo na volta!

9:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI irma,

Imagino o quao cansada voce deve estar mas voce esta uma gravida tao bonita. So barriga!!!! O resto nao mudou nada, bom, com excecao dos "pesinhos" inchados. Aproveite esses ultimos momentos delas mexendo na sua barriga pois pode ser a ultima vez.

Beijos grandes, relaxa e deixa os bercos para depois nao arruma e desarruma e arruma de novo nao! Ta louca! Quem vira te visitar nos primeiros dias sao pessoas intimas e nao vao reparar nisso. O importante e voce estar descansada e com energia para as duas sapecas!

Ah, segunda-feira fui parar na triage do Abington (maternidade), lembra que voce visitou comigo? Mas estava tudo bem e me mandaram para casa. Depois te conto os detalhes.
Beijos grandes...
Jeniffer e baby Jonah

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vc falou tudo... No final tudo incomoda... SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos pra vcs !!

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>