Saturday, July 21, 2007

Boletim extraordinário

Como prometido, aqui estou eu, a tia Mic, feliz da vida pra dar em primeira mão a notícia do nascimento das meninas. Recebi por volta das 21h dessa sexta, dia 20 de julho, uma ligação da Marjorie, me dizendo que estava indo para a Clínica São José. Lá fui eu correndo encontrá-la, doida pra ver o rostinho das minhas sobrinhas!

Não sei exatamente a hora do nascimento delas, mas foi entre 23h e 23h30. Quando chegamos ao berçário, papai William já estava lá, com os olhos marejados, sorriso de orgulho e missão cumprida entre as duas encubadoras que aqueciam as filhotas. Emily é moreninha, cabeludérrima e gorducha. Parece que puxou ao pai. Hellen é miudinha (2,410kg e 45cm), branquinha, com uma penugem na cabeça que um dia vai virar cabelo! rs

A Emily estava um pouquinho cansada, precisando de um pouco de oxigênio pra ajudar a respirar e o pediatra acho por bem transferi-la para UTI Neonatal. Veio conversar com a mãe da Marjorie no corredor e eu ouvi a explicação. A mesma que ouvi duas vezes quando meu Rafinha nasceu prematuro de 33 semanas e, dois anos mais tarde, quando Juju veio ao mundo com quase 36. Sabemos que é temporário, talvez amanhã ela já esteja respirando por conta própria. Elas nasceram super bem para uma gravidez gemelar!

Voltamos para o quarto e mamãe Marjorie já estava lá! Seu útero estava um pouco dilatado demais, os médicos tiveram trabalho pra volta-lo pro lugar, mas tudo está bem com ela. O maior problema é manter aquela boca fechada! rs Pra variar, já estava preocupada com o cabelo da Emily ser igual ao do pai... ehehehe

Deixei o casal e a mãe da Marjorie por volta da 1h e voltei pra casa. Amanhã volto pra pegar no colo a Hellen, que, à essa altura, já está no quarto mamando. Prometo que volto com mais fotos - e de melhor qualidade. Digamos que como fotógrafo o William é um ótimo marinheiro! ahahahha

Marjorie e William, parabéns por essa vitória. Suas filhas são lindas, saudáveis e perfeitas! Emily e Hellen, bem vindas ao mundo! Saibam que vocês foram super desejadas por seus pais e já são mais do que queridas por todos nós que acompanhamos tudo de perto .

bjs,
Tia Mic

Labels: , ,

27 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindas! Eu vi o link no blog da Mic e tinha que vir ver!
Meu Lucas nasceu com 36 semanas e 4 dias e foi parar na UTI tb pq o pulmão dele não se entendia com o mundo aqui fora. Foi dureza, mas só questão de tempo (10 dias). Hoje ele tem 2 anos e tem uma energia e uma força inimagináveis!
Parabéns e muita saúde pra essas babies lindas!

6:20 AM  
Blogger Tathyana said...

Parabéns pras Bebéias....que tragam alegrias duplas aos papais MÁRJORIE E WILLIAM. Bjs, Tathy de Bsb, mãe da Alice de sete meses.

8:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABENS MAMAE E PAPAI estou muito feliz fiquei super emocionada de saber que elas ja nasceram e estao bem;Marjorie que Deus abencoe voce seu marido e essas fofuras que sao lindassssss.. PARABENSSS! VIVA EMILY e HELLEN chegaram pra arrepiar o cabelo da mamae rsrsrs!!!! beijos...
Ana Paula

9:05 AM  
Blogger neide said...

UHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Que noticia maravilhosa, finalmente as bebeias chegaram ao mundo e graças a Deus muito bem. Meninas que Papai do Ceu as abençõe, saibam q desde que subemos que vcs estavam na barriga da mamae vcs ja eram amadas por um monte de tias virtuais, nós amamamos vcs, Marjorie e Willian, parabens, suas filhotas sao lindas e com certeza completarao a felicidade de vcs. Miga valeu o sufoco, agora curta suas lindas bebeinhas!! BEijos nessa linda família!!!

9:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Elas são foférrimas. Totalmente diferentes! Que lindo Marjorie! Desejo tudo de bom pra vc e sua linda família, que vc consiga criar essas meninas com toda a força e segurança com que levou essa gravidez. Um beijo grande, sucesso!

10:07 AM  
Blogger Ana Júlia Safadinha said...

Parabéns pelo nascimento dessas lindinhas, faz tempo que a gente acompanha o blog, mas nunca comentamos, que vcs sejam cada dia mais felizes !!!

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,

Parabéns pelas bebéias, acompanho quase como se fosse uma novela seu blog , rsrsrs, sou uma tentante e acho em você forças para continuar.........e vejo que tudo vale à pena !!!!!!!
Fiquei emocionada quando entro aqui no seu blog hoje e vejo que nasceram as meninas tão esperadas por várias titias virtuais como eu .....elas são lindassssssss , Deus as abençõe!!!!!!!!!!!
Sejam bem vindas Hellen e Emily, muita saúde para vocês e agradeçam sempre pela mamãe que vocês tem!!!!!!Uma verdadeira guerreira !!!
Parabéns à você Marjorie e tbm ao papai Wiliam....vcs merecem !!!
Um beijão para esta linda família!!!!
Deus os abençõe!!!!!!!!!
Sininho(orkut- fake)
Samanta (verdadeira)

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelas meninas, são muito fofuchas mesmo!!!!
Que Deus abençõe essa família maravilhosa.
Mil beijocas, Marjorie!!!!
Cláu Akamine

10:45 AM  
Blogger Carla said...

Ai, Mic, que lindaaaaaaaaas!!!!
Tô super emocionada de ver essa foto da Marjorie com as duas...
Marjorie, PARABÉNNNNNS, curta muito essas 2 fofuras, viu?
Apesar de nunca ter comentado aqui, te acompanho faz tempo, e esperei muito pelo dia de entrar aqui e dar de cara com a foto das suas 2 riquezas!!!!E que nasceram em um dia lindo, hein? Dia do amizade!!
Mil beijos!!!!!!!

10:58 AM  
Blogger luca said...

que felicidae!!! estou muito feliz!!!! elas nasceram superbem....parabens pra mamae marjorie que soube levar essa gesta�ao com muita determina�ao ate o fim..parabens guerreira...sem contar na luta pra engravidar...vc merece muito amiga estar com suas bebeias no colo....parabens pro papai william tres mulheres dentro de casa nao � mole nao!!!rsrsrsr.felicidades pro casal vcs merecem e curtam bastante suas filhotas!!!!bjs

11:34 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Marjorie,
Parabéns pelas suas princesinhas...
sao muito lindas.
Muitas felicidades pra voces todos.
Que Deus as abençoe muito.
Beijos mil
Eminha

2:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acompanho aqui faz tempo, mas também faz tempo que não comento. Hoje não poderia deixar de parabenizar aos papais pelas duas jóias que receberam e desejar uma vida linda para a Hellen e para a Emily! Que Deus proteja sempre vocês!!!
Beijos

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bebeias mais fofas!
Nunca vou me esquecer da data do nascimento delas, pq em 20/07/2002 eu me casei.
Parabéns Mamãe e Papai!
Tudo de bom para essa linda família.
Bjs

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meus parabens!! Sejam bem vindas ...
tudo de bom pra essa familia linda!!!
Beijos

4:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelo nascimento das meninas, que Deus os abençoe grandemente.

Beijocas

6:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Mic,

MUUUUUUITO obrigada por colocar as photos!!!!! Estava louca para ve-las.

Irma,

Elas sao lindas e saudaveis!!! Gracas a Deus foi tudo bem com voces. Estava tao preocupada. Parabens para voces e mandem mais fotos!!!
Ai, queriamos tanto estar ai :(
Beijos...
Tia Jeniffer, tio Jason, Angelo e baby Jonah (ainda na barriga).

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

QUE ALEGRIA....
FIQUEI EMOCIONADA COM O NASCIMENTO DAS MENINAS, QUE SÃO LINDAS... PARABÉNS MARJORIE E WILLIAN, QUE DEUS ABENÇOE A SUA FAMILIA QUE AGORA ESTÁ COMPLETA. FICO NO AGUARDO DE MAIS FOTOS. BEIJOS E MUITAS FELICIDADES.
NÚBIA DE BRASILIA.

7:24 PM  
Blogger Beta Bernardo said...

Do blog do Rafa e da Júlia diretamente para o blog das meninas sapecas... rsrsrsrs.
Momento mais emocionante!!!!
Aguardo o dia em que viverei essa emoção!!!
Muita saúde e paz para Helen e Emily e para toda a família que vibra de alegria nesse momento com essa chegada em dose dupla!
Bjks

7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Mic,

Falei com a Marjorie e ela pediu para eu te avisar que o nome esta trocado nas fotos. A bebe de frauda e a Hellen e a peladona cabeluda e a Emily.
Tambem na introducao da pagina na parte superior a direita o nome da Emily esta com 2 Ls. Marjorie pediu se voce poderia corrigir pois uma amiga nossa acabou encomendando um presente para a Emily com o nome com 2 Ls depois de olhar no blog.

Mais uma vez muito obrigada!
Jeniffer

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amore, olha, nem tenho palavras pra expressar minha alegria com o nascimento de minhas sobrinhas; ainda mais q consigar ve-las ne?! You know what I mean...rsrsrs
Parabens pra vc e pro William: elas sao lindas e muito queridas already; q Deus abencoe essas criaturinhas mais do q desejadas por vcs, e por seus amigos!
Bjinhos!
Janaina e Armando

7:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

fiquei conhecendo pelo blog da Mic! Deus abençõe voce, ao papai e as lindas meninas! sissi

8:16 PM  
Blogger Mic said...

Oi, Jeniffer, o sono tinha me deixado cometer a gafe de trocar as duas, mas hoje de manhã minha mãe me avisou que tava trocado! rs
Vou ali mudar na barra lateral e já volto...

bjs

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie
Que Deus abençoe muito e ainda mais, você e suas lindas Emily e Hellen. São demais!
Parabéns e Muitas felicidades para a grande família

12:32 AM  
Blogger Simone said...

Parabéns pela chegada dessas duas meninas lindas que farão com certeza a vida de vocês um jardim muito florido.
Felicidades para a família.

12:40 AM  
Blogger Unknown said...

Parabéns...acompanho seu blog desde o início da sua gravidez.
Elas são lindas..que Deus continue abençoando essa família e a paritr de agora a felicidade ao lado delas será maior ainda...
Mais uma vez Parabéns...
Dora Lima (doralima@usp.br)

12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI Mic,

Gafe nada. Nao acreditei que voce colocou as fotos no blog em menos de 24 horas. Voce nao tem ideia do quanto feliz eu minha irma Vadrea ficamos de poder ve-las tao rapido. Como disse a Marjorie, so a Mic mesmo!!!rsrsrs
Muito obrigada!
Jeniffer

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjoriee Willian

Parabéns pelas duas bebéias lindas e saudáveis, eu como tentante a quase 15 anos renovei minhas forças pra continuar tentando e realizar esse lindo sonho de gerar um bb, pq mãe do coração eu já sou e muito coruja por sinal...rssss...aproveitem muito pq esses anjinhos crescem rápido e qdo percebemos já foi.
Mil felicidades.
Muitos beijos em todos.
Renata (nova amiga do orkut)

6:48 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>