Friday, July 27, 2007

Minha amiga Mic dona do blog que me inspirou a não desistir do meu sonho e nunca imaginei quando pela primeira vez comecei a ler suas histórias que ela seria a primeira a chegar na São José, até mesmo antes de mim rsrsrs. Mic nem sei como te agradecer pelo carinho e toda força que você me dá, quando crescer quero ser igual a você rsrsrsrs talvez um pouquinho mais normal.
Papai do William e o vovô do ano, uma pessoa que admiro de todo coração e que fico muito feliz de ter dado essa felicidade dupla a ele aos 87 anos. Belinho nós te amamos! Quem sabe uma bebéia não sai com seus olhos azuis rsrs meu sonho a Emily morenona de olhos azuis.
Minha querida vizinha Lilian, Leandro e meu namorado Pedro curtindo a Hellen. Obrigada pelo carinho e suporte durante minhas deprês e longas aventuras nessa gestação rsrsrs
Minhas Bebéias estão aqui pra agradecer cada recadinho carinhoso e pela torcida pra mamãe tentar aguentar o máximo nossos chutinhos e as brincadeiras de pula-pula em cima do seu diafragma.
Três gerações, vovó, mamãe e bebéias. Agora só ficou faltando a bisa, mas ela está em Vitória e quem sabe em breve não teremos essa foto prontinha no blog.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa Noite minha linda!!!
Que linda suas filhotinhas!!!Tenho passado por aqui todos os dias para saber noticias das bebeias...
Que DEUS possa abençoar muito vc e sua linda família nessa nova etapa da sua vida!!!Um beijo!!!

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que coisinhas mais lindas essas bebeias.Cada uma com seus encantos, são umas delicinhas. Ainda não me localizei. A Mais cabeludinha é a Emily? depois vc me fala.Beijos pra vcs, muita luz e paz em suas vidas
Com carinho

11:11 PM  
Blogger Tathyana said...

Marjorie, conheci sua história pelo blog da Mic e acompanhei vcs por todos esses meses de gestação, desde o positivo até agora!!!! Quero dar meus parabéns mais uma vez, a vc e ao William, pela força de vontade e principalmente por mostrar a vida de vcs e servir de motivação pra tantos casais que assim como vcs tinham esse sonho. Sou psicóloga clínica em Bsb e atendo a tentantes, gestantes e puérperas. Vcs são ótimos por compartilhar essa história linda. Bj nas lindas bebéias e nos papais mais babões. Tathy, mãe da Alice de sete meses, de Brasília-DF.

11:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie as fotos ficaram lindas e que bebéias mais fofas e lindasss que Deus abençõe vcs todos os dias.
Beijos Ana Paula

9:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns, que bebeias mais linda......
Conheci sua história através do blog da Mic, e, desde pouco antes do positivo acompanho a sua história....
Saiba que estou muito feliz por você e torcendo para que vocês sejam muito felizes.... Mas, com duas filhas tão lindas é impossível ser diferente....
Beijão!!

10:31 AM  
Blogger Mic said...

Nossa, Marjorie, muito emocionante ver a foto das meninas juntinhas, nos seus braços, prontas pra ir pra casa. Que vitória, hein? Não deixa o resto tirar o brilho desse momento, tá? Tudo se ajeita... Hoje eu vou te ligar, Rafa tá na Bisa e Juju aproveitando o frio pra dormirtudo que tem direito! rs

bjs

11:32 AM  
Blogger neide said...

Marjorie amiga, lindas as fotos, porém muito, muito, muito mas lindas ainda sao essas bebeias. Que bom q tudo acabou muito bem. Parabens amiga, como a Mic disse essa foto sua com as meninas nos braços é tudo de bom. Beijos pra vcs e pro Willian.

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Marjorie, que alegria ver que está tudo bem, todos os dias passo por aqui para saber noticias, que Graças a Deus, são as melhores possiveis, elas são lindas... Que Deus abençõe sua familia, que de agora em diante seja de momentos maravilhos para todos vcs. Beijos, Núbia de Brasília.

4:06 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie, sou Ema Lúcia, mas me chamam de Eminha, sou do RJ tb.
Sempre vi seus comentarios no blog da Mic, e qndo ela anunciou a chegada das suas bebeias fiquei muuuuuuito feliz e comentei aki!
São lindas muuuuuito lindas e q elas tenham muita saude! Muita mesmo! E q vc e o Willam sejam muito felizes! Seu post anterior a esse me emocionei muito e nao vou desistir do meu sonho, nao mesmo!
Muitos beijos!
Eminha
Ps: Também quero conhecer voces e adorei a escolha do nome.
Muitas felicidades!

7:50 PM  
Blogger Cíntia Levita said...

Marjorie, vc é a felicidade em pessoa! Lembrei muito de mim no dia em que ganhei o meu maior presente. Passa um filme na cabeça de tantos caminhos por onde andamos antes de realizar o nosso sonho, não é? Felicidades, querida. Qdo for ao Rio, vou pedir a Mic pra me apresentar pessoalmente à vc e à essas duas coisas lindas!
Beijinhos.

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Elas são simplesmente LINDAS!!
Marjorie, parabéns de verdade!!!
Deus realmente sabe o que faz, e se te mandou em dobro essa felicidade, é porque ele saber que você é capaz!! E também, com tanta vontade de ser mãe, ele já mandou em dobro pra garantir que o desejo foi realizado mesmo, né?? rsrsrs
Brincadeiras a parte, elas são lindas demais!! NEm parecem quie são gêmeas pelos tamanhos, eu vejo fotos de nenes recém-nascido gêmeos tão menorzinhos!!! Também, não posso falar nada, não tenho experiência nenhuma em maternidade ahaha
Deus te abeçoe, você, as bebéias e sua família toda!!!

10:34 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>