Friday, July 27, 2007

Nunca desista de seus sonhos!!!

Eu sei que muitas e vocês tentantes que vem aqui já vouviram a frase: Deus sabe o que faz.

Apesar de ser uma pessoa de fé isso nunca me convenceu, talvez ele tenha um tempo diferente do nosso mas não poderia sentar e esperar meu sonho caír do céu.

Precisei de alguns dias, pra ser mais precisa, 7 dias pra ficha caír e entender que consegui, minhas princesas nasceram com saúde e melhor ainda posso gritar pro mundo que SOU MÃE! Um sonho antingo cheio de dúvidas, medos, desafios, decepções, mas o mais importante é que independente da maneira que chegamos a conquista de um sonho, seje por uma IA, FIV, ICSI ou adoção o importante é que não desistimos, que não baixamos a cabeça mesmo depois de 1, 2, 3 e sei que algumas de vocês até 7 Betas negativos. Eu estarei a partir de agora vivendo o sonho de vocês também através de uma torcida, é como acontece a toda hora, uma amiga emagrece e consegue manter e agente pega logo o telefone do médico, claro que isso vale só para pessoas como eu levemente acima do peso rsrsrs. Então hoje eu tenho o orgulho de ser a dieta que deu certo rsrsr claro esquece o meu peso e a quatidade de papas no meu pescoço. Se eu posso todas vocês podem, cada um com seu cada um.

Gostaria antes de contar o que aconteceu com detalhes num dos dias mais importantes da minha vida, agradecer as milhares de pessoas que visistaram meu blog esses dias, é muito contagiante saber que tem tantas amigas virtuais e reais torcendo pelas bebéias e claro não podia de deixar de agradecer minha super amiga maravilha Mic que chegou antes de mim na maternidade e se não fosse por ela eu não teria as poucas fotos da hora do parto já que meu esposo só tinha levado a camera de filmar e que a maior parte do tempo acho que ele tava nervoso e ficou filmando a bunda do médico que me operava com a Dra. Cíntia e já assisti tantas vezes que me dá vontade de avisar que o laço da bunda dele tava torto rsrsrsrs. Eu ri muito quando minha irmã avisou a Mic dos erros no blog rsrs coitada da Mic, ainda com uma vida louca arrumou tempo de postar com tanto carinho, mas vamos lá: Na incubadora só pra tirar essa dúvida está trocado, a Emily é a bebéia maior e a pequenininha sapeca é a Hellen.

Meninas meu peito está explodindo parece até os peitões daquela personagem de sete pecados, então assim que terminar de ordenhar los rsrsrs volto pora postar a retrospectiva, mas vou deixar mais umas fotinhos das bebéias!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai que delicia ter o sonho realizado, né?
Quero dar meus parabéns aos papais, elas são lindas e pedimos para não deixar de nos dar noticias e mostrar as fotinhas da bebéias...rs

Muitas saúde à todos....
felicidades...bjos

Ps: qual foi o peso que elas nasceram?

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, elas são simplesmente lindas! São mesmo umas fofuras, estou encantadas (tb ganhei meu segundo presente da cegonha, dia 19/07) Imagino a trabalheira e tb toda a sua felicidade, meus parabéns, que elas sejam imensamente felizes e saudáveis. Beijos!

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>