Wednesday, July 18, 2007

Níver do Papai

Segunda feira foi o níver do papai das bebéias, mas como os pais dele moram longe decidimos comemorar no sábado. Fomos almoçar hora e curtir alguns amigos numa churrascaria que eu fiz o que não fazia a muito tempo que era comer muita carne vermelha já que com a frequente falta de ar e os pés extremamente inchados já não é tão divertido fazer uma viagem ao buffet então fiquei pela mesa curtindo o maridão. Logo de primeira a menina do Montana Grill deu o furo de perguntar o William quando ele queria que servisse o bolo, hellloooooo era surpresa e ela quase morreu quando eu falei que depois dessa ela teria que pagar pelo bolo. A garato ficou desesperada rsrs vocês tinham que ver a cara dela. Fora isso foi super bom, o pai do William que já tem 87 anos de idade curtiu várias dozes de liquor 43 e ficou animadinho que só rsrsrs.
Namorada do Wesley, Sogrinha rsrs, eu e as bebéias meu sogrinho coisa fofa e o meu cunhado Wesley, irmão do William que veio de São Paulo.

Esse aí é o William curtindo seu bolinho, que eu comi muito, aliás elas precisam ganhar peso rssrs e sem contar que a torda era Di Norma, então já viu né molhadinha e saborosa. Esse do lado do William é o William rsrs amigão dele e com o mesmo nome rsrsrs e será padrinho de uma delas.

Aqui nós de novo e as bebéias curtindo o papai!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
como foi a ultra com o Dr.Marcelo? O que ele disse sobre o nascimento das bebéias?
mande noticias!!!!
Bjus para vcs

2:27 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>